Fanfics Brasil - Capítulo 50 Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: Capítulo 50

492 visualizações Denunciar



bia_jaco Obrigada pelo comentário, vou continuar escrevendo sim (obg pela preocupação me animou muito a escrever) e está aí mais um capítulo para matar sua curiosidade (ou não kk) Beijos.




 


POV Bass


Depois de deixa-la maluca eu fui para minha reunião com um sorriso no rosto, eu queria provocar Becca o máximo que eu podia, adorava ver ela vermelha de vergonha. Fui para a reunião e lá eu fiquei o resto do dia inteiro, tudo estava muito entediante e já era fim de tarde quando encerramos a reunião, estava morrendo de cansaço e precisava ver Becca, subi rapidamente o elevador e verifiquei meu relógio de pulso, já eram cinco horas e ela já estava encerrando expediente, as portas do elevador se abriram e eu andei rapidamente fui a sua mesa e eu fiquei aliviado por vê-la sentada olhando as horas no celular.


– Esperando alguém? – Falo e ela da um pulo em sua cadeira assustada.


– Que susto, não podia ser mais barulhento? – fala ela colocando a mão no coração.


– O que tinha de tão importante neste celular? – Pergunto já sorrindo. Será que era só com ela que eu sorria tanto assim?


– Estava contando os segundos para poder ir embora – ela responde e eu me aproximo mais de sua mesa e olho meu relógio.


– Seu expediente já se encerrou o que faz ainda aqui? – Falo provocando ela.


Ela me olha e revira os olhos – Você... Me beijou e... Ah esquece vou ir embora. – Ela pega sua bolsa e começa a sair mais eu lhe agarro pelo braço.


– Onde pensa que vai hein senhorita Fernandez? – Falei a provocando.


– Pra casa senhor Bass – responde e eu solto um sorriso e a puxo para meus braços, não consigo ficar longe dela.


– Eu te levo...


– Nem pensar eu posso muito bem ir de metrô.


– Deixa de ser teimosa! Eu te levo vamos.


– Mas... – Começou ela a argumentar mais eu a puxei para o elevador e saímos do prédio, Benson já estava na portaria nos esperando e eu tratei de coloca-la dentro do carro e em seguida eu entro também e a coloco em meus braços.


– Você gosta disso... – Murmurou ela e eu a fitei.


– Disso o que?


– Controle...


– Sim, principalmente com você.


– Comigo? – me olha assustada.


– Sim, você precisa de controle – Digo e ela se afasta de mim com raiva.


– Eu não preciso de controle e sim você senhor Bass – fala com raiva e eu seguro sua mão a beijando.


Era tão boa a sensação que eu sentia quando estava com ela, não sentia isso há muito tempo, com Becca toda a minha arrogância e rispidez se esvai e em troca eu viro esse homem irreconhecível, se ela soubesse o que eu sentia por ela, eu não conseguia falar meus sentimentos por ela pois eu mesmo não sabia o que eu sentia por ela, tinha uma vontade imensa de protege-la de tê-la em minha cama todas as noites, eu necessitava dela com precisava do ar para respirar, por Deus eu amava essa mulher.


– Como foi seu dia? – Pergunto e ela tira suas mãos de meus lábios.


– Nada bom – responde e vira seus lindos olhos para a janela.


– Ainda bem que o dia acabou então – digo a irritando mais e ela revira seus lindos olhos e volta a fitas a janela e eu com um sorriso no rosto, o carro para em frente a sua casa e ela pega sua bolsa – Não vai me convidar para entrar?


Ela me olha surpresa e percebe sua falta de educação – Me desculpa, quer entrar?


– Adoraria – falei e sua boca se abriu em incredulidade.


– Tem certeza?


– Sim– abro a porto do carro e a tiro de lá e caminho com ela até a entrada de sua casa, ela estava nervosa e eu reprimo uma gargalhada.


Quando entramos em sua casa um cheiro delicioso se instala e Becca abre um sorrio e caminha até a sala onde está sua mãe estava assistindo tevê e eu vou atrás dela.


Sua casa era simples e sem muitos detalhes, mas muito aconchegante, mais sua família era linda mesmo ela tendo um pai distante e a mãe dela era uma mulher maravilhosa, a beleza da filha se explicava olhando para ela, eram idênticas.


– Chegou cedo filha – fala sua mãe lhe abraçando e nota minha presença – Oi, é Michael sim?


– Prazer em vê-la novamente senhora Blanca – falo educadamente e ela sorrir e eu retribuo seu sorriso.


– Sem a senhora senhor Bass – fala ela sorrindo e me da um abraço aconchegante, aquele sorriso era igual ao de Becca pensei – Até que enfim minha filha te trouxe aqui – ela olha para sua filha que se avermelha – Fique a vontade eu estou acabando de fazer o jantar.


– Mãe! – Chama Becca a repreendendo – ele só veio me trazer e dizer oi pra senhora.


– Mais adoraria acompanha-las paro o jantar – disse e Becca fica surpresa e eu olho para ela.


– Mãe? Não acredito que está assistindo esses filmes antigos de novo! – Grita uma garotinha descendo as escadas. – Becca! Chegou? – correu para os braços da irmã e eu fiquei em pé assistindo tudo com muita curiosidade.


– Imagina, estou lá ainda, claro que cheguei né Julinha – Falou Becca e sua irmã lhe deu a língua – Olha só – era vira sua irmã na minha direção – este aqui é o Michael e essa e minha irmã caçula Julia – diz ela nos apresentando.


– Muito prazer – pego sua mãozinha e dou um beijo e ela se avermelha igual à Becca, essas mulheres são iguais a ela.


– Oi – Responde ela timidamente.


– Preciso tomar um banho – Fala Becca olhando para mim se desculpando com o olhar e subindo as escadas.


Olhos para as duas lindas mulheres a minha frente que me olham curiosas.


– Então você é o namorado da minha irmã? – Pergunta a Julia me olhando.


– Julinha! – Repreende sua mãe.


– O que? Eu só estou curiosa poxa.


Dei um sorriso e cruzei meus braços – Bom isso vai depender da sua irmã – falei e sua mãe deu um sorriso.


– Vem comigo Michael senão essa menina não vai parar de falar com tantas perguntas – Me chama a Blanca e eu vou até a cozinha com ela me sentando em uma cadeira, rapidamente ela me serve um café que por sinal estava delicioso. Julia se senta de frente para mim e me encara séria.


– Então se você for namorar minha irmã precisa cumprir algumas regras – disse ela seria me olhando atentamente e minha vontade foi de soltar uma gargalhada, essa menina era igual à Becca só um pouco mais abusada.


– Julinha! Para com isso – fala a mãe dela mais a menina nem da ouvidos e eu caio no jogo dela.


– Pode me dizer. – falo e ela sorrir para sua mãe vitoriosa que bufa e vira novamente para o fogão.


– Se você fazer minha irmã chorar sofrer ou ficar triste não precisa se esconder por que eu vou...


– Julinha! – Agora foi à vez de Becca chamar sua atenção, ela entra na cozinha com raiva e eu sorrio, ela estava linda em um short e regata e seus cabelos molhados amarrados. – O que está dando em vocês hoje? E você Julinha não tem o que fazer não?


– Só estou falando as regras – rebate sua irmã e Becca bufa e as duas entra em uma briga boba que acabam com beijos e abraços que fazia meu coração e corpo mais apaixonado por essa mulher.


O jantar foi servido e a irmãzinha de Becca continua com seu interrogatório.


– A Becca disse que você é o chefe dela.


Olho para Becca que vira seu olhar para a comida e eu olho para sua irmã.


–Sim, tive que contrata-la – falei. – e você Julia qual sua idade – pergunte desviando o assunto.


– Tenho 15 – responde alegremente.


– 14 – Rebate Becca.


– Faço 15 daqui a duas semanas então é a mesma coisa – fala e me encara – e você pode vir se quiser.


– Uma festa? Eu adoraria – Os olhos dela brilham de felicidade.


– Você pode ser meu par, minhas amigas irão morrer de inveja. – ela bate as duas mãozinhas e eu caio em uma gargalhada.


– Julinha! – Repreende Becca novamente se levantando e pegando os pratos da mesa e os levando para a cozinha.


– Ele é seu namorado mais não custa nada você me emprestar ele por um dia – Ela se levanta indo atrás da irmã.


Eu sorrio bobo olhando-as e Blanca me olha atentamente.


– Me desculpa pela Julinha ela sempre fala o que não deve.


– Eu adorei conhece-la uma menina inteligente e esperta – falo ainda olhando para as duas que discutiam e entravam em uma gargalhada.


– Mais não queira ficar com ela por um dia inteiro – Queixou sua mãe colando a mão na cabeça.


– Suas filhas são encantadoras – Olho para ela.


– Espero que você faça minha filha feliz, ela merece.


– Eu prometo – olho novamente para Becca que está fazendo cocegas na sua irmã.


–-


– Você deve estar doido para ir embora dessa casa – Fala Becca se sentando ao meu lado no sofá de sua casa, eu a puxo para meus braços e beijo sua testa.


– Sua irmã é encantadora – falo e ela bufa.


– Aquela garota precisa de um freio, ela é muito abusada.


– Eu gostei dela – falo e ela se vira pra mim – Sua mãe também que alias cozinha muito bem.


Ela deita novamente em meus braços – Obrigada por ter jantado conosco.


– Foi um prazer eu me divertir muito. – Ela se vira para mim e encosta seus lábios aos meus e começamos um beijo lento, ela sobe em cima de mim me deitando mais no sofá e tentando arrancar minha gravata. – Aqui não, sua mãe e sua irmã estão lá em cima – falo tento me afastar daquela mulher irresistível.


– Eu quero você, chega desse jogo que eu estou enlouquecendo – Ela fala entre meus lábios e encaixando aquele corpo delicioso no meu, subo minhas mãos em suas pernas que a faz arrepiar, minha ereção já está gritando por ela, ela passa seus lábios em meu pescoço e eu a aperto mais em meu corpo, essa mulher está me enlouquecendo, eu tinha que para-la senão a teria aqui neste sofá com sua família no andar de cima.


– Becca... –digo com minha voz se perdendo, mais ela não me escuta e continha a me beijar.


– Becca? – Chama agora sua irmã descendo as escadas fazendo a gente se afastar e eu abotoar minha camisa que eu nem sabia que estava desabotoada. – Estou sem sono – fala ela cocando seus olhos e se senta no sofá ao lado de Becca.


– É melhor eu ir – levanto rapidamente indo para a porta para que aquela menina estraga prazer não veja o tamanho da minha calça, Becca se levanta e me olha sorrindo. – Boa noite Julinha – ela responde uma boa noite entre bocejos.


– Acho que continuamos outra hora – disse ela.


– Sim, infelizmente – a puxo e lhe dou um beijo rápido e me afasto – Amanhã você não me escapa. – Saio de sua casa reprimindo minha raiva e vejo que Benson estava me esperando dentro do carro com seu semblante neutro. – Boa noite Benson – falo assustando ambos e ele me leva embora pra minha casa onde eu demoro a dormir, eu precisava dela e urgente e amanha ela não me escapava.


Dormir com a lembrança da noite, Becca e sua família aquelas mulheres era encantadoras e muito unidas.


–Onde eu fui me meter – sorrio e entro em um sono profundo.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

anniedoucker muito obrigada pelo comentéria fico muitoo feliz por você estar gostando, seus comentários são sempre muito importantes pra mim, quero agradecer também aos que comentam minha fic pois também sao importantes e aos leitores que não aparecem eu peço dê uma comentada é bom saber se vocês est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais