Fanfics Brasil - capítulo 61 Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: capítulo 61

805 visualizações Denunciar



Pov. Becca.
Abro meus olhos lentamente com uma vontade imensa de volta a dormir, me mecho um pouco na cama e solto uma exclamação baixa, quando meus olhos estão completamente abertos olho onde estou, deitada na cama do homem que eu amo e que agora é meu namorado, estou deitada em seu peito e seus braços estão me segurando protetoramente, sinto seu olhar em mim assustado, dou um sorriso e ele só me olha.
– Bom dia Falo com um sorriso tímido e então ele da um sorriso que não chega aos olhos, ele me puxa para seus lábios e me da um beijo que chega a me assustar, me solto dele e o olho preocupado Está tudo bem? Pergunto.
– Sim, dormiu bem? Pergunta ele e eu sorrio.
– Muito bem, agora estou faminta Falo.
– Então venha tomar café comigo.
Levanto-me da cama e visto uma blusa dele e então descemos para a cozinha, estranho o lugar vazio, das poucas vezes em que vim aqui a Dora sempre estava na cozinha. Onde será que ela estava? 
– Vou preparar seu café fala ele se aproximando do fogão e eu reprimo um sorriso.
– Você por acaso sabe cozinhar.
Ele me olha e da de ombros, sinto que há alguma coisa errada nele.
– Onde está a Dora?
– Ela se demitiu Fala ríspido e eu levanto as sobrancelhas questionando-o.
– Mas... Pareceu-me que ela gostava de trabalhar aqui e...
– Não se preocupe na segunda contrato outra empregada fala seco evitando meu olhar Preciso fazer um telefonema e já volto para prepararmos nosso café fala ríspido e caminha ate seu escritório me deixando sozinha naquela imensa cozinha.
Parece que eu levei um soco, porque ele estava agindo daquele jeito? Será que eu fiz algo? E a Dora onde estava? Estava enlouquecendo com tantas perguntas, vou até a fogão e começo a preparar o nosso café.
Estava na ultima garfada dos meus ovos quando ele retorna do escritório mais serio do que antes, evito seu olhar que está em mim e tomo meu ultimo gole de suco.
– Me desculpa tive muita coisa para resolver Fala ele se sentando e começando a tomar seu café que já estava pronto em cima da mesa, eu apenas concordo com a cabeça e me levanto colocando meu prato na pia.
Meu coração batia forte, ele nunca me tratou desse jeito, alias sim mais era para me provocar mais agora ele estava me evitando, estava frio e distante e eu não sabia como o fazer ele falar, volto e rapidamente sento em seu colo o abraçado, ele se assusta mais me abraça forte beijando meu pescoço, senti uma vontade imensa de chorar e foi o que aconteceu só me dei conta de minhas lagrimas porque ele estava as secando.
– Não chora linda, está tudo bem Fala ele tentando me acalmar.
– O que está acontecendo? Pergunto o olhando.
– Nada que tenha com que se preocupar. Faço que sim com a cabeça e beijo seus lábios, ele se entrega ao beijo e só nos separamos quando ambos ficamos sem ar.
– Me desculpe fala ele vai se arrumar que eu quero me divertir com minha namorada fala e eu sorrio boba.
– Tudo bem Lhe dou mais um selinho e volto para o quarto, sento na cama com mais uma preocupação: Eu não tinha trago roupas pra eu usar, vou atrás do meu vestido de ontem e não encontro em parte alguma, procuro dentro dos armários e encontro varias roupar femininas, o ciúme bate em mim mais eu suspiro aliviada por ver que as roupas estavam com etiquetas, sorrio feliz por ver tantas roupas bonitas para mim, vou ao banheiro e tomo um banho demorado e com um sorriso imenso nos lábios, me troco e coloco um vestido florido e uma rasteirinha e me maquio, quando termino de me arrumar desço para encontrar o Michael mais ele havia sumido, vou ao seu escritório mais também ele não está. O que está acontecendo? me apavoro e tento procurar pela casa mais nada encontro, saio do seus apartamento e aperto do vigésimo andar e vou até a casa da Daise, bato em sua porta repetidas vezes mais ela não atende, com certeza deve ter saído ou estava de ressaca, respiro fundo e vou até o saguão do hotel tentando encontrá-lo mais nada, meus olhos novamente se enchem dágua mais eu me contenho, resolvo voltar para a sua cobertura já que ele não me disse nada aonde iria e depois conversaríamos e se ele não voltasse eu iria embora, chego à sua enorme sala vazia e fito o vazio Onde será que ele estava sento alguns minutos no sofá e fito o teto tentando pensar em algo mais nada me vem na cabeça, vou ao seu escritório de novo e nada.
Subo para o seu quarto e o vejo deitado na cama com as mãos tampando os olhos, meu coração para de bater e eu fico estática na porto o olhando, ouço um soluço e percebo que ele está chorando, caminho até a cama e sinto uma vontade imensa de abraçá-lo e beijá-lo, estava chorando outra vez e ele não podia me ver assim, limpo meus olhos e tiro suas mãos de seus olhos e vejo aqueles olhos azuis cheio de lagrimas, ele me olha assustado mais logo depois ele me puxa para seus braços e põe minha cabeça em seu peito, o abraço forte sem palavras, eu não conseguia dizer nada naquele momento, ficamos uma eternidade ali até que ele se acalmasse, quando o olho vejo que ainda está chorando, mas o susto em seus olhos não estava mais ali.
– Michael... O que está acontecendo? ela fecha os olhos com dor e quando parece que ele não vai me responder ele fala.
– Ela voltou. Sua voz está baixa quase impossível de escutá-lo.
– Quem voltou Michael? Peço e ele abre o olho me olhando.
– Minha Mãe.
Solto uma exclamação em descrença e o olho sem entender nada. Como assim ela voltou? Quem é ela?
– A Dora E é então que minha ficha cai, eu tinha quase a certeza que aqueles olhos dela lembrava ao Michael, o jeito de falar, de sorrir e o jeito que ela olhava para ele, era carinho e amor eu sei que era tambem tinha os cabelos eram parecidos, eu não estava louca, Deus ele deve estava desesperado, o abraço forte e beijo seu rosto. 
– Vai ficar tudo bem Digo e ele me abraça mais forte, como se precisasse daquelas palavras. Eu nunca o vi daquela forma e sabia que ele precisava de mim.
Ela beija meus lábios de forma desesperada e eu retribuo, quando eu assusto ele está tirando meu vestido e sugando meus seios com varocidade, como se ele precisasse de cada parte do meu corpo, eu gemo alto ao seu toque e ele continua, ele morde um dos meus seios e com a outra Mao segura o outro forte, eu puxo seu cabelo e ele geme alto. Rapidamente ele tira sua roupa e me deixa nua embaixo dele e seus lábio vão descendo por todo o meu corpo até chegar a meu sexo, ele me chupa e me beija por inteira e eu gozo gritando alto implorando por ar, ele então volta seus lábios para os meus e eu sinto meu gosto em sua boca e então me penetra enfiando todo dentro de mim e me olha com os olhos cheios de lagrimas.
– Eu te amo, eu preciso de você, case comigo Becca Fala entre lagrimas e eu não falo nada, estava assustada, excitada e com uma vontade imensa de fazer meu homem bem, encosto meus lábios aos dele e fazemos amor novamente.
–-
– Ah... Ah. Grita Michael deitado ta cama nu - Para senão eu. Eu Fala perdendo sua voz mais já era tarde, eu estava com a boca muito ocupada o chupando enquanto ele grita loucamente meu nome, solto um sorriso e me sinto feliz, nunca tinha feito aquilo e para uma primeira vez me dei bem Bec! Me gritou e eu subi para o seu colo o abraçando, deu um sorriso e ele estava completamente sem fala.
– E então? Está melhor? Pergunto mexendo em seus cabelos e ele me olha.
– Nunca me senti tão bem, com você eu só me sinto bem Responde me dando um sorriso e eu sorrio para ele aliviada. Vamos tomar banho porque já estamos aqui o dia inteiro Fala se levantando e me puxando junto dele.
Estávamos na banheira, um de frente para o outro e nos beijávamos a cada segundo e ele estava mais calmo e pronto para falar da mãe dele, então eu resolvo perguntar.
– Onde está a Dora?
Ele demora a responder e então suspira Eu não sei.
Aproximo-me mais dele. Me conte. - Ele me olha assustado e eu falo novamente. Me conte o que aconteceu.
Então ele me conta, eu fico o escutando com o meu coração batendo forte. Escuto cada palavra que ele me diz e ele está arrasado,sinto que pela primeira vez ele nao sabia o que fazer, estava desesperado.
– Se ela disse que pode explicar então ouça ela - falo e ele nega com a cabeça.
– Não! - Seu rosto se fecha com raiva - eu nao quero vê-la nunca mais.
–Nao fala isso Michael, vocês precisam conversar, mesmo ela estando errada, você precisa escuta-lá.
–Eu nao consigo, nem olhar ela nos olhos eu sou capaz...
–Converse com ela, por favor.
Ele me olha e não responde, o abraço forte e fecho meus olhos, ele precisava conversar com ela, eu nao a conhecia muito mais sabia que ela era uma boa pessoa e está arrependida, ele precisava escuta-la e eu faria o possível pra isso acontecer.
–Vamos sair daqui, a água ja esta fria e eu quero me divertir com você hoje - Fala desviando o assunto e eu concordo e nos trocamos no seu quarto.
– Porque você comprou tanta roupa? - Pergunto olhando para o armário que estava cheio de vestidos, calças e até peças íntimas tinha.
– Eu faço tudo por você - Responde ele distraído abotoando sua camiseta, eu sorrio e fico vermelha. - O que foi?- se aproxima de mim me olhando com curiosidade.
– Você - Tiro um outro vestido la de dentro - Não quero que fique comprando essas coisas pra mim, com meu salario eu posso comprar roupas.
– Sim senhora - Me agarra pela cintura e me beija me tirando todo o fôlego - Vamos logo que eu quero sair deste apartamento.
Depois que nos arrumamos, ele me leve para almoçar-mos em uma lanchonete, sorrio alegre o vendo comer um sanduíche, eu nunca vi ele comer sanduíches no almoço pois ele sempre gostava de restaurantes, depois do nosso almoço fomos ao cinema e assistimos um filme de comédia, estava a cada vez mais surpresa com este homem, nunca pensei que ela gostasse de fazer esses programas no final de semana.
– Eu sempre quis vir no cinema - fala ele se explicando - Nunca tive tempo e nunca animei a vir com minha ex... - Para de falar e meu semblante se fecha, ele nunca falou dela e nem do seu relacionamento, mais me senti feliz em saber que ela anima em sair comigo.
– Tem muito tempo que você nao vem ao cinema? - Pergunto.
– Tem muito tempo, a ultima vez que vim ja nem me lembro - fala e um sorriso brota de meus lábios.
– Onde vamos agora?
– Onde você quiser, mas eu queria voltar pra casa e te levar pra minha cama - fala sedutor e minha face se avermelha. - Te amo - me da um beijo eu retribuo tímida, estava completamente apaixonada pelo Michael Bass.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fraco, estava me sentido um fraco tudo aos meus pés desmoronou repentinamente, minha mãe voltou sabe-se la de onde me pedindo uma explicação e eu nao queria ouvi-la, eu queria fugir pra longe eu nao queria sentir aquilo que estava sentindo. Não queria passar por tudo aquilo outra vez, eu era um garoto na época mais agora nao era mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais