Fanfics Brasil - 62 Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: 62

431 visualizações Denunciar


Fraco, estava me sentido um fraco tudo aos meus pés desmoronou repentinamente, minha mãe voltou sabe-se la de onde me pedindo uma explicação e eu nao queria ouvi-la, eu queria fugir pra longe eu nao queria sentir aquilo que estava sentindo. Não queria passar por tudo aquilo outra vez, eu era um garoto na época mais agora nao era mais e jurei pra mim mesmo que não iria mais chorar por isso, a única coisa que me acalmava, que me tirava aquela dor estava em meus braços, Becca, era a única pessoa que me importava agora e ninguem mais.
Ontem eu estava tentando não passar pra ela minha magoa mais eu simplesmente nao consegui e ela notou tudo e eu acabei explodindo, minha mãe tinha voltado à minha casa naquela manhã, eu me desesperei ja que Becca estava no andar de cima e eu rapidamente a mandei embora, ela por sua vez só chorava e me pedia que eu conversasse com ela, depois de ter sido expulsa do prédio eu voltei para meu apartamento e fui direto ao quarto, acabei desabando na cama, e chorei como nunca havia chorado há muito tempo, fiquei muito tempo ali deitado até sentir duas mãos em meu braço -Becca- senti um paz inexplicável quando eu a vi, acabei contando toda a verdade à ela e fizemos amor a manhã inteira.
Transamos sem camisinha e eu não contei pra ela isso, não estava preocupado com uma possível gravidez,eu sempre quis um filho e se tratando de Becca teria que te-lo o mais rápido possível. Sei que estava pensando só em mim mais eu precisava dela e ela não aceitou meu pedido de casamento, e essa possível gravidez seria uma forma dela dizer sim ao meu pedido.
Acho que essas notícias seriam boas pra mim, já que minha vida era tão monótona sem ela, eu queria tudo que ela tivesse para me oferecer inclusive um filho.
Estava trabalhando ou pelo menos tentando trabalhar naquela manhã de segunda-feira horrível, meus pensamentos sempre voltava naquela época em que eu era uma criança, do tempo que vivi sem minha mãe do lado, me formei e ela nao esteve comigo, tive vários momentos em que precisei dela e ela não estava do meu lado, minha magoa era tão grande que eu não conseguia perdoa-la e não queria ver ela nunca mais.
Meu coração batia acelerado e eu estava inquieto, Becca não havia chego e eu precisava dela, precisava fazer ela aceitar meu pedido, minha mente estava um turbilhão de pensamentos, queria gritar até sentir falta de ar e meus pulmões doerem, pego o telefone e ligo para meu pai, não sabia se era uma boa ideia falar sobre aquilo com ele mais eu precisava contar, quando ele atende o telefone sinto lágrimas rolarem na minha face.


–- Pai...-- digo com a voz embargada.
–- Oi meu filho, como está? E a Becca? Aconteceu alguma coisa?-- Me enche de perguntas e eu apenas respondo.
–- Aconteceu...
–-O que houve? É com a Becca?
–-Não pai, é sobre a Isadora ela voltou...-- Falo e a linha fica em silêncio, meu pai nao falou nada por minutos e eu rompi seu silêncio -- Pai? Esta tudo bem?
–- Como assim ela voltou, do que você está falando Mick? -- Pergunta ignorando minha pergunta.
–- Estou falando que minha mãe voltou, ela estava em minha casa pai...
–- Não estou entendendo, me conta esta história direito...
Conto pra ele tudo, desde a época em que eu pedi Benson para contratar uma empregada até eu ouvir a conversa dela no telefone, meu pai nao falou nada, ficou em silêncio quando eu falava e quando eu termino eu o ouço chorando baixo.


–-Pai...pai está tudo bem? --Me levanto preocupado da minha cadeira-- Pai estou indo pra aí agora!
–- Não.. Eu estou bem...é so que...filho você tem que conversar com ela..
–- Não! --respondo automaticamente.
–-Filho escute ela, por favor...
–-Não me peça isso pai, eu nao posso.
–-Não guarde rancor dela filho, ela errou mais você precisa ouvir ela.
–-Você sabe de alguma coisa pai...? Você está me escondendo algo? -- Pergunto desconfiado com meu coração batendo forte.
–-Só faz o que eu estou mandando Michael, converse com ela --fala e eu desconfio, porquê sera que ele está me pedindo isso? Oque estavam me escondendo?
–- Vou pensar pai... Preciso desligar.
–- Tudo bem,fica bem meu filho, não se mate -- fala em tom de brincadeira e eu dou um sorriso.
Me levanto da minha cadeira e fico andando para todos os lados movido à pensamentos, meu pai sabia que algo que eu precisava saber o que era, o que aquela mulher queria falar comigo? Deus minha cabeça parecia que ia explodir, pego um bebida e encho um copo e tomo um gole grande, ouço a porta se abrir e Becca entra sorrindo e eu não resisto e sorrio pra ela.
–- Oi Senhor Bass, bebendo à essa hora? -- Pergunta com aquele jeitinho só dela de me fazer apaixonar mais ainda.
Dou de ombros e ela bem para perto de mim e tira o copo da minha mão.
–- Sem bebidas... Como você está?
–- Agora neste momento estou no céu -- falo e ela revira os olhos.-- O que faz aqui? Está matando aula Becca?
–- Não, minha aula acabou cedo ja que me formo em dois meses... E eu queria te ver.
–- Então podiamos almoçar...-- sugiro.
Ela concorda e me abraça, eu a seguro como algo precioso em minhas mãos e ficamos ali quase uma eternidade.
–- Sabe o que eu queria agora? -- Pergunto ainda abraçado com ela.
–- Hum...
–-Colocar você nesta mesa e te deixar nua. -- Rapidamente ela se afasta de mim avermelhada e se senta na cadeira constrangida.
–-Não seu maluco, como pode ter uma ideia desta? -- fala ela me encarando nervosa.
–- Eu quero sempre te ver assim, nua e em cima de qualquer coisa Becca... -- Falo sedutoramente e ela me olha incrédula.
–- O que deu no senhor hoje? Estamos no trabalho e eu não quero ficar nua por aí, pode chegar alguem e... -- Ela parece pensar e eu me aproximo dela, ela se levanta rapidamente me fitando. -- Vamos almoçar, estou faminta.
Me aproximo dela e prendo nossos corpos, começo a beijar seu pescoço e ela fecha os olhos em rendição. -- Estou com muita fome de você Becca... -- Continuo a beijar seu pescoço e mordo o lóbulo da sua orelha e ela solta um gemido.
–- Eu.. Ahh -- Começa a falar coisas indecifráveis quando começo a chupar seu pescoço e indo de encontro aos seus seios.
–- Você quer o que Becca... Me diga o que você quer -- Falo apalpando seus seios.
–-Eu quero que me coloque em cima daquela mesa agora.-- Fala e meu corpo entra em combustão. Rapidamente a colo em meu colo e tiro todas as coisas da mesa a colocando em cima e a ataco com meus beijos, ela puxa meu cabelo me deixando louco e eu passo as mãos em suas pernas até chegar em sua calcinha, solto um sorriso e puxo ela dali e começo a penetra-la com meu dedo e ela geme.
–- Ahh.. Isso é bom sabia? -- fala em meio as gemidos e com minha outra mão começo a tirar sua blusa, com sua ajuda tiro sua saia e seu sutian, ela estava nua em minha mesa e aquilo parecia um sonho, como aquela mulher poderia ser tão linda... E toda minha... Céus.
–- Você é linda... Minha linda... -- Começo a sugar seus seios tendo toda certeza que ficariam marcados e quando menos espero estou completamente nu em cima dela e ela implorando por mim.
–- Oh Michael... Eu preciso de você agora...
–- Voce ja me tem linda...
–-Dentro de mim Michael... Eu quero você dentro de mim...
Sem pensar a penetro e ela solta um grito alto que me deixa mais excitado , me lembro mais uma vez que eu não coloquei a camisinha, sorrio e continuo minhas estocadas e ele geme alto falando meu nome.
–- Amo quando você diz meu nome -- Falo e gozamos juntos. Estavamos deitados em.cima da recobrando ar,ela sorrir pra mim com seus olhos brilhando.
–- O que foi?-- Pergunto.
–- Eu te amo muito Michael -- Declara ela e eu sorrio.
–- Então case- se comigo -- Peço e seu sorriso se vai e ela me olha assustada. -- Becca... Aceita ser minha, ser minha esposa.
–- Eu...-- Ela se levanta da mesa e começa a pegar suas roupas espalhadas pelo chão -- Ei estou morrendo fome --Começa a se vestir ignorando meu pedido,da ultima vez em que pedi ela em casamento ela me ignorou completamente, estavamos fazendo amor então pensei que não estivesse escutado, agora não ela estava me ignorando.
–- Becca...-- Depois de me vestir a chamo ela estava no banheiro arrumando seus cabelos, paro atrás dela a encarando no espelho -- Porque não me respondeu?
–- Michael eu... Eu não quero casar -- Desvia seu olhar do meu e eu arregalo meus olhos.
–- Você não quer casar comigo é isso? Você não me ama?-- Pergunto magoado.
–- Não é isso eu te amo e muito é que eu não quero casar... Agora.
–- Porquê? Me de uma explicação Becca...-- Peço e ela sai do banheiro e eu vou atras dela, ela para no meio da sala e me olha.
–- Eu não acredito em casamentos Michael, será que não percebe que o casamento acaba com uma relação?
–- De onde você tirou isso Becca? Você acha que se casarmos o que temos acaba? -- Pergunto incrédulo e ela acena com a cabeça.
–- Não vamos falar sobre isso agora, eu estou com fome.
–- Tudo bem... -- Suspiro fundo concordando e me aproximo dela -- Você não vai escapar de mim Becca, nem que eu tenha que te amarrar e trazer para o altar a força -- Digo e ela engulo em seco -- Vamos que eu também estou com fome.
–-
Estávamos almoçando em um restaurante perto do trabalho e ambos absortos com os pensamentos longe, eu precisa fazer ela aceitar meu pedido? Pra mim mulheres esperavam isso dos homem, era o que a Bárbara sempre quis de mim e nunca conseguiu, Céus eu estava quase me ajoelhando aos pés dela para que ela aceite ser minha, "porque Becca você nao aceita?" Munha cabeça está girando em pensamentos quando sinto sua mão tocar a minha, eu a encaro sem saber o que falar.
–-Me perdoa? Eu não queria te assustar com o Não mais é que eu fico apavorada, tudo acontecendo tão rápido.
–- Você nao entende que eu não me importo se foi ontem que te conheci, eu quero você, quero que seja minha.
–- Mais eu ja sou Michael.
–- Isso não é suficiente, nem um anel eu coloquei em seu dedo poxa-- Fala aumentado o tom de voz.
–- Mais isso é mais lindo que qualquer anel -- Ela balança a pulseira que eu dei a ela.
Fico sério pois aquilo não era nada pra mim e eu não posso perder essa mulher.
–- Eu quero mais Becca.
–-Tudo bem ... -- Fala por fim e eu dou ul sorriso -- Mais preciso que me faça uma surpresa linda e tem que ser depois do fim do ano -- Eu murcho meu sorriso .
–- Desse jeito nunca vamos casar.
–-Nao exagera, eu preciso de tempo para me acostumar com a ideia e eu estou me formando e nao tenho tempo ora nada, sem falar que minha amiga vai pirar...
–-Tudo bem eu aceito.
–- Mas tem mais uma coisa.
Reviro meus olhos e peço o que é a sua condição.
–- Quero que você... -- Ela fecha os olhos -- Que você converse com sua mãe.
Meu olhar se fecha dando espaço para a raiva, porque ela tinha que tocar no assunto da minha mãe.
–- Não me peça isso Becca...
–- Por favor...
–- Não!
–- Não faz isso Michael por favor, escute ela, isso nao vai tr matar sabia?
Ela que não sabia o quanto ao ponto de morrer estava com esse assunto.
–-Por favor -- Implora ela.
–- Mais que droga Becca, tudo bem eu falo com ela, mas por favor não toque neste assunto agora -- Falo e ela sorrir.
Comemos em silêncio até que ela começa a falar novamente, ela me fala sobre a sua faculdade e a correria que anda ultimamente com trabalhos, eu escuto tudo muito interessado, eu teria que fazer uma surpresa para a formatura dela, "quem sabe um anel?" pensei e sorrir em resposta, fiquei mais feliz ainda que assunto da minha mãe foi esquecido por ora, sabia que teria que encara-la e ouvir o que ela teria que me falar.
–- Ora... Ora o que temos aqui -- Uma viz reconhecida ae aproxima de nós e eu endureço minhas feições para encara-la.
–-Bárbara!
Ela sorrir pra mim e olha para a Becca com ódio, estremeço mais pego a mão da Becca e entrelaço nosso dedos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me desculpem a demora em postar é que eu estou escrevendo uma outra fic mas nao neste site, eu mudei mas eu não vou abandona-los pelo enos até terminar de escrever Meu chefe e eu. Se voces quiserem ler minhas outras fics no site que eu estou escrevendo ficarei feliz, o link é: http://fanfiction.com.br/historia/475591/Meu_chefe_e_Eu/ e te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais