Fanfics Brasil - Capítulo 57 Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: Capítulo 57

12 visualizações Denunciar



POV Bass


Estava vivendo os melhores dias da minha vida, era como eu me sentia com a Becca eu estava me sentindo de um jeito que não me sentia há muito tempo, nem com Barbara era assim. Os dias de trabalho eram os melhores, tê-la ao meu lado era a melhor coisa que eu pudesse ter, agradeço a Deus por coloca-la em minha vida.


Queria fazer uma surpresa para ela, era uma coisa que eu nunca fiz por mulher nenhuma, mais eu precisava de uma prova de que ela seria minha pra sempre. Pela primeira vez na minha vida estava inseguro e com medo ao comprar algo para alguém, na verdade eu nunca fiz isso, Benson estava ao meu lado com se semblante impassível de sempre e eu com a mão no queixo encarando uma vitrine em uma loja no shopping, a vendedora uma jovem de cabelos castanhos me encarava com um sorriso e a face corada.


– Eu posso te ajudar em algo... – Fala a vendedora com uma voz baixa.


– Eu preciso de uma joia.


– Que tipo de joia o Senhor procura?


Passei as mãos em meus cabelos sem saber o que dizer, não sabia como comprar esse tipo de coisa, nunca fiz isso e estava desesperado e essa menina não poderia me ajudar.


– Será que tem um vendedor mais experiente que possa me atender? – Falo com minha rispidez habitual, a moça tristemente se afasta e chama uma senhora de cabelos grisalhos que vem com um sorriso.


– Posso te ajudar?


– Sim eu preciso de uma joia...


– Que tipo de joia? Anel, colar, pulseira... – Fala e eu me desespero mais ainda eu olho para o Benson desesperado, a mulher percebendo meu desespero me pergunta. – É para uma namorada?


– Sim é, mas... – engulo em seco e tomo coragem – Não é apenas uma namorada é mais que isso pra mim e eu não sei como escolher algo.


– Que tal um anel, você já deu alguma joia a ela? – Nego com a cabeça e ela vai para trás do balcão – Temos de vários tipos, o senhor quer um de noivado ou de namoro?


– Acho que um anel não combina muito com ela – Digo e ela me olha curiosa.


Benson resolve falar pela primeira vez. – Senhor, que tal uma pulseira?


Meus olhos brilham de felicidade é isso, uma pulseira. – Isso uma pulseira, acho que seria perfeito.


Ela vai ao outro balcão onde tem varias pulseiras. – Qual prefere?


– Quero uma de ouro – Olha cada uma minuciosamente e apontei para uma fina com pequenos pingentes – Essa. – Dou um sorriso satisfeito e a vendedora pega a pulseira e me entrega para que eu possa vê-la.


– O senhor que escrever algo nela? – Concordo e eu também escolho um colar acho que isso não vai assusta-la e também posso prepara-la para um anel.


Fico o dia inteiro naquele shopping e como uma coisa leva a outra eu e Benson também compramos roupas para ela, sei que ela vai se assustar mais eu quero dar pra ela, quero cuidar e ama-la de todas as maneiras que eu posso, olho meu relógio e são 16h30min decido passar em casa e deixar as coisas lá e busca-la na empresa, depois que o carro estaciona no meu prédio pego a caixa com cuidado e mando Benson subir com as sacolas.


Dora a minha empregada está na cozinha preparando algo e eu a chamo.


– Preciso que guarde algumas roupas que eu comprei pra Becca no meu armário – Falo e ela da um sorriso tão largo que eu estranho, essa mulher me lembra de algo mais que eu não sei explicar o que, é um sentimento estranho.


– Sim senhor – diz com uma voz baixa e eu vou para meu quarto e coloco a caixinha em cima da cama.


Tomo um banho rápido e me arrumo e vou para a empresa buscar minha linda Becca, meus sorriso estava tão enorme que nem eu havia percebido até o Benson me encarar pelo retrovisor. Ando rapidamente até a minha sala quando o chão foge dos meus pés, a Becca se choca comigo e eu tento segura-la mais ela se solta de mim bruscamente e ela vai embora eu tento ir atrás mais a droga do elevador se fecha, volto desesperado para a minha sala e vejo a Barbara sentada na minha mesa e me olhando assustada.


– O que você fez? O que você está fazendo aqui? – Grito nervoso e ela me olha assustada.


– Calma meu amor eu não falei nada de mais...


– Não minta pra mim o que você disse a ela! – Grito mais ainda e a puxo da minha cadeira e seguro seus braços com força – Me diga agora.


– Na...da Michael – fala – Eu não disse nada, você está me machucando.


Solto seus braços a caminho até a porta do escritório.


– Saia daqui Barbara, eu não quero te ver nunca mais e fique longe da Becca.


– Por favor, Michael não fale assim comigo – ela começa a chorar mais eu não me importo – Eu te amo e eu sou a única que posso te fazer feliz, não percebe que essa garota só quer o seu dinh...


– Não ouse a terminar esta frase – falo com meus olhos fechado com uma vontade imensa de socar alguma coisa – Não ouse a falar o nome dela ou pensar nela, ela foi a melhor pessoa que eu conheci em toda a minha vida.


Ela dá um sorriso debochado. – Você está dizendo que ama essa mulherzinha...


– Eu já falei para não falar dela! – Falo ríspido e vou até ela segurando seus braços novamente - Eu a amo mais do que você possa imaginar, some daqui Barbara eu não quero mais te ver aqui entendeu? Nem em lugar nenhum! – A puxo pelos braços ate o elevador e quando as portas se abrem eu a ponho lá dentro.


– Você ainda vai se arrepender por isso Bass. – Me olha com ódio e seca suas lagrimas.


– Fica longe dela senão eu não respondo por mim. – volto pra minha sala e ligo para o Benson o pedindo para deixar o carro na portaria que eu já estava descendo.


–-


Bato na porta de sua casa e a sua mãe atende, ela me olha com um pouco de raiva.


– Eu preciso vê-la, por favor.


– Ela está no quarto – Me da espaço e eu subo as escadas correndo até chegar no seu quarto, ela está embrulhada no cobertor e seus lindos cabelos estão espalhados pelo seu rosto, me aproximo mais e eu posso ouvi-la chorar baixinho, me sento na beirada da cama e ela me olha assustada.


– O que você está fazendo aqui?


– Eu precisava saber como você está. – Respondo com meu coração batendo acelerado.


– Já sabe como estou agora pode ir embora. – Ela se desembrulha e limpa seus olhos se sentando na cama.


– Não posso Becca, eu não posso te deixar desse jeito.


– Eu não quero mais Michael, não quero mais ser seu brinquedo.


– Não diga isso Becca, você não é e nunca ai ser isso.


– A gente não tem nenhum compromisso, somos diferentes e você é meu chefe isso não pode dar certo, eu... Eu não quero isso pra mim.


– Não, você não entende que somos mais parecidos do que nunca. – Ela me olha confusa. – fomos abandonados por pessoas que se dizia nos amar... – falo tão baixo e com uma dor imensa no meu peito. – Eu não posso te perder Becca, eu já perdi ela eu não aguentaria te perder – Meus olhos se enchem de lagrimas e eu rapidamente as seco e ela me olha assustada. – Quando eu te vi pela primeira vez eu sentia que eu teria que te ter na minha vida, você é a minha paz você é tudo pra mim Becca.


– O que você sente por mim? – me pergunta e eu fecho meus olhos.


– Você sabe...


– Eu preciso que você diga. - Eu a olho e coloco a mão em seu rosto o acariciando e ela fecha os olhos. – Pois eu amo você muito Michael e o que a sua ex me falou me machucou muito e eu não quero me machucar...


– Não escute o que ela fala, eu nunca vou sentir por ela o que eu sinto por você Becca, eu sinto muito pelo o que ela te disse, se eu pudesse não te deixaria sozinha nem por um segundo sequer.


Ela se ajoelhou na cama e me olhou segurando meu rosto – Eu te amo Michael.


Eu dei um sorriso bobo pra ela e antes de beija-la eu digo: - Eu te amo mais.


–-


– Eu queria que você dormisse todas as noites comigo – Falo com ela em meus braços e eu acariciando suas costas.


– Isso é um pedido? – Me pergunta quase dormindo.


– Sim...


Ela levanta a cabeça e me olha – Está querendo que eu more com você?


– Sim eu quero que more comigo...


– Michael eu não sei.


– Será que eu vou ter que te pedir em casamento para você dizer sim? – pergunto e ela fica vermelha.


– Não! – fala bocejando – você não seria capaz de jogar tao sujo.


– Não divide de mim senhorita Fernandez – falo e ela fica em silencio, penso no que eu acabei de falar pra ela e eu me sinto feliz com esse pensamento em ter ela pra mim, como minha esposa. Dou um sorriso e beijo seu cabelo – Eu te amo linda – fala baixinho e ela suspira baixinho já estava dormindo e eu acabo dormindo também.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Julinha Chegou o dia da minha festa, eu estava muito ansiosa e muito animada, algumas horas antes da minha festa começaram a nos maquiar, arrumar o cabelo e colocar o vestido que eu amei minha irmã e minha mãe também estavam lindas e eu só queria que a hora chegasse. Eu usava um vestido rosa claro tomara que caia para eu dança ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais