Fanfics Brasil - Capítulo 52 Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: Capítulo 52

716 visualizações Denunciar



A semana passou rapidamente ao lado do Senhor Bass, ele estava mais descontraído no trabalho e ele começou a me mandar e-mails, nunca os dias se passaram tao rápido no meu emprego. Ele queria que eu dormisse com ele todos os dias por mais que tentadora era a ideia eu não podia, o que eu iria dizer a minha mãe? Ele ficou chateado com o meu não mais entendeu, mais chegou um dia na semana que minha mãe me perguntou:


– Filha, porque você não dorme de uma vez com seu namorado?


Eu a olho assustada e enrubescida – Mãe! – exclamo.


– Mais é verdade, você chega em casa tarde todos os dias e não precisa mentir com quem estava.


– Ai meu Deus mãe, precisa falar isso também assim na minha cara?


– Mais eu não fala nada alem da verdade – Ela se aproxima de mim no sofá onde estávamos sentada assistindo filme e me abraça – Você está tão feliz e relaxada...


– Eu sempre estou relaxada...


– Serio? Você é quase uma leoa, pior do que eu.


– Não sou nada – Afirmo.


– É sim, ainda bem que deu uma maneirada até a festa da sua irmã você não reclama mais.


Penso no assunto e minha mãe tinha razão, eu parei de xingar tudo por causa do meu pai, e nem estava irritadiça por causa desta festa. – Bom isso é verdade, mais é porque eu quero ver minha irmã feliz e eu sei que se eu opusesse ela ficaria com raiva de mim e essa festa é tudo o que ela mais quer na vida.


Minha mãe revira os olhos. – Essa garota ta chata com essa festa .


– O que tem eu? – Grita Julinha descendo as escadas – Porque estão falando de mim? – Põe as mãos na cintura e nos olha, uma amiga dela também desce e se senta ao meu lado sorridente.


– Oi Mari! – A cumprimento – O que vocês duas estão fazendo dentro daquele quarto posso saber Julia? – Pergunto ignorando sua pergunta.


A expressão dela vai de nervosa para alegre, preciso de muita paciência para lidar com essa garota.


– Estávamos falando sobre a minha festa, tenho uma novidade! – Grita ela alegre ficando de frente para mim, chamando minha atenção.


Reviro meus olhos e espero ela começar a falar mais ela fica esperando com um sorriso nos lábios.


– Já estou vendo que essa conversa vai ser longa – Disse minha mãe se levantando e indo para a cozinha.


– Becca? Ta me ouvindo? Eu falei que tenho uma novidade! – Tagarela Julia novamente.


– Então fala logo! – Já estava prevendo o que ela iria falar.


– Então... Eu consegui um par para você já que o seu namorado vai ser o meu – Fala animada e eu reviro os olhos.


– E quem séria?


– Um amigo meu, ele é da minha sala e ele ficou muito animado.


A mariana começa a rir baixinho e eu fico desconfiada, essas meninas estão aprontando.


– Julia,quem é esse menino?


– É só um amigo Bec, ele é da minha sala... – fala olhando para o chão.


– O que mais?


– Só isso – ela da de ombros.


– Você acha que eu vou ficar dançando com uma criança de quinze anos na sua festa...


– NÃO! – ela me corta – Ele não é criança...Por favor Bec...


–Não, só se você me contar a verdade.


– Mais já estou falando a verdade.


– Então nada de festa e o Michael não vai ser seu par. – Falo e ela fecha a cara e Mariana começa a rir.


– Rir mesmo Mariana que nem na festa você aparece! – Grita Julia vermelha de raiva.


Então as duas começam a discutir e eu fico zonza com tanta gritaria.


– Já chega! – Grito fazendo as duas se calar – Se não me falarem a verdade agora eu tranco as duas no quarto e não vai ter festa dos sonhos coisas nenhuma – falo me sentindo ridícula em dizer estas palavras, mais deu certo pois as duas me olhou com medo.


– É o namorado dela tia Becca –Fala Mariana e eu arregalo meus olhos.


– Ele não é meu namorado, ele é meu amigo – Se defende Julia gritando com a Mariana.


– Amigos por acaso se beijam?


Então começaram a brigar novamente.


– Chega vocês duas pelo amor de Deus – elas se calam e ficam emburradas sentadas no sofá, estava prestes a começar a falar, xingar e gritar com elas quando meu celular toca,olho no visor que é e abro um largo sorriso, as duas suspira em alivio e eu olho-as com raiva.


– Julinha já pro quarto e você? – Olho para Mariana.


– Vou dormir aqui hoje – Ela diz com medo.


– Ta.. Já pro quarto as duas. – Elas nem espera eu terminar a frase eu ouço a porta do quarto batendo, encaro o telefone e atendo a ligação.


– Oi? – Falo sorrindo.


– Boa noite linda – Fala o senho Bass do outro lado da linha, depois dos e-mais que enviamos no emprego ele me ligava quase todas as noites e eu amava ouvir aquela voz sexy ao telefone.


– Boa noite – Respondo toda alegre – aconteceu alguma coisa?


– Não...Só saudades – Fala e meu coração acelera mais.


– A gente se viu a menos de uma hora – falo olhando o relógio, já eram quase dez da noite, eu tinha ido ao seu apartamento e ficamos lá horas matando as saudades.


– Eu queria você aqui agora – estava com a voz triste.


– Eu sei, eu também quero.


– É por isso que amanha você vai me recompensar Becca – diz com uma voz sedutora.


– O que você pretende? – Estava morta de curiosidade.


– Você vai ver e vou te levar para um lugar.


– Sinuca de novo? – Brinco.


– Não, é um outro lugar...


– Onde?


– Espere e verá... Boa noite Becca – Desliga o telefone sem me deixar despedir dele.


– Filho da mãe! – Subo as escadas bufando de raiva e tento entrar no quarto da Julinha mais está trancado e tudo em silencia, essas garotas acham que me engana.


– Eu sei que estão acordadas mais amanhã as senhoritas vão escutar – Grito e vou para meu quarto tentar dormir e não pensar no senhor Bass, estava ansiosa para que o amanhã chegasse e ver qual o lugar que ele me levaria.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Obrigada pelos comentários, estou muito feliz que estão gostando e prometo postar muitos capítulos emocionantes, estou com um pressentimento de que essa fic está chegando ao fim mais falta alguns muitos capítulos ainda, então preparem pois as coisas vão ficar um pouco tensas, o que vocês acham hein?   Na manh& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais