Fanfics Brasil - capítulo 59 Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: capítulo 59

692 visualizações Denunciar


POV Bass.


Estava muito feliz, nunca em toda a minha vida tinha tido tanta felicidade, Becca tinha aceitado meu presente e ser minha namorada, parecia um adolescente pedindo a namorada em namoro, lembro-me o dia em que conheci Barbara e eu nunca a pedi em namoro, as coisas tão rápidos que eu acabei aceitando ela ser minha namorada, com Becca não eu queria que todos saibam que ela é minha.


Dançamos-nos a noite inteira juntos e Becca chorava em meu ombro feliz, recebi tantos abraços que parecia eu o aniversariante, a Julinha estava linda aquela noite também e muito feliz, eu estava contando os segundos para aquela noite acabar para poder levar “minha mulher” para minha casa, em um momento da dança eu falei para ela passar alguns dias na minha casa e relutantemente aceitou, sua mãe concordou na hora pois parecia querer a filha longe mesmo, olhei para ela e o Benson juntos e dei um sorriso satisfeito.


A nossa dança foi interrompida pela amiga de Becca que a puxou para uma conversa longa, a apresentou a um rapaz que estava com ela e juntas sorriam, eu me afastei daquele falatório e fui pegar uma bebida e de longe fiquei observando aquela linda mulher, aquele sorriso me encantava e eu não conseguia parar de sorrir apaixonado.


Finalmente a noite acabou e eu levei Becca pra minha casa, dispensei Benson para que ficasse mais na festa e eu mesmo fui dirigindo o carro.


– Sabia que você fica sexy dirigindo? – Fala Becca me provocando.


Olhei para ela e sorrir, coloco a mão em sua coxa lhe arrepiando tentando provocá-la.


– Essa semana você é toda minha – Falo sedutor e ela se mexe no bando desconfortável.


Quando chego em casa a abraço forte beijando eu rosto e ela fecha os olhos.


– Que beber ou comer alguma coisa? – Pergunto e ela nega com a cabeça, subo as escadas com ela no colo e a coloco cuidadosamente na minha cama.


– Está com sono? – Ela nega novamente e eu me sento na cama a olhando – O que você quer?


– Você – Ela diz baixinho e eu a beijo com amor, paixao e desejo.


Fizemos amor com carinho e paixao, tudo foi bem lento e amamos cada mometo, eu me sentia o cara mais sortudo de todos por ter essa mulher do meu lado e eu não consegueria viver mais sem ela.


Becca esta dormindo e eu estava sem sono, fiquei olhando-a por horas em seu sono, era tao linda que devia ser proibido, me levantei da cama silenciosamente e vesti uma camiseta e minha cueca, fui para o andar de baixo para beber alguma coisa e levar um copo de agua para Becca sabendo que ela iria acordar com sede, quando chega na cozinha ouço uma voz baixa e chorosa, era a minha empregada, “o que será que aconteceu?”penso e adentro mais na cozinha e vejo que ela está sentada no chao chorando e falando com alguem no telefone, ia iterrompe-la e chamar sua atencao mais ouco ela falando meu nome e eu fco parado, congelado no mesmo lugar.


– Ele não pode saber Chele, logo agora que ele está tao feliz... – Fala ela entre lagrimas e eu continuo parado no mesmo lugar. – Ele está tao bonito, meu Mick está tao feliz.. Eu não posso estragar isso e se ele souber nunca mais me perdoara ­– Fala e minha garganta se fecha com aquelas palavras, sito meus olhos encherem de agua e eu não consigo sair do lugar.


Meu inconsciente so gritava uma coisa: “Mãe!”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus pés falharam, minha garganta estava seca e na minha cabeça estava tudo girando, não sabia o que fazer ou qual decisão tomar tudo o queria era desaparecer ou enfiar minha cabeça em qualquer lugar, as palavra da minha empregada entraram na minha mente e eu estava tentando dar algum sentido a elas impossivel- nada tinha sentido pra mim, q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais