Fanfics Brasil - Capítulo 43 Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: Capítulo 43

599 visualizações Denunciar


Me perdoem pelo sumisso essa semana foi extremamente puxada, mais escrevi alguns capítulos novos espero que gostem e comentem, bjus.


 



Narração Bass.


Depois de tomarmos banho fomos a um restaurante para tomarmos café da manhã, o restaurante ficava a alguns quarteirões da minha casa e isso deixou Becca desconfortável, ela estava quieta e observava tudo á sua volta.


– O que foi? – perguntei a ele preocupado me sentando na cadeira, tinha escolhido uma mesa e já estava olhando para o cardápio. Ela se sentou na cadeira de frente pra mim e deu de ombros com o seu olhar ainda ao redor, posso ver suas feições mudar rapidamente, ela está com alguma coisa na cabeça, chamo sua atenção colocando minha mão na sua. – O que está acontecendo? – Pergunto novamente a olhando nos olhos.


– Por que não tomamos café na sua casa – Ela pergunta desconfortável com o local e olhando novamente para os lados, ela estava insegura era isso.


– Eu quero curtir você mais, eu vejo você só na empresa ou quando tenho sorte de nos encontrarmos por aí – Falei e ela deu um sorriso lindo relaxando mais na cadeira, ela dá uma pequena gargalhada e pega o cardápio – O que foi? – pergunto novamente.


– Você... – Ela solta uma gargalhada gostosa e depois se controla um pouco e volta a falar – Você falando gíria é engraçado.


Dou um sorrisinho de canto e a olho com desejo, essa mulher me deixa maluco em todos os sentidos, ela percebe meu olhar e sua face se avermelha mais ela me olha com o mesmo desejo, ficamos assim por minutos até que o garçom chega a nossa mesa e ela desvia seu olhar do meu.


O garçom a olha e dá um sorriso especialmente para ela e meu sangue ferve aquele idiota estava devorando comigo do lado e eu sinto uma vontade de socar ele.


– Bom dia senhorita... – Ele deixa a frase morrer e sorrir para ela – Em que posso lhe servir? – Ela pega sua caderneta e Becca olha o cardápio sem saber o que fazer, meu olhar estava naquele babaca mais ele não tirava os olhos dela, rangi meus dentes com mais raiva minha boa educação que me impedia de socar ele ali mesmo, olho para Becca e ela está alheia aos olhares daquele idiota ela está lendo o cardápio como se fosse alguma matéria da faculdade.


– Eu vou querer ovos mexidos, bacon, duas torradas e uma xicara de café com leite - Falei ríspido e ele finalmente notou minha presença na mesa e anotou meu pedido e olhou para Becca novamente que me olhava boquiaberta – E você meu amor? – Pergunte para ela surpreendendo a todos inclusive a mim.


Sua boca se abriu com incredulidade e eu sorrir satisfeito, até que eu gostei de chama-la assim, “mau amor”, o garçom ficou serio e sua face ficou vermelha não sabia se era vergonha pelo constrangimento ou raiva.


– Eu... – Becca começou a falar – Eu quero a mesma coisa – Disse sem tirar seus olhos dos meus, sorrir vitorioso mais uma vez e o garçom foi embora nos deixando sozinhos. - Por que você fez isso? – Ela me pergunta.


– Aquele cara estava te comendo com os olhos e eu tive que cortar o barato dele – Ela me olha surpresa e depois sorri novamente eu reviro meus olhos.


– Você falando gíria senhor Bass e realmente é muito engraçado – disse e eu a olhei sério, já falei milhares de vezes pra ela não me chamar assim, isso me deixa irritado ela para de sorrir e percebe o erro que cometeu e encolhe seus ombros e me olha e eu acabo dando um sorriso.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Becca Eu estava insegura, com medo, insegura novamente, o Senhor Bass me deixa assim mais ao mesmo tempo estar ao lado dele me fazia bem, mesmo ele sendo este homem sério e reservado. “Eu o amava”. Gritou uma voz no meu interior me assustando, eu estava louca por pensar nisso, eu não posso me envolver, meu Deus eu já estava envol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais