Fanfics Brasil - Capítulo 45 Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: Capítulo 45

339 visualizações Denunciar


POV Becca


Paramos em frente ao um grande clube de golfe, era muito estranho ele estar me levando ali, saímos do carro e ele fica em silencio e eu o questiono com o olhar.


– Golfe? – Perguntei e ele deu de ombros.


Caminhamos até a entrada quando varias pessoas o cumprimentam, algumas mulheres param de falar para observa-lo e ele mantem sua mão em minha cintura me puxando para mais perto dele, minha face se avermelha de vergonha daqueles olhares a volta questionadores tento o máximo possível não parecer nervosa mais ele percebe meu nervosismo e me beija a face.


– Fica calma... – Diz ele baixinho em meu ouvido e continuamos a caminhar até um salão com varias sinucas, por que ele me trouxe aqui? Pergunto-me sem entender aquilo tudo.


– Sinuca? – Pergunto e ele sorrir pegando dois tacos.


– Sim, porque a surpresa?


– Nunca imaginei você gostando disso. – Falei.


– E o que você pensou que eu gostava? – Levanta a sobrancelha em questionamento.


– Café e um jornal? – falei dando de ombros e ele deu um sorriso e depois soltou uma gargalhada contagiante que me fez aproximar dele e enroscar minhas mãos em seu pescoço. – Algo engraçado? – pergunto e ele automaticamente larga os tacos na mesa e segura minha cintura.


– Você... – diz ele cheirando meu pescoço e dando beijos me arrepiando por inteira – Sou um chefe arrogante mais gosto de coisas que você nem pode imaginar – falou dando mordidas na minha orelha que me fez da um pequeno gemido. –Mais posso te mostrar.


Fechei meus olhos esperando ele me atacar com seus beijos mais nada disso acontece, ele me vira de costas e continua atrás de mim, pega minhas mãos e coloca em cima da mesa de sinuca.


– Você sabe jogar? – Me pergunta ainda com sua boca em minha orelha e eu respondo não com a cabeça – responda.


–Não... – falei gemendo, precisava dele, isso estava me deixando louca.


– Quer que eu te ensine? – foi passando a mão em minha cintura e minhas pernas.


–Sim... – respondo rápido de mais e ele da um sorriso.


Ele pega um taco e coloca-o na posição ainda atrás de mim.


– Esta vendo aquela bora vermelha ali?


–Sim... – falo em um fio de voz e ele acaricia mais minha perna.


–Você precisa atingi-la mais sem encapa-la – disse e eu concordo com a cabeça – isso é só na primeira jogada. – concordo novamente – Você terá três chances, se não conseguir será punida. – ele fala dando mordidas em pelo meu pescoço e me apertando mais sobre ele, meu corpo gritava e estava a ponto de entrar em combustão. – se conseguir você terá direito a mais uma tacada, está entendendo? – gemo baixinho e concordo novamente com a cabeça, na verdade eu não havia escutado uma só palavra meu corpo estava concentrado em seus beijos e sua ereção dura atrás de mim.


Ele continua a me explicar o jogo e estava me deixando maluca e dava aqueles sorrisinhos que me deixavam a beira de um orgasmo, tentei de todas as formas fazer com que ele me jogue em cima dessa mesa e fazermos amor mais ele estava jogando e brincando comigo. “Por que ele estava fazendo aquilo comigo?”.


No final ele ganhou as duas partidas eu mais errava, estava desconcentrada com a visão daquele homem.


– Você está muito distraída... – fala ele com ironia.


– Você nem imagina o tanto – falo mais eu mudo de assunto rapidamente – Porque você me trouxe aqui Michael?


– Eu gosto muito de vir aqui, é meu lugar quando não estou naquela empresa.


– Pensei que você era daqueles caras que vai pra muitos jantares importantes...


– Isso também mais eu relaxo aqui, jogo golfe e sinuca na qual sou viciado.


Eu dou um sorriso admirado, nunca imaginei que esse homem irresistível e sério fosse gostar dessas coisas. Ele me olha daquela forma novamente e faz meu corpo se arrepiar e ficar quente mais somos interrompidos com alguém que entra e cumprimenta o senhor Bass.


– Que coincidência te ver aqui hoje Michael – Disse o homem cumprimentando o Bass e eu o reconheço, é o pai do Leandro.


– Que bom te ver Jorge, como está à família? – prolonga o Bass.


– Todos maravilhosamente bem – ele responde e percebe minha presença – e essa moça bonita? – aponta pra mim e o Bass me puxa em seus braços.


– Esta é a Becca – me apresenta o Bass e eu coro.


– Claro que sim, é a bela amiga do meu filho, ele me falou muito de você – fala Jorge me deixando vermelha e o Bass me aperta mais em seus braços.


– Que bom te ver novamente senhor Jorge – falo baixinho.


– Sem o Senhor, por favor, moça bonita, eu posso ver que Michael está muito bem acompanhado – Coro mais ainda e minha vontade e de me enfiar num buraco, o Bass apenas ri.


– Preciso ir ao banheiro – desfaço do braço do Bass e ele me olha – onde fica? – Pergunta e ele aponta o lado que fica e me da um selinho que me deixa com mais vergonha ainda – com licença Senhor Jorge – falo e os deixo lá conversando. Entro no banheiro quase sem ar e entro em uma das cabines.


– Esse homem ainda me mata de vergonha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Me desculpem a demora por postar é que sinceramente eu recebi tão poucos comentários que desanimei muito em escrever, é serio é muito ruim entrar na pagina e não ver nenhum comentário. Agradeço muito as pessoas que estão comentando e não abandonou minha fic por vocês eu vou escrever até o fina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais