Fanfics Brasil - Capítulo 44 Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: Capítulo 44

513 visualizações Denunciar



Pov Becca


Eu estava insegura, com medo, insegura novamente, o Senhor Bass me deixa assim mais ao mesmo tempo estar ao lado dele me fazia bem, mesmo ele sendo este homem sério e reservado.


“Eu o amava”. Gritou uma voz no meu interior me assustando, eu estava louca por pensar nisso, eu não posso me envolver, meu Deus eu já estava envolvida eu fui jogada em sua teia e eu não consigo mais sair daqui, era só ele dá aquele sorriso que eu me esquecia de tudo, estava em uma guerra comigo mesma. Na festa de ontem eu estava com raiva dele e de toda aquela historia de noivado e não queria conversar com ele mais acabou que eu bebi e fiquei um pouco bêbada e acabei indo para sua casa de novo, ela cuidou tao bem de mim e me veio com aquela historia que não estava noivo, eu precisava saber da verdade.


Estava me mexendo na cadeira de frente para ele desconfortável não sabia como lhe perguntar, ele estava tomando seu café com um sorriso no rosto, ele me olha e percebe minha inquietação.


– Esta tudo bem? – Me pergunta e eu aceno com a cabeça, e ele me olha esperando eu mudar de ideia, como ele me conhecia tão bem assim?


– Na verdade... – Me controlei e soltei a bomba – Eu queria te fazer uma pergunta – Olho para o meus dedos envergonhada ele pega minha mão e me faz olhar para ele.


– Pode perguntar – disse ele.


– O que exatamente você tem com essa tal de Barbara? – falei o nome dela com desdém e ele percebeu.


– Neste momento nada – Disse sem hesitar e respira fundo – Mas fomos namorados, nos conhecemos há algum tempo atrás – ele para de falar me estudando e eu fecho meus olhos recebendo ficados no meu coração.


– Há quanto tempo vocês estão juntos? – Pergunto.


– Estávamos juntos há quatro anos – falou enfatizando que ela estava no passado. Olho para ele surpresa.


– Vocês iriam ficar noivos? – perguntei e ele apertou minha mão e concordou com a cabeça, mais uma facada em meu peito que eu sentia.


– Eu não queria... – ele disse me fazendo o olhar.


– Por quê?


– Por você – Responde e eu fico sem palavras minha garganta seca e a vontade que tenho é de chorar, uma lagrima acaba escapando dos meus olhos ele se aproxima mais de mim as secando e beijando meu rosto.


Não sabia o que sentir o que pensar e o que falar para ele, são tanta informação que minha mente não formulava nenhuma pergunta.


– Você... – Respirei fundo engolindo meu choro – Você a ama?


Ele me olha um pouco assustado com minha pergunta.


–Eu... – Para de falar e entendo que ele a ama sim. – Não, eu não a amo – me responde e faz meu coração bater mais forte. – Eu a conheci há muito tempo e tivemos uma relação normal, nunca tivemos conversas serias sobre esse tipo de assunto, éramos mais amigos do que namorados.


–Você terminou com ela?


–Sim – responde – Não dava mais Becca, eu... Nossa relação já estava conturbada antes mesmo de você aparecer... Eu... Eu não posso ficar sem você.


– Você terminou com ela por minha causa? – Perguntei o obvio e ele concordou com a cabeça me dando um sorriso lindo. –Eu não sei o que dizer – falei para ele, precisa pensar era muita informação.


– Não precisa dizer nada, eu só não quero que você corra de mim, eu preciso de você Becca...


Não falei nada e encarei meu café, o que ele queria dizer com aquilo? Ele sentia alguma coisa por mim? Será que ele queria me usar pra sexo? Estava com um turbilhão de perguntas em minha mente que não me abandonava.


– Ei... – Me chama ela – Não fique pensando coisas negativas Becca, eu já te disse que eu quero cuidar de você, não pense que eu quero te usar, eu nunca seria capaz de te fazer algum mal.


Eu sorrir para ele me acalmando mais, ele tinha razão ele nunca me faria mal, esse tempo todo que eu o conheço ele sempre me respeitou.


– Me desculpa – falei e ele me deu um beijo nos lábios.


– Parece que esse café já esfriou, vamos que eu quero te levar daqui – disse com seus olhos escurecendo e me deixando arrepiada – Para curtir o dia, que tal um passeio? – me perguntou sorrindo.


Ele sorria e eu me derretia, esse homem era uma tentação, ele pagou a conta e fomos caminhando até seu carro que já estava lá fora esperando e o seu motorista em pé na calçada, ele nos cumprimente formalmente e o Bass me coloca dentro do carro.


– Esse homem por acaso tem algum dia de folga? – perguntei assim que ele fecha a porta e o carro se põe em movimento, ele me olha confuso – o seu motorista.


– O que tem ele? – ele pergunta um pouco nervoso seria ciúmes? Sorrio par ele.


– Ele trabalha todos os dias?


– Sim – ele franziu o cenho – por quê?


– Só acho que trabalhar domingo é exagero – Falei defendendo o motorista e ele me olha pelo retrovisor e eu lhe lanço um sorriso e ele balança a cabeça serio.


– Eu sou muito exigente Becca – Disse ele me repreendendo.


– E seus funcionários sempre cumprindo suas ordens – falei brincando e ele sorrir entendendo o que eu queria dizer.


– Nem todos, alguns precisam entrar nos eixos.- disse sério.


– Esses patrões de hoje em dia sempre chatos... – disse e ele me encarou sério e eu soltei uma gargalhada. Ele balança a cabeça e acaba sorrindo – A sorte deles são seus sorrisos irresistíveis – falei.


Ele não diz nada e aperta um botão no carro deixando só eu e ele nos dando privacidade, ele me coloca em seu colo passando suas mãos em minha perna e me ataca com seus beijos.








O ultimo capítulo de hoje, amanha posto mais... Quero muito comentários viu? beijos





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Becca Paramos em frente ao um grande clube de golfe, era muito estranho ele estar me levando ali, saímos do carro e ele fica em silencio e eu o questiono com o olhar. – Golfe? – Perguntei e ele deu de ombros. Caminhamos até a entrada quando varias pessoas o cumprimentam, algumas mulheres param de falar para observa-lo e ele mantem sua m&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais