Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.
bia_jaco Voce é a unica que comenta minha fic, este capítulo é dedicado a voce espero que goste, beijos e até o proximo :)
Pov. Becca
Acordo sentindo uma ausência na cama, abrindo meus olhos eu vejo a cama vazia e Michael não estava no quarto, assim que me levanto da cama sinto-me zonza e me seguro na cômoda do quarto tentando não desmaiar, visto uma roupa dele e escovo meus dentes e lavo meu rosto rapidamente, desço as escadas, sinto um cheiro vindo da cozinha sinto meu estomago roncar, caminho alegremente até lá.
– Bom dia baby... – Falo baixinho e ele se vira me fitando assustado.
– Bom dia, acordou cedo... – Caminha até a mim me dando um selinho – Eu ia levar café na cama pra você.
– Bom acho que senti tanto a sua falta na cama que tive que ver onde você estava...
– Hmm que bom saber que você sentiu a minha falta – Fala passando a mão na minha cintura.
– Sempre, mas acho que isso não é algo bom – Respondo-o e penso que eu ando muito carente dele ultimamente.
– Isso é ótimo, e então o que quer fazer hoje?
– Hmm estive pensando... – Beijo todo o seu rosto para que ele não fique nervoso – De conversamos – Falo parando de beijá-lo.
– Sobre o que você quer conversar?
– Sobre nós, sua mãe... Seu pai... – Respondo-o e me sento na cadeira.
– Então vamos conversar sobre nós – Responde ele pegando um prato e colocando as panquecas parcialmente queimadas no meu prato e me entregando-as.
– Podemos adiar este assunto vamos falar da sua mãe – Falo pegando uma panqueca e comendo-a, ele coloca tudo em cima da mesa e me serve com suco de laranja.
– Do que você quer falar sobre ela... – Sua voz estava dura tentando não passar emoção para aquele assunto.
– Eu quero saber o que você vai fazer agora? – Falo dando uma mordida n panqueca e tomando meu suco.
– Não sei, não consigo nem pensar em algo concreto sobre isso.
– Você precisa ir conversar com ela – Ele me olha por um instante duvidando das minhas palavras como se eu falasse outra língua. – O que foi?
– Não sei se conseguiria e ainda tem o meu pai – Suspira fundo e da uma mordida na sua panqueca fazendo cara feia – Nossa isto está horrível. – Larga dentro do prato bebericando seu suco.
– Está gostoso, mas não me desvia do assunto, eu queria saber se você a perdoou - Falo entre mordidas.
– Acho que isso não é o mais importante, eu só não consigo entender nada e nem pensar em mais nada, tudo que eu mais quero e sumir e esquecer.
– Para de pensar então e faça, ela não tem culpa de nada e seu pai também não. – Falo o repreendendo.
– Você está comendo muito – Me repreende também.
– Está me chamando de gorda Bass?
– Não, só estou dizendo que você anda comendo muito ultimamente...
– Não desvia do assunto Michael, me responde o que você vai fazer?
– Não sei, preciso conversar com meu pai primeiro e depois eu sinceramente não sei.
– Eu Posso ir com você? –Peço com meus olhos brilhando.
– Acho que se você não fosse eu não conseguiria nem chegar à porta dele – Fala se levantando e me pegando no colo – Chega de comer e vamos tomar um banho.
Depois do nosso maravilhoso e demorado banho fomos até a casa do seu pai, Michael estava muito nervoso e desinquieto no carro eu tentei de tudo para acalmá-lo, mas não surgiu muito efeito, sabia que eu tinha que deixá-los sozinhos, mas me senti na obrigação de vir com ele e apoiá-lo independente de sua decisão.
Quando chegamos à casa do João ele estava no seu quarto deitado na cama, parecia saber pelo semblante de Michael do que ele iria falar, o cumprimentei com um beijo na bochecha e os deixei a sós indo para a cozinha, a enfermeira do João estava na cozinha e me ofereceu um bolo que ela tinha acabado de fazer, como já estava com fome aceitei e comi o bolo de chocolate e o comi despreocupadamente. Horas se passaram e eu já estava me preocupando com os dois lá em cima queria subir e saber o que estava acontecendo, mas não era certo fazer isso eles precisavam deste momento, “Só espero que tudo de certo”.
Já estava quase no final do bolo quando resolvo subir e vir se estava tudo bem, sem antes me desculpar com a enfermeira por ter comido quase todo o bolo. Aproximo-me da porta e vejo Michael segurando as mãos de João, sorrio para aquilo e consigo ouvir João falando.
– Agradeço muito a Deus por você ter encontrado a Becca, senão eu já estaria morto e pela suas mãos – Fala ele sorrindo.
– Eu também agradeço muito por ter ela na minha vida, senão com certeza você já estaria morto – Zomba Michael e eu sorrio mais ainda, dou uma batidinha leve na porta chamando a atenção deles que me olham com sorrisos largos, entro no quarto e Michael se levanta da cama colocando suas mãos na minha cintura protetoramente, busco o olhar do Michael querendo saber se tudo estava bem e ela apenas confirma com a cabeça me aliviando.
– Garota você foi à mulher que eu pedi para o meu filho – Me elogia João e eu me sento na cama pegando suas mãos - Eu errei muito com meu filho e já estou pagando por isso – Fala e eu começo a chorar – Eu só quero que ele me perdoe e perdoe a mãe dele também, ela não teve culpa eu se que não.
– Eu perdôo você pai, eu só estou muito magoado com isso tudo, nunca pensei que você fosse capaz de fazer isso...
– Eu sei e eu sinto muito por isso, eu só queria o seu bem meu filho, mas acabei errando quanto a isso.
– Agora já é tarde para mudar isso, eu só preciso de um tempo – Michel o responde.
Despedimos-nos de João e fomos embora para a sua casa em silencio, me deitei em seu colo e acabei adormecendo quando abro meus olhos me vejo deitada na cama vazia de Michael, vou a procura dele e o encontro no seu escritório falando ao telefone. Decido ir preparar nosso almoço já que passava do meio dia e eu não queria sair daqui.
Já estava colocando a mesa quando ele vem até mim beijando meu pescoço e me arrepiando por inteira.
– Parece que você adivinhou que eu estava com fome – Fala em meu ouvido com sua voz rouca.
– Que bom eu sempre quero te satisfazer – Dou um beijo nele e quando o beijo se aprofunda me afasto dele sorrindo. – O almoço está pronto!
Ele faz uma careta engraçada, mas se senta a contragosto na cadeira, depois que nos servimos e começamos a comer ele passa a mão em minhas pernas desnudas e eu as fecho e sua mão sai dali.
– Você está me evitando Becca? – Pergunta ele com a voz amuada.
– Claro que não – Tomo minha bebida despreocupada e termino de comer.
– Então porque você me afastou duas vezes?
– Eu só estou cansada – Falo alterando meu humor, o que estava acontecendo comigo, estava sentindo um mau humor repentino.
– Agora deu para inventar desculpas? – Ele estava superficialmente com raiva e chateado.
– Não é isso é que eu estou preocupada com minha formatura – Desvio o assunto para algo em que nem passava pela minha cabeça, não queria falar para ele que estava de mau humor por nenhum motivo.
– E pra quando é o dia mesmo? – Pergunta ele mordendo a isca da minha súbita mudança de assunto.
– É pra daqui a duas semanas nem estou conseguindo acreditar – Falo alegre por estar realizando um sonho.
– Eu quero muito te dar um presente e fazer uma comemoração – Fala sorridente e almejando algo na sua mente.
– Eu não quero nada, só a festa da faculdade esta ótima Michael...
– Então uma viagem só nos dois?
– Eu trabalho esqueceu?
– E é por isso que seu chefe te dá férias – fala como se fosse à coisa mais normal do mundo.
– Eu ainda não tenho nem um ano trabalhado ainda – Digo com meu mau humor vindo novamente.
– Mais precisamos de férias e eu quero muito ter isso com você.
– Tudo bem... – Falo me levantando e colocando os pratos na pia, mas ele me impede de me movimentar.
– Eu não quero que você lave isso pode deixar tudo aí – Ele fala e eu deixo as coisas lá mesmo e saio da cozinha subindo as escadas rapidamente deixando-o sozinho na cozinha.
Deito-me na cama tentando me entender, o meu mau humor está me deixando maluca e também estou deixando do meu namorado louco, ele deve estar bravo comigo mais eu não consigo de deixar de ficar com raiva, “O que estava acontecendo comigo?”. Sinto um enjôo e corro para o banheiro e coloco todo o almoço para fora, me sinto zonza a ponto de cair no chão quando sinto duas mãos me segurando e me tirando do chão e me pegando no colo.
– Becca o que houve? Você está bem? – Me pergunta preocupado deitando-me na cama.
– Estou bem... – Falo sem voz apenas sussurrando. – Eu só ando comendo muito ultimamente.
– Becca... Estou preocupado você está sentindo alguma dor? – Pergunta passando a mão na minha testa.
– Não eu estou bem só... Só fique aqui comigo – Peço e ele se deita comigo me aconchegando em seu colo até eu cair na inconsciência.
**
(Duas semanas depois)
Era um dos dias mais importante da minha vida, minha formatura, essas duas semanas que se passou eu consideravelmente me senti mais gorda e não parava de comer e vomitar e sem falar que sentia alguns enjôos, tudo por conta da minha formatura, era o dia mais esperado por mim, o dia em que me graduaria e tantas coisas aconteceram até eu chegar onde eu cheguei.
Minha família estava toda ali não era muita, – minha mãe e minha irmã – meu pai também estava ali e meu namorado Michael, estava sentados todos na mesma fileira e eu só tinha olhos para eles.
Estava esperando a minha vez de pegar o diploma quando o Leandro veio até mim timidamente.
– Oi Becca – Fala carinhosamente como se tudo o que ele me disse naquele dia não significava nada.
– Oi – Falei seca olhando para o Michael nervosamente, ele estava distraído conversando com minha irmã que tagarelava sem parar.
– Err... Eu queria pedir desculpas por aquele dia e te dar parabéns pela formatura.
– Tudo bem – Respondo simplesmente e dou um passo para frente.
– Você me perdoa Becca?
– Não tem o que perdoar Leandro - Falo lhe respondendo e evitando o seu olhar.
Ficamos por um tempo em silencio até a salvadora de a minha amiga chegar toda sorridente empurrando qualquer um que estava a sua frente.
– Cheguei ainda bem, nossa que bom que você guardou meu lugar Becca... – Tagarela ela evitando o Leandro que estava do meu lado.
– Respira Daise se não você desmaia quando chegar La em cima – A repreendo acalmando-a.
– Estou tão feliz... – Ela dá alguns pulinhos e olha para o Leandro que a observava – O que você está fazendo aqui? – Eu tinha contado a ela tudo que ele me fez e agora ela o odeia.
– Eu só queria dar os parabéns para vocês – Fala com medo da Daise.
– Obrigada, amiga – Ela se vira para mim me abraçando – Seu namorado esta bem gatinho e ela não tira os olhos de você – Fala e eu o olho, ele estava com um olhar assassino para o Leandro que não tirava os olhos de mim, eu orava para que minha vez chegasse logo e eu saísse daquela fila, finalmente foi a minha vez e eu peguei meu diploma feliz da vida.
Cumprimentei todos meus professores e colegas de classe desejando parabéns a todos, vou até a Daise e a abraço forte só a solto quando ouço alguém me chamar.
– Becca? – Era o Alan irmão da Daise. – Nossa! Quanto tempo sim? Confesso que senti sua falta - Fala me abraçando e eu enrijeço toda.
– Err... – Tento me afastar dos seus braços mais ele não me larga, sinto meus pés saírem do chão e ela me gira no ar, “se Michael ver isso ele é capaz de matar ele com o olhar” penso e me praguejo por ter pensado isso, pois vejo Michael se aproximando de nós com uma carranca enorme no rosto.
– Será que pode largá-la?– Michael fala e Alan me solta olhando para o meu namorado que me segura pela cintura e o olha serio.
– Só estava desejando parabéns para ela cara, faz muito tempo que não vejo sua irmã...
Meus olhos se arregalam e sinto a as mãos de Michael se apertar mais em minha cintura.
– Ele não é meu irmão Alan ele é meu...
– Eu sou o namorado dela e sugiro que fique bem longe – Fala nervoso e Alan arregala os olhos incrédulos.
– E você é quem? – Ele pergunta ainda sem conseguir acreditar.
– Michael Bass... Becca – Se vira para mim ignorando-o completamente – Sua família está te procurando vamos?
– Claro... – Falo e nos afastamos abraço minha mãe e minha irmã animadamente e elas me enchem de beijos, minha felicidade está completa ali com as pessoas mais especiais da minha vida.
– Parabéns minha filha, fico orgulhoso que tenha conseguido realizar seu sonho – Se intromete meu pai onde estávamos todos conversando animadamente.
– Sim um sonho, que consegui realizar somente com o apoio da minha mãe, eu devo tudo isso a ela – Falo sarcasticamente e ele dá um sorriso seco.
– Seu namorado é uma ótima pessoa e me perece ser louco com você – Fala sobre o que ele queria falar desde que pôs os pés aqui, ele pensa que eu estou com Michael pelo dinheiro, abro minha boca para dizer que eu não sou igual a ele, mas meu namorado chega me surpreendendo.
– E eu sou louco por ela, até em casamento a pedi – Diz ele me dando um beijo na bochecha, sinto minhas bochechas esquentarem e senti uma raiva do meu namorado.
– Isso é maravilhoso e pra quando é data? Eu vou ser convidado sim? – Os olhos do meu pai brilharam para a idéia do meu casamento.
– Quando ela aceitar meu pedido sim, né Becca? – Michael me olha e eu o fuzilo com o olhar, ela não tinha que ter falado aquilo para meu pai e eu sabia que ele estava com raiva me mim.
– Minha filha você não pode deixar um pedido desses sem respostas, pode vir outra mulher e aceita-lo para você – Diz meu pai e ambos sorrirem para o meu desgosto.
– Então sugiro que arrume outra que aceite seu pedido – Digo com raiva deixando-os incrédulos e me afasto deles e me sento perto da minha mãe que estava conversando com Benson.
– Está tudo bem minha filha? – Minha mãe me olha curiosa vendo minha raiva aparente.
– Michael... – Digo e ela entende e me abraça.
– Já brigaram? - Dou de ombros e fico olhando-os conversando animadamente, decido me levanta e ir ao banheiro quando sinto uma zonzeira e a ultima coisa que vejo antes da cair na inconsciência e Michael correndo até mim.
**
– Ela está acordando graças a Deus – Escuto minha mãe falando e pisco meus olhos varias vezes tentando acostumá-los á claridade. Tento me levantar mais sou impedida – Não se levante filha, você tem que ficar deitada – Fala carinhosamente e eu procuro pelo Michael.
– Michael... – Sussurro o procurando e tateando a cama.
– Shii... Ele já esta vindo, ele está conversando com o medico... Fica calma filha.
Aconchego-me na cama e ficamos ali até a porta ser aberto e Michael vir até a mim com seu rosto branco e seu semblante parecia estar com medo.
– Finalmente acordou Becca – Fala o medico senhor de idade com uma prancheta nas mãos.
– Estou bem quero sair daqui – Falo tentando me levantar.
– Você ainda está fraca, fique só mais um pouco aí deitada filha – Minha mãe insiste. – O que ela tem Doutor? – Pede minha mãe preocupada.
– Nada de mais, ficou sem dormir direito e sem comer por mais de doze horas – Minha mãe me olhou me repreendendo e Michael continuava em silencio olhando para o chão. – E isso afetou o bebe também você precisa se alimentar de três em três horas... – Eu perdi a linha do pensamento quando ele falou a palavra “Bebe”.
– Bebê? – Eu e minha mãe gritamos em uníssono.
– Sim, parabéns mamãe você está de um mês – Fala o medico sorridente e eu pulo da cama assustada ficando em pé olhando para todos ali e sem entender nada, sinto tudo girar em minha volta e braços me seguram de cair no chão de novo, fecho meus olhos e a única voz que vem na minha mente é o “Bebê”.
Leiam também:
http://fanfiction.com.br/historia/486629/O_Filho_do_Meu_chefe/
Autor(a): contadoradeestorias_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov. Becca Olhava nostálgica em toda a minha volta e tentava entender o que tinha acontecido tudo aconteceu tão rápido que eu não estava conseguindo acompanhar as coisas, da ultima coisa que me lembro era eu deitada em uma cama de hospital e o medico dizendo que eu estava grávida de um mês, meu estomago dava volta assim como minha ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 79
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40
Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos
-
thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32
Que fic maravilhosa , continua pff.
-
bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19
Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!
-
bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00
Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(
-
bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06
Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!
-
bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04
Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(
-
bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06
Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D
-
letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14
BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):
-
bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16
Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem
-
bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31
Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk