Fanfics Brasil - Capítulo 60 Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: Capítulo 60

1230 visualizações Denunciar


Meus pés falharam, minha garganta estava seca e na minha cabeça estava tudo girando, não sabia o que fazer ou qual decisão tomar tudo o queria era desaparecer ou enfiar minha cabeça em qualquer lugar, as palavra da minha empregada entraram na minha mente e eu estava tentando dar algum sentido a elas impossivel- nada tinha sentido pra mim, quem era aquela mulher? O que ela estava fazendo na minha casa? Qual o sue proposito? O que queria de mim? Sera que era dinheiro? Minha cabeça bombardeavam perguntas sem respostas e a cada segundo vinha centenas delas estava desesperado que nem percebi que ela tinha terminado sua ligação e me olhou com seus olhos abertos- medo ela estava com medo.
– Senhor Bass? Me chama ela e eu não consigo dizer nenhuma palavra, estou olhando em seus olhos mesmo escuro podia ver aquela cor azul brilhando, aqueles eram meus olhos, seus cabelos tambem pareciam o meu. Meus Deus isso não pode estar acontecendo penso. Aconteceu alguma coisa senhor? Me pergunta e seus olhos estao com medo, ouço meu coração batendo forte.
– Quem é voce e o que voce quer comigo. Ela me olha assustada e percebe que eu escutei sua conversão.
– Eu... Tenta se explicar mais explicar mais eu a interrompo.
– Qual o seu nome, verdadeiro peço.
Ela abaixa a cabeça e diz sem me olhar. - Isadora - Fecho meus olhos com dor e lagrimas saem dos meus olhos, eu nao poderia acreditar que isso poderia estar acontecendo, nao por Deus nao!
–Meu filho... Por favor me deixa explicar, eu ...
Ela tenta se aproximar de mim mas eu me afasto a minha magoa e rancor é maior que tudo naquele momento.
–Não me toca - Consigo dizer com minha voz embargada.
–Por favor me deixa explicar Mick.
– Não me chame assim, eu nao quero te ouvir, saia daqui! - Coloco as mãos em meus cabelos o puxando e mais lágrimas cai de meus olhos.
– Por favor meu filho, vamos conversar, eu preciso te explicar o que aconteceu- fala ela chorando e se aproximando mais de mim.
Me afasto dela e grito. - Não se aproxime de mim, saia daqui, eu nao quero te ver, saia! - Ela se assusta com meu grito e sai da cozinha me deixando sozinho. 
Não sei quanto tempo fico ali mais eu caio no chão em lágrimas não chorada há muito tempo, ha anos eu tento esquecer a minha mãe, ha anos eu desistir de espera-la, agora chega essa mulher e fala que é minha mãe, eu nao consigo pensar em nada certo, minha mente está um turbilhão de informações, de lembranças do passado com suas palavras de agora.
" Meu filho a mamãe vai ficar te esperando quando você chegar da aula " Fala minha mãe pela milésima vez naquela manhã, estava pronto para ir à escola e eu estava com um pressentimento ruim naquela manha.
" Você promete mamãe? Que vai estar aqui ? " pergunto abraçando sua cintura. 
Minha mãe me olha sem entender mais mesmo assim me abraça e me da um beijo na testa carinhosamente. " Eu prometo meu amor, eu sempre vou estar aqui com você e ainda vou fazer seu bolo de chocolate favorito" Ela fala e meus olhos brilham de felicidade, eu me despeço dela e vou pra aula, mas meu coração naquele dia nao parava de bater preocupado com ela e alguma coisa me dizia que aconteceria algo ruim e quando eu chego em casa louco para ver a mamãe e ela nao esta me desespero, fico dias, meses e anos a esperando mas ela não voltou e nao cumpriu sua promessa.
"Eu prometo"
Minha cabeça está doendo e eu me levanto daquele chão, queria me esquecer de tudo aquilo, queria voltar no tempo e ter ficado na minha cama com a Becca em meus braços -Becca - Subo as escadas e vou de volta para meu quarto e a vejo dormindo com seus cabelos esparramados pelo travesseiro, mesmo com lágrimas eu consigo sorrir, me deito a puxo para meus braços e sinto seu cheiro maravilhoso, tento não pensar em nada esquecer aquele ocorrido na cozinha com minha suposta mãe, suspiro fundo e percebo que seria impossível esquecer aquela mulher, era possivel, afasto estes pensamento e reprimi um choro mais Becca se mexe na cama e me olha sonolenta.
–Michael, onde estava? - Fala ela sonolenta e parece estar sonhando - Não me deixe - se aninha em meu ombro voltando a dormir.
Eu beijo sua cabeça e a aperto mais. - Nunca vou te deixar - falo e fecho meus olhos, sabia que essa noite eu nao conseguiria dormir, eu tentaria afastar meus pensamentos do passado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov. Becca.Abro meus olhos lentamente com uma vontade imensa de volta a dormir, me mecho um pouco na cama e solto uma exclamação baixa, quando meus olhos estão completamente abertos olho onde estou, deitada na cama do homem que eu amo e que agora é meu namorado, estou deitada em seu peito e seus braços estão me segurando protetoram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais