Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.
POV Julinha.
Estava tão feliz, eu sentia que as coisas agora melhorariam e muito, minha irmã aceitou a festa que meu pai me de deu de presente e minha mãe aceitou também, estava tudo quase perfeito, eu tenho certeza que na minha festa eles vão se entender minha mãe, minha irmã e meu pai, eu tenho essa esperança de ainda ter minha família novamente junta.
A minha festa estava perfeita e eu ligava para meu pai todos os dias para saber de tudo e até a Becca estava feliz que até deixou seu namorado ser meu par, iria deixar minhas amigas de boca aberta com o meu par até mesmo o Pedro, tínhamos terminado nosso namoro por causa de umas coisas que meu pai me disse e eu queria agradá-lo e acabei fazendo isso era a única forma de ter meu pai comigo de novo, ele já tinha sumido por muito tempo e agora que ele voltou faria tudo para ele não desaparecer novamente. Eu pedi para o Pedro ser o par da minha irmã e inventei uma desculpa de que minha irmã estava sem par, pois eu tinha convidado ele e com certeza ele levaria aquela namoradinha dele idiota.
Estava entrando na escola quando encontro a minha amiga Mariana em pé no pátio com sua mochila nas costas, quando ela me vê abre um sorriso enorme e vem em minha direção.
– Amiga, nossa demorou pra chegar – reclama e eu dou de ombros, caminhamos ate a escadaria e sentamos lá. – Nossa Julia o que foi? Que cara é essa?
– Estou nervosa amiga, minha festa é essa semana...
– Fica calma, você vai ficar linda ainda mais com aquele vestido que você escolheu – fala e eu concordo, tínhamos ido experimentar nossos vestidos e tudo ficou muito bonito e meu pai fez questão de pegar eu e a Becca em casa e nos levarmos até a loja, minha irmã estava muito diferente, pois não brigou com meu pai.
– Estou tentando.
– Hoje eu vou com a minha mãe experimentar meu vestido estou ansiosa, quero ficar lida.
Reviro meus olhos e conversamos animada sobre minha festa até o Pedro entrar na escola com sua namorada grudenta, ele me vê e sorrir caminhando na minha direção.
– Bom dia meninas – fala Pedro nos cumprimentando. Depois que terminamos decidimos que seriamos amigos e não demorou muito ele começar a namorar a nojenta da Flavia.
– Bom dia – Responde somente a Mari, pois eu tentava olhar para o outro lado pra não ver aquela grudenta segurando ele pela cintura.
– Então Becca seus quinze anos estão se aproximando – fala e eu o olho sorrindo.
– É estou muito feliz estou quase chegando à sua idade – Eu falo e ele sorri e a grudenta bufa. Pedro iria fazer dezesseis anos e estava um ano a mais do que eu e a grudenta era de sua sala e isso me matava mais ainda eu morria de ciúmes daquilo e ele sabia que pelo meu olhar para aquela horrorosa era assassino, ele deu um sorriso debochado e a apertou mais em seus braços. “idiota” pensei e a voz da minha irmã invadiu minha mente“ele pode estar querendo te fazer ciúmes”, então está conseguindo porque minha vontade e de encher de tapas aquela garota abusada.
– E você vai ir mesmo né Pedro na festa? – Pergunta Mari tentando aliviar o clima pesado que se instalou entre nós.
– Não perco por nada Mari – responde me olhando.
– Amor? – Chama ele a enjoada da Flavia – Vamos pra sala namorar um pouquinho? – Meu sangue ferveu tinha que sair dali e foi o que eu fiz, peguei minha mochila e me afastei deles e vou para trás do colégio aonde ninguém ia lá, me sentei no chão e comecei a chorar, porque ele estava fazendo aquilo comigo? Lembro-me do dia em que terminamos e ele disse triste: “Eu não vou ficar correndo atrás de você mais Julia.” e ele cumpriu sua promessa nunca mais ficamos e ele não vinha mais atrás de mim como sempre fazia quando brigávamos e agora ele estava com aquela garota que eu odeio.
– Ju? – Me chama uma voz familiar e que só ele me chamava assim me viro e olho para Pedro que tem um olhar preocupado, limpo minhas lagrimas e o encaro.
– O que você quer? – falou com raiva.
– Saber como você está, por que saiu correndo daquele jeito? – Se aproxima e se senta ao meu lado.
– Por que você faz isso comigo Pedro? – Falo por fim, não quero mais esconder meus sentimentos por ele.
– O que eu fiz?
– Você só fica grudado com aquela nojenta por onde anda ela está junto.
– Ela é minha namorada...
– Mais você não é assim Pedro – chorei novamente e ele limpou minhas lagrimas, seu toque era o que eu precisava naquele momento.
– Me desculpa Ju, eu não gosto de te ver assim, eu... – tenta falar mais eu o interrompo e tiro sua mão do meu rosto.
– Acho melhor a gente se afastar, não da nem para sermos amigos.
– Não fala isso Julia, será que você não percebeu que eu sou louco por você? – Ele passa a mão em meus cabelos.
– Não é o que parece... Você a ama?
– Não! – falou sem hesitar - O que queria? Você termina comigo sem mais nem menos e eu queria te fazer ciúmes.
– Eu não queria ter terminado, eu só achei que era o melhor. – olho para ele.
– Mais não foi, você tem ideia do quanto é difícil pra mim ter ver aí pelo colégio e não te beijar?
– Mais você agora tem a grudenta que beija sempre.
– Ju eu quero só você, sempre foi só você desde quando eu entrei neste colégio – me olha e eu sorrio boba, então nos beijamos e é um beijo carinhoso, Pedro sempre foi carinhoso comigo e aquele beijo me dizia à saudade que ele sentia, nos separamos por falta de ar e ele sorri me dando um selinho.
– Volta pra mim Julia?
– Eu não posso...
Ele se afasta de mim e me olha triste. – Por quê?
– Você namora aquela grudenta da Flavia.
– Foi só pra te fazer ciúmes eu não quero nada com ela. – responde.
– Verdade?
– Sim linda, eu amo você – se aproxima de mim e me coloca em seu colo – E então?
– Só te respondo quando você estiver solteiro – respondo sorrindo e passando a mãe em seu rosto, estava com tantas saudades dele.
– Eu posso fazer isso hoje mesmo – beija minha mão e eu o puxo para meus lábios e nos beijamos por minutos ate nos afastamos de novo – Me diz que posso te ver hoje?
– No intervalo? – Pergunto e ele nega.
– Depois da escola, vou terminar com ela e quero ficar com você...
Meus olhos brilharam e então eu tive uma idéia. – Vem na minha casa hoje à noite – disse e ele arregalou seus olhos.
– Serio? Sua irmã me mata se me vir com você.
– Eu contei pra ela e ela aceitou... E disse que quer te conhecer.
Ele sorrir e me abraça forte, decidimos nos encontrar a noite na minha casa para apresentá-lo a minha família. Ficamos sentados nos beijamos o primeiro horário e quando bateu o sinal anunciando o termino da aula fomos para nossas salas e ele me deu um beijo demorado antes de sair correndo e entrou na sua sala e eu fui apressada até me sentar no meu lugar e aliviada por não ser pega, Mari ficou me olhando curiosa e no intervalo eu contei tudo a ela, não vi Pedro o intervalo inteiro, mas vi a Flavia com os olhos inchados e eu estava me sentido a garota mais feliz de todas.
–-
– Sim mãe ele vai vim aqui e eu rezei muito para a Becca não pirar – falei sussurrando para a minha mãe, pois a Becca estava tomando um suco com a geladeira aberta.
– Nossa que suco bom – fala ela sorridente – o que vocês estão aprontando? – Minha irmã sempre foi muito protetora comigo e com minha mãe desde que meu pai foi embora ela tomou as rédeas da casa.
– Nada filhota e então como está o Michael? –pergunta minha mãe e minha irmã alarga um sorriso.
– Bem – responde.
– Pensei que você iria ficar com ele hoje. – falo e ela fica vermelha como sempre.
– Não, ele teve uma reunião hoje até tarde.
O interfone tocou e eu dei um pulo da cadeira onde eu estava sentada. – Eu atendo – anunciei e minha mãe riu fazendo Becca ficar desconfiada.
Corri para abrir a porta e meu lindo namorado estava com um sorriso nervoso e me olhou com os olhos brilhando.
– Oi – dei um beijo rápido nele e ele estava segurando um pequeno buque de rosas e estava de terno – o que é isso tudo?
– Pra você – fala com a voz se perdendo e me entrega o buque, começo a rir pelo seu nervosismo.
– Não precisava disso tudo mais eu adorei as flores, e esse terno?
– Quero dá uma boa impressão para sua irmã – reviro os olhos e cheiro as flores eram lindas.
– Julinha quem é? – Chama minha irmã e eu seguro a mão dele o colocando pra dentro de casa e fecho a porta.
Minha mãe e minha irmã estão na sala me encarando e me olhando curiosas.
– Mãe, Becca este aqui é o Pedro – Apresento e minha mãe da um abraço nele mais a minha irmã continua em pé estática.
– Becca? – minha mãe a chama.
– Então é você o Pedro?
– Sim... – responde engolindo em seco.
– Senta aqui e vamos conversar – Fala Becca e Pedro trata logo de se sentar no sofá e eu me junto a ele segurando seu braço.
– Você não, é uma conversa particular saí daqui Julia – Reviro meus olhos e dou um selinho nele deixando a sala com minha mãe ele me olhava desesperado e eu lhe mando um beijo dizendo para ficar tranqüilo.
–-
– Eles estão demorando muito – falei pela milésima vez a minha mãe que esta sentada na sua cama tentando me acalmar – a Becca deve estar enforcando ele mãe.
– Calma Julia você sabe muito bem como é sua irmã...
– Vamos descer mãe, por favor.
Ela concorda e eu desço as escadas com meu coração disparado, quando chego à sala os dois estão conversando normalmente e meu buque que eu deixei em cima do sofá está na mão da Becca.
– São realmente lindas, nunca pensei que um garoto de quinze anos pudesse ser tão romântico – falava minha irmã sorrindo e eu os encarei fingindo irritação.
– Essas flores são minha Bec – ela me olha confusa e depois sorrir – Me fala o que ela te disse – sento ao lado dele.
– Garota curiosa... –Fala minha irmã se levantando – vamos jantar Pedro – pega a mão do meu namorado e o leva para cozinha. “ Isso só pode ser brincadeira” pensei e fui atrás deles.
–-
– Sua irmã é muito legal – fala ele juntando sua cadeira perto de mim e pegando minha mão, tivemos que ficar na cozinha pois minha irmã estava na sala com minha mãe assistindo filme mais de olho em mim.
– Só quando ela quer – Respondo ciumenta.
– Agora que estou solteiro a gente podia voltar a namorar.- Olho para ele sorrindo – E então aceita?
– Sim – dei um beijo nele e nos agarramos até ser interrompidos pela minha irmã.
– Já chega vocês dois. Hora de ir pra casa você... – aponta para o meu namorado – E você cama, tem aula amanha - Reviro meus olhos e me levanto e Pedro também.
– Obrigado pela noite, Becca foi bom te conhecer.
– Eu digo o mesmo e você escutou bem o que te disse sim? – ela falou e eu olhei para eles.
– Pode deixar.
Ele se despede da minha mãe e eu consigo ficar com ele cinco minutos na porta nos despedimos e eu volto para sala sorridente.
– Quem diria minhas duas filhotas apaixonadas – fala minha mãe.
– Quem diria mesmo – Concorda Becca – Eu gostei do garoto e ele gosta muito de você, só não te quero ver sofrer maninha – fala ele e eu vou para seu braço muito feliz.
– Não vou, estou tão feliz Becca – Pego meu buque o sinto o cheiro do perfume e o abraço – ele é tão fofo – falo sonhadora.
– Pode largar que são minhas – fala Becca querendo tirar o buque de mim.
– Meu namorado, minhas flores – Digo fazendo beicinho e ela sorrir – são lindas né? Vão ficar no meu quarto. – Subo as escadas e Becca vem atrás de mim querendo as flores para ela, então discutimos e rimos até que ela começa a fazer cócegas em mim.
– São duas crianças mesmo, já chega pra cama as duas – fala minha mãe acabando com a nossa bagunça e então vamos dormir com sorrisos enormes no rosto.
Autor(a): contadoradeestorias_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Becca A semana passou bem rápido, eu e Bass estávamos nos dando bem a cada dia mais, no emprego nos comunicávamos por e-mail e quando ele me chamava em sua sala sempre era pra me jogar em cima da sua mesa e fazermos amor, ele estava cada dia mais insaciável e eu não poderia reclamar mais uma voz bem no fundo do meu coraç&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 79
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40
Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos
-
thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32
Que fic maravilhosa , continua pff.
-
bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19
Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!
-
bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00
Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(
-
bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06
Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!
-
bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04
Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(
-
bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06
Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D
-
letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14
BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):
-
bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16
Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem
-
bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31
Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk