Fanfics Brasil - 63 Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: 63

18 visualizações Denunciar


Me desculpem a demora em postar é que eu estou escrevendo uma outra fic mas nao neste site, eu mudei mas eu não vou abandona-los pelo enos até terminar de escrever Meu chefe e eu. Se voces quiserem ler minhas outras fics no site que eu estou escrevendo ficarei feliz, o link é: http://fanfiction.com.br/historia/475591/Meu_chefe_e_Eu/ e tenho tbm uma outra fic que eu estou escrevendo : http://fanfiction.com.br/historia/486629/O_Filho_do_Meu_chefe/ Dêem uma olhada lá e quem sabe nos encontramos no Nyah.




 


Mais um capítulo. \o/\o/...


 


 


 


 


Pov Becca.
Estava sentada sozinha na mesa do restaurante ja que a Bárbara implorou que conversasse com o Michael e ele foi atrás dela, estava com raiva, ciúmes e ódio daquela mulher, estava engasgada pelas coisas que ela me disse naquele dia e eu não a suporto. Ja havia terminado de comer minha sobremesa quando Michael volta e se senta novamente no seu lugar.
– Está tudo bem? -- Pergunto morta de curiosidade.
– Sim, vamos embora? -- Pede ele e eu concordo.
Estava morrendo de curiosidade e queria saber o que aquela baranga queria com ele, mas o caminho todo de volta para a empresa foi em silêncio, ele ficou absorto em pensamentos que nem reparou que eu estava inquieta.
Fui pra minha mesa e ele para a sua sala em completo silêncio, fiquei o resto do dia inteiro com a cara emburrada, queria que ele contasse o que aquela mulher queria, porque ele não quis me falar nada? Chegou a hora de ir embora e eu tive que ir sozinha com o Benson já que ele tinha desaparecido. Chego em sua cobertura e sinto o vazio, olho em cada canto da sua casa com a esperança de vê-lo mas ele não está.
Depois de tomar um banho, começo a preparar algo para comer e aproveito e ligo pra minha mãe que estava sorridente no telefone dizendo que estava tudo bem, depois de desligar o telefone eu não consigo comer nada.
Olho para o relógio é ja passa das sete da noite e meu coração se aperta, deito naquela imensa cama e choro até consegui dormir.
Acordo sobressaltada sentindo muito frio, me levanto da cama e desço as escadas , estava tudo escuro,acendo algumas luzes e ouço vozes vindo do escritório era ele, vou até lá ele está sentado na sua cadeira e na outra uma mulher, olho ma unica fresta e vejo a Bárbara, sentada em uma cadeira de frente para ele.
– Já disse que eu fui e tentei conversar com ela, mas eu não consegui... -- Fala ele.
– Mais você precisa conversar com ela Michael, ela é a sua mãe e com certeza tem alguma explicação.
– Minha vontade e de esquecer tudo isso -- Fala ele passando a mão nos cabelos.
– Não fique assim, se quiser eu posso ir com você...
–Não Bárbara, não preciso de ajuda eu tenho que fazer isso sozinho. 
– Tudo bem eu entendo, mais você não precisa fazer isso agora, tente se acalmar primeiro -- ela fala e ele concorda, então ela põe sua mão na dele.
– Por favor não -- ela tira sua mão e a encara -- Não me incomode mais com isso... Eu quero que fique longe. 
– Tudo bem, mais se precisar de mim eu estarei sempre do seu lado -- Fala ela dissimulada e lágrimas brotam em meus olhos, abro mais a porta do seu escritório e um barulho se faz e ele se sobe seu olhar e me vê em pé com os olhos marejados - Becca... - Fala ele assustado e Bárbara se vira em minha direção, posso ver um sorriso em seu rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Becca Estava em pé na porta do seu escritório e eles me olhavam, o Michael me olhava assustado, já a Bárbara sorria vitoriosa, engoli em seco e tomei uma coragem que me surpreendeu, entrei no seu escritório e os encarei nervosa. –- Becca... Eu...-- Michael engoliu em seco sem conseguir dar uma explicação para aqui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais