Fanfics Brasil - 64 Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: 64

20 visualizações Denunciar


Pov. Becca


Estava em pé na porta do seu escritório e eles me olhavam, o Michael me olhava assustado, já a Bárbara sorria vitoriosa, engoli em seco e tomei uma coragem que me surpreendeu, entrei no seu escritório e os encarei nervosa.


–- Becca... Eu...-- Michael engoliu em seco sem conseguir dar uma explicação para aquilo.


–- Eu só quero entender porque está mulher está aqui... E porque você mentiu pra mim? -- Falo com raiva.


–- Fique calma garota, só estamos conversando.-- se intromete Bárbara.


–- Eu não te perguntei nada -- Falei olhando para o Michael e ele desviou o olhar do meu.


–- Bárbara é melhor você ir embora.-- Michael fala e ela concorda levantando da cadeira.


–- Eu não queria atrapalhar, me desculpa Michael -- Fala dissimulada e ele concorda indo em direção a porta e a abrindo para que ela saia.


–- Me acompanha até a saída? -- Pede ela e ele me olha desesperado.


–- Pode ir, se não ela se perde -- Falo e eles saem me deixando mais uma vez sozinha.


Volto para o quarto com uma vontade imensa de chorar e matar aqueles dois, parece que eu estou sobrando e eu preciso sair daqui, abro o armário e pego uma calça e uma blusa e começo a me vestir rapidamente, ele chega ao quarto e se aproxima de mim.


–-Becca, aonde você vai? -- Eu não o respondo e continuo a me arrumar, precisava de um tempo para pensar e com ele ali na minha frente não seria possível. -- Fala comigo Becca.


–- Eu não quero conversar com você agora... -- Falo com a voz baixa indo para o banheiro.


–-Por favor, ela... Eu só quero te explicar o que aconte...-- Ele vem atrás de mim e eu corto a sua frase.


–- Eu não quero que me explique nada, eu já vi e ouvi o suficiente eu só quero ficar sozinha.


–- Ela ficou sabendo da minha mãe e veio para me...


–- Veio pra dar seu ombro amigo que você aceitou de bom grado.


–- Não foi isso que aconteceu, ela só ficou preocupada.


–- Eu também fiquei e você escondeu de mim as coisas e com ela foi diferente.


–- Não fala isso Becca.


–- É a verdade, eu já tive problemas suficiente com essa mulher e eu não a suporto.


–- Está com ciúmes? -- Pergunta cinicamente e eu dou um riso debochado.


–- Não desvie o foco do assunto, você tem idéia de como eu me senti ouvindo você se abrir com ela e já comigo você não fala nem meia palavra?


–- Não significa nada Becca, eu amo você...


–- Isso não quer dizer nada.


–- Como não quer dizer nada? Eu te pedi em casamento, droga, e você não disse nada.


–- Está desviando o assunto de novo... -- falo o lembrando e voltando para o quarto novamente.


–- Aonde você vai? Fica aqui Becca.


–- Vou pra casa e não me impeça.


–- Por favor...


Saio do quarto e desço as escadas apressadamente, não queria deixar ele daquela maneira mas eu precisava ficar sozinha, colocar as coisas no lugar e com ele perto de mim eu não conseguiria pensar.


–- Becca! -- Ele grita e vem atrás de mim segurando meus braços. -- Não me deixa.


–- Eu não vou te deixar eu só preciso ficar sozinha.


–- Então pelo menos deixa eu te levar...


–- Não precisa eu sei ir muito bem sozinha...


–- Becca...


–- Ta bom ...—Falo e saímos do seu apartamento silenciosamente.


Estava muito magoada com ele e precisava ficar sozinha, depois que entro no carro trato logo de me sentar bem longe dele e ele percebe e me olha magoado.Ficamos em silencio por todo o caminho até o carro parar em frente a minha casa, ela fica calado então eu abro a porta.


–- Espera... – Fala baixinho e eu o encaro. –Não me deixe Becca... Eu tinha pensado que passaríamos a semana juntos.


–- Eu não vou te deixar eu... Eu só preciso ficar sozinha.


–-Pra que você quer ficar sozinha?


–-Preciso colocar minha mente em ordem, a gente nem se conhece direito e a minha vida está uma confusão. – Falo e ele fica em silencio,me aproximo dele pegando sua mão e o fazendo olhar pra mim – Por favor, só me dê tempo.


–-Tudo bem... O tempo que precisar.


Dou-lhe um selinho mas ele me agarra e me da um beijo que tira todo o meu fôlego. Saio do seu carro e entro em casa com um pouco de arrependimento, depois de vê-lo daquele jeito senti uma vontade imensa de abraçá-lo e ficar com ele a noite inteira fazendo amor.


–-


Uma semana se passa e eu ainda não consegui conversar com ele, meu namorado precisou fazer uma viagem de negócios e ficaria fora por dias, eu ainda estava magoada mas a saudade era maior que qualquer coisa. Ele me mandou uma porção de e-mails, vários me pedindo perdão e que me amava, eu não conseguia conter um sorriso no meu rosto. Percebi que eu não podia deixar aquela mulherzinha acabar com nós, eu o amava e já não conseguia mais viver sem ele.


Na quinta-feira no meio do meu expediente recebi flores, era um lindo buque de rosas brancas,nunca sorri tanto como naquele momento, rapidamente peguei o cartão e li a mensagem:


“A saudade é tanta que eu nem consigo me concentrar na reunião e você sabe que isso nunca me aconteceu. Graças a você meu corpo... minha mente... tudo em mim grita por você. Eu te amo Linda”


“Casa comigo?”


Lagrimas saíram dos meus olhos sem que eu perceba e acabo chorando igual a uma criança, como eu fui tola de querer ficar longe dele, eu podia era ter acabado com a raça daquela mulher ao invés de me afastar dele. Pego minha bolsa e tiro meu celular ligando para ele, no segundo toque ele atende, e eu me arrepio por inteiro ao ouvi-lo parecia que fazia séculos que não escuta sua voz.


–-Becca está tudo bem? Recebeu minhas flores? – Fala ele nervoso e posso sentir sua ansiedade.


–- Estou te ligando por isso são lindas... Eu amei – Fala secando minhas lagrimas, ultimamente ando muito emotiva, deve ser por ficar longe dele.


–- Estou com saudades... – Fala em um fio de voz.


–- Eu também... Que dia volta?


Eu já sabia o dia mas tinha uma esperança que ele voltaria antes.


–- Chego aí na sexta à noite... – Diz tristemente e eu me afundo na cadeira.


–- É muito tempo.


–- Eu sei... Eu queria muito estar aí meu amor.


–- Eu também queria, nunca pensei que sentiria tanto a sua falta.


Ele solta um gemido e parece estar se mexendo em sua cadeira. – Me conta como foi seu dia.—Conto tudo a ele e como foi corrido meu dia e que eu ultimamente estava comendo muito.


–-Eu nunca almocei tanto na minha vida – Falo ente risos e ele fica em silencio. – Hoje eu e Daise vamos sair para um barzinho.


–-O que? – Ele grita. – Nada disso, eu não a quero em um barzinho...


–- Não é nada de mais, é só para colocar o papo em dia.


–- E precisa ser em um bar? Pode ser lá na minha casa ou na sua...


–- Não é a mesma coisa Bass...


–- Eu não quero que beba, da ultima vez em que você bebeu vomitou no meu carro – Fala exageradamente.


–- Eu não vou beber ta bom pra você? Vou só tomar refrigerante e suco.


–- Me prometa e diga que vai ser em um restaurante.


–- Mas... –Tentei argumentar mas ele me interrompe.


–- Me prometa Becca se quiser ter uma noite tranquila.


–- Tudo bem.


–-Ok! Já reservei duas mesas no restaurante as 19:00.


Fico incrédula em como ele foi tão rápido, porque ele estava agindo daquela forma? Esse homem está se mostrando muito ciumento ultimamente. Penso.


–- Está muito cedo Michael.


–- Não quero você até tarde na rua e o Banson te leva e te busca.


–- Não preciso de babás –Tento arrumar uma briga mas no fundo estava adorando ele ser protetor comigo,”será que estava ficando louca?”


–- Claro que precisa ainda mais quando eu estou longe...


–- Tubo bem, mais se lembre que eu também estou longe de você.


–- Pode ficar tranquila meu amor, eu sou um homem fiel e louco por uma mulher linda.


Sorria completamente boba e ficamos conversando no celular e matando a saudade a tarde inteira.


–-


–- Você não pode sumir assim e nem dá noticias. – Fala minha amiga Daise sentada na minha frente no restaurante que o Michael reservou pra gente.


–- Eu sei, desculpa é que minha vida anda meio corrida.


–- Sei... E então? Preparada para se formar? – Fala ela batendo palmas e eu reviro os olhos mas acabo sorrindo pela sua animação.


–- Estou aliviada e feliz, nem consigo acreditar ainda que eu vá pegar meu diploma.


Conversamos até nossa comida chegar, estava sentido um cheiro delicioso e meu estomago na hora roncou e eu até lambi meus lábios para aquele prato desconhecido a minha frente.


–-Vai com calma que o mundo não acabou ainda—Fala Deise me repreendendo mas eu não me importo, estava com muita fome. – Nossa Becca que vergonha, desse jeito vamos ser expulsa daqui, e porque está comendo cenoura? Você não odeia?


Dou de ombros e dou mais uma garfada no meu prato. – Isso está maravilhoso. – Falo tomando meu suco.


–- Isso parece meio obvio, você limpou seu prato.


–- Não enche, e o seu namoradinho? -- Pergunto para ela esquecer o quanto eu comi, nesse inicio de semana eu tenho comido muito,não conseguia entender essa fome repentina mas eu nem podia pensar em comida que meu estomago já roncava.


–- Ai amiga ele é de mais e sem falar que é bom de cama.


–- Então isso é serio? – Perguntei terminando de tomar meu suco.


–-Espero que sim – Diz esperançosa e eu rio debochada.


–- Nem acredito! Minha amiga apaixonada, verdade isso?


–- Para com isso, eu só estou curtindo muito sair com ele nada de mais. O garçom chega nos interrompendo e tirando a mesa, quando a sobremesa é posta na mesa eu a devoro rapidamente e Daise me repreende a noite inteira mais não me importo.


–-


–- Filha está tudo bem? – Minha mãe entrado banheiro e me vê debruçada no vaso colocando todo o jantar para fora.


–-Sim... – Falou sentindo uma tontura mais logo me recomponho e lavo meu rosto – Eu só comi de mais...


–- Você tem comido muito mesmo – Fala e eu a fuzilo com o olhar.


–-Está me chamando de gorda mãe?


–- Claro que não, só falei que você anda comendo muita coisa ao mesmo tempo.


–- Deve ser meus hormônios, mais de uma semana sem ele é difícil – Falo e minha mãe sorri.


–-Vocês dois ainda sai casamento,e daqui a pouco meus netinhos estão correndo por aí... – Diz minha mãe animadamente.


–- Vira essa boca pra lá mãe, se não quero casar agora imagina filhos? – Falo me deitando na cama.


–- Mas porque você não quer ter filhos Becca?


–- Eu até quero mãe, mas não agora estou me formando agora e eu nem tenho uma carreira ainda e a senhora sabe que eu me casando com o Michael facilitaria tudo... E eu não quero isso.


–- Você pode ter um pouquinho de razão, mas você precisa aceitar o pedido dele filha, não pode enrolá-lo...


–- Eu sei mãe –Passa a mão na testa tirando os fios do meus cabelos que grudaram – Mas ele vai entender que só vou ter filho depois dos trinta.


Ela arregala os olhos e eu solto uma gargalhada da sua expressão, ficamos conversando até eu conseguir pegar no sono e sonhar com meu homem me beijando carinhosamente nos lábios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Duas semanas sem ver Becca, estava pirando sem ter de tocá-la ou amá-la eu necessitava dela como respirar. Becca tinha ficado chateada ao encontrar Barbara no meu escritório e eu quase tive um enfarto quando a vi saído daquele jeito da minha casa, tinha pensado que a perderia, não a expliquei muito detalhadamente o que havia acontecido para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais