Fanfics Brasil - Capítulo 53 Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: Capítulo 53

689 visualizações Denunciar



Obrigada pelos comentários, estou muito feliz que estão gostando e prometo postar muitos capítulos emocionantes, estou com um pressentimento de que essa fic está chegando ao fim mais falta alguns muitos capítulos ainda, então preparem pois as coisas vão ficar um pouco tensas, o que vocês acham hein?




 


Na manhã seguinte acordei um pouco tarde já que era sábado e eu iria encontrar o Senhor Bass no almoço, ele havia me ligado insistindo em me buscar mais eu queria de todas as maneiras ir de metro, mais com ele era impossível negociar.


– O Benson vai te buscar no horário do almoço, esteja pronta – Falou o Senhor autoritário Bass pela milésima vez a mesma coisa pelo telefone.


– Tudo bem – Cedo por fim – Iremos almoçar na sua casa?


– Não, vamos almoçar em outro lugar.


– E onde seria este outro lugar? – Sondo em busca de informações.


– Surpresa Becca, mais não precisa se preocupar.


– Não está ajudando...


– Eu sei, não se preocupe... Estou com saudades – falou com a voz baixa.


– Eu também...


– Hoje eu quero você só pra mim, mesmo que eu tenha de te amarrar na minha cabeceira você dorme comigo hoje – diz autoritário fazendo meu sorriso se alargar.


– Isso foi uma ameaça?


– Imagina... Te vejo mais tarde Linda – Desliga o telefone outra vez sem deixar me despedir dele, isso está se tornando rotina.


– Cretino! – Grito para o telefone o tacando em cima da cama e descendo para tomar café.


Na mesa Julia e Mariana brigavam e não sabia o motivo ou quem gritava mais alto.


– Posso saber o que está acontecendo aqui? – Tento manter a calma falando mais baixo possível.


– Essa garota além de ser fofoqueira é invejosa – Julinha faz um bico enorme que a deixa mais linda e cruza seus braços.


– Você me chamou de que? Eu não falei nada de mais Julia.


– Falou sim – ataca Julia com seu bico enorme e eu quase sorrio e minha mãe que estava lendo uma revista sorrir sem tirar sua atenção na leitura.


– Porque estão brigando agora posso saber?


– Essa garota tia que ficou com raiva por causa do negocio que te falei ontem.


– Você tinha que ficar calada Mari – Julinha grita de novo com ela e as duas entram em uma nova discussão e gritaria, senhor essas duas nem parecem ser amigas.


– Já chega – grito alto e as duas me olham com medo, sei ser autoritária quando quero. – Vocês nem parece ser amigas, nunca vi uma coisa destas, ficam brigando e gritando sem motivo.


– Foi ela que começou – Aponta Julinha.


– Fecha à matraca Julia, eu ainda tenho que ter uma conversa séria com a senhora.


Mariana começa a rir novamente e eu lanço um olhar duro e ela para no mesmo momento.


– E você mariana, que grande amiga você é ficar rindo assim da Julia, agora terminem de tomar café caladas e subam para o quarto para conversamos.


– Porque eu Becca? – Reclama Mariana.


– Porque parece que você anda aprontando também e eu quero tirar isso a limpo – Falo e a mesa fica em silencio, minha mãe me olha com um sorriso no rosto e eu finjo nem me importar, eu sei que sou autoritária, chata e protetora quase sempre, mas alguém nesta casa precisava impor limites a essa menina.



– Agora começam a me dizer que é esse seu namorado Julia – Pergunto e ela olha para a mão, depois de tomarmos café as duas foram para o quarto e eu estava questionando-as. – Me responda.


– Ele...ele não é meu namorado. – fala com uma voz tão baixa que quase não a escutei.


– Não minta pra mim. – Ela não responde e eu olho para Mariana que está balançando as pernas – E você Mariana vocês tem que parar com essas brigas, se são amigas de verdade não devem brigar por qualquer coisa.


– Desculpa – Olha para mim e depois para Julia que está ainda olhando para as mãos - Me perdoa amiga – Julinha acena com a cabeça e eu me orgulho minha irmã sempre teve um coração bom.


– Desce lá pra baixo que eu quero conversar com a Julinha. – Ela concorda e beija a bochecha da Julia nos deixando sozinhas – então Julia me conte a verdade – falo com mais calma.


– O que você quer saber? – sua cabeça ainda estava baixa.


– Qual o nome dele?


Ela reluta em dizer – Pedro.


– E vocês namoram?


– Não, a gente terminou.


– Por quê? – ajoelho na sua frente colocando seus cabelos atrás da orelha.


– Ele não é pra mim– fala e eu arregalo meus olhos.


– Por que não? – Pergunto curiosa a fazendo olhar pra mim.


– Primeiro que você me mataria e segundo meu pai me disse que não daria certo. – fala tristinha.


– Mais porque ele disse isso pra você?


– Eu não sei mais nós somos amigos agora.


– Porque não me disse antes Julia?


– Tive medo de você falar a mesma coisa que papai me disse.


“Jamais falaria isso pra uma menina de quinze anos” Pensei – Claro que não Linda, eu só queria que me contasse eu pensei que éramos amigas.


– Desculpa.


– Está tudo bem – sento na cama a puxando para meus braços – Eu não estou brava com você, só um pouquinho de ciúmes.


– Ciúmes? – Me olha.


– Sim, você está crescendo, se apaixonando e eu te perdendo. – falo triste e ela me abraça. – Parece que foi ontem que você tinha cinco anos e dormia na minha cama comigo.


– Eu te amo – fala ela – Você nunca vai me perder eu juro.


Dou um sorriso e beijo à bochecha dela.


– Então seu namorado vai ser meu par.


– Ex, ele agora namora uma nojenta da minha escola.


– Pensei que ele gostava de você.


– Ele ficou com raiva quando eu terminei e disse que não vai mais correr atrás de mim – diz triste.


– e você gosta dele? – pergunto e ela concorda com a cabeça.


– Nós conversamos e decidimos ser só amigo, agora ele namora aquela horrorosa.


– Ele pode estar querendo te fazer ciúmes.


– Idiota!


– Eu sei que você ama muito o papai mais eu te peço que não escute quando ele diz essas coisas Julia.


– Eu sei mais quando eu o contei ele não gostou, disse que eu merecia mais. – deita nas minhas pernas novamente e eu vejo lagrimas em seus olhos.


– Shii... Está tudo bem Linda o papai pensou que era o certo dizer isso para você, mais não o escute depois dos cinquenta só falamos bobeiras – digo e ela sorrir- E eu quero conhecer esse garoto.


Ela concorda e ficamos em silencio por alguns segundos até a Mariana entrar no quarto.


– Não escutei nada quebrando está tudo bem? – pergunta se sentando na cama e nos fazendo rir. Tivemos uma conversa animada e rimos bastante, as fizeram as pazes e ficaram me falando de garotos, eu as observava atentamente e me lembrava dos meus quinze anos eu e Daise inseparáveis e vivíamos brigando. Precisava conversar com minha irmã sobre esse mundo de garotos mesmo não sendo muito experiente precisava atenta-la e ficar de olho.



Já estava quase pronta quando minha irmã me gritou do andar de baixo avisando que o Benson havia chego, termino de me arrumar e desço o encontrando na cozinha tomando café e num papo animado com a minha mãe, fiquei surpresa pois eu nunca sequer tinha escutado a voz dele e agora ele estava sorrindo e conversando com minha mãe animadamente.


Chamo a atenção deles e ela volta a sua expressão “normal” e me cumprimenta serio.


– Mamãe já vou e você já sabe...


–Sim minha querida tenha uma boa tarde – Me beija a face e eu vou saindo de casa sem antes ver o Benson beijando a mão da minha mãe e ela ficando vermelha e sorrindo para ele.



Chego na apartamento do Bass e está tudo silencioso como sempre.


– Onde está o Michael? – Pergunto a Benson que entra logo atrás de mim evitando meu olhar.


– Está no escritório senhorita.


– Obrigada – caminho até o escritório e olho lá dentro e lá estava ele irresistivelmente lindo com uma calça jeans e uma camiseta simples nem parecia o Senhor Bass mais estava lindo de mais, dou uma leve batidinha na porta e ele desvia o olhar da tela do computador, me olha e sorrir, eu entro no escritório e vou direto para seu colo lhe arrancando um beijo quente.


– Hum... Isso tudo é saudades senhorita Fernandez? – Pergunta irônico e me olhando com malicia.


– Você não faz nem ideia – respondo ignorando a senhorita da frase dele.


– É bom ser recebido assim por visitas, me acostumaria fácil...


– Contando que seja eu – digo enciumado e ele sorrir para mim e beija meu pescoço.


– Vou terminar isso aqui e já saímos, cinco minutos no máximo – diz.


– Está me expulsando do seu colo Senhor Bass.


– Pelo contrario, quero me livrar desse serviço o mais rápido possível para manter seu corpo o tempo todo em cima de mim – diz com uma voz sexy me deixando vermelha.


– Michael! – grito com vergonha – você é um safado! – tento sair do seu colo mais ele me segura firme.


– Com você eu sou tudo Becca, ainda não percebeu isso? – Seus lábios estão no meu novamente e nos perdemos em nosso beijo, saio do nosso beijo porque sabia que com ele nunca fica só nisso e me aproximo da porta e lhe mando um beijo.


Vou até a cozinha e encontro uma pessoa diferente, era uma mulher um pouco mais de idade, estava de costas mexendo em algo na pia.


– Com licença – falo baixo chamando sua atenção e ela se vira para mim e sorrir, eu fico sem palavras aqueles olhos e sorriso era muito familiar, seus cabelos eram um pouco grisalho e ela era magra até de mais, mais aqueles olhos azuis brilhantes me deixaram de boca aberta.


– Boa tarde senhora... Becca sim? – fala ela secando a mão no pano de prato e estendendo-a para mim – Muito prazer sou a nova empregada do senhor Bass meu nome é Dora – demoro um pouco a estender minha mão mais no fim consigo aperta-la para cumprimentar aquela mulher.


–Mui...Muito prazer – falei buscando minha voz que se perdeu por completo, Deus eu estava maluca ou aqueles olhos eram iguais ao do... NÃO! Eu estou ficando maluca.


– Precisa de algo senhora?


– A... Água – digo gaguejando e ela me dá um copo de água. – Obrigada – Bebo rapidamente o colocando na bancada, o Michael chega na cozinha sorrindo e me dando um selinho.


– Está pronta? – Aceno com a cabeça e ela pega minha mão deixando um beijo nela – Então vamos – saímos do seu apartamento onde eu me mantenho calado o tempo inteiro, aquela mulher que deixou com a pulga atrás da orelha, estava ficando louca mesmo só podia ser, eu nem a conhecia e nunca tinha visto na minha vida.


– Tudo bem? – Me pergunta Bass preocupado – está tão calada.


– Estou só curiosa, onde está me levando?


– Nossa que mulher curiosa...


– Então me diga logo.


Ele cede e fala por fim – Estou te levando para conhecer meu pai.


O olho surpresa e ele me da um sorriso torto me deixando apavorada “eu ia conhecer o pai dele, tudo bem Becca fica calma que vai dar certo, por que diabos ele faz isso comigo? Eu iria conhecer o pai dele em poucos minutos e não estava preparada para isso” pensava desesperada.


– Não precisa ficar nervosa ou com medo, você vai adora-lo e ele a você – diz tentando me deixar mais calma.


Concordo e o beijo para tentar aliviar meu nervosismo, era a minha vez de ficar calma e conhecer o pai dele e não cair em lagrimas de desespero.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos à casa do pai de Michael e tudo era muito lindo nada exagerado mas tudo lindo e sofisticado, era uma casa de um anda em um pequeno condomínio fechado e afastado do centro de Curitiba, minhas mãos estavam geladas devido ao nervosismo, será que o pai dele gostará de mim Me pergunto mentalmente e o Michael percebe e segura minha cintu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais