Fanfics Brasil - Capítulo 68 Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: Capítulo 68

18 visualizações Denunciar


Oi pessoal enfim essa fic está chegando ao fim será postado o ultimo capítulo que será dividido em duas paster, nos veremos lá até já.




 


 



Pov. Becca



As semanas rapidamente se passaram, especificamente três semanas, desde então estava ficando na casa do Michael e já estava me sentindo em casa, tinha me acostumado a viver com ele e posso dizer que era maravilhoso, ele me mimava todas as noites o que me deixava mais apaixonada por ele, mas não fazíamos sexo há semanas e eu estava ficando louca, ele me dizia que tinha medo de me machucar e ao bebê o que era pura bobeira da parte dele, então como estava muito necessitada dele resolvi chamar minha amiga Daise para irmos ao shopping para podermos comprar algumas roupas chamativas, seria capaz de tudo para que Michael me tocasse.


Eu voltei a trabalhar na empresa “Bass”, mas diferente de quando eu estudava agora trabalho o dia todo, o Michael queria que eu permanecesse no mesmo horário, mas eu insisti e ele relutantemente concordou. Estava terminando de me arrumar quando meu telefone vibrou, quando olho era uma mensagem da Daise confirmando nossas compras no shopping, como hoje era sábado eu iria ficar o dia todo fora de casa e deixaria o Michael em casa trabalhando em seu escritório, como ele estava sem tempo para mim hoje iria distrair minha cabeça.



Entro em seu escritório e ele está ao telefone nervoso, depois de alguns minutos ele encerra a ligação e percebe minha presença.



– Bom dia meu amor, está há muito tempo aí? - Pergunta-me e eu caminho na sua direção sentando no seu colo. – O que foi você está bem?



– Sim só estou com saudades – Falo com minha voz melosa, não fazia aquilo de propósito eu só não conseguia deixar de ser manhosa perto dele.



– E como é que está o nosso bebê? – Ele passa a mão na minha barriga e eu me arrepio por inteira.



– Está bem, nem acredito que estou de três meses, é tão incrível.



– E você fica linda grávida acho que sempre vou te engravidar – Fala sorrindo e eu o olho séria.



– Se você fizer isso de novo eu te coloco para dormir na casa do cachorro.



– Nem cachorro temos... – Murmura e eu me aconchego mais em seu colo, como era bom ficar ali.



– Então compramos um cachorro... – Falo fingindo irritação.



– Você está tão carente e mal humorada Becca... Eu gosto. – Eu sorrio e lhe dou um selinho.



– Isso tudo porque eu estou grávida, eu nem percebo quando meu humor muda – Falo e ele procura meus lábios em busca de um beijo, eu retribuo o apertando mais em meus braços, suas mãos passam na lateral de minhas coxas e eu gemo em resposta, eu queria que aquele momento durasse para sempre então eu o aproveitei bastante. Nosso beijo foi ficando mais intenso e eu já podia sentir sua ereção endurecer, por instinto me esfreguei em sua ereção e ele gemeu em resposta, dei um sorriso sapeca e mordi seus lábios puxando-o para mim.



– E melhor pararmos por aqui, eu não quero machucar vocês – Ele fala arfando tentando escapar seus lábios dos meus eu acabo desistindo de insistir e me solto dele ficando em pé.



– Tudo bem, se é o que você quer... – Arrumo minha roupa e começo a sair do seu escritório – Vou sair com a Daise, mais tarde continuamos... – Falo e o deixo de boca aberta na sua sala.



**



– Nossa amiga quem diria que eu viria isso algum dia – Daise estava de boca aberta por me ver interessada de mais nas lingerie, eu nem estava a escutando direito já que ela não parava de falar um minuto sequer, ela tinha até comprado uma roupinha para o bebê.



– Fecha a matraca Daise... – Falo enquanto olhava diferentes tipos de lingerie e buscava algo que combinava comigo, nada muito chamativo.



Ela havia parado de falar e se afastou vendo uma peça que chamou sua atenção, eu fui para outras araras onde encontrei a peça perfeita, era uma calcinha preta com uma renda vermelha e o sutiã também era do mesmo detalhe e era de bojo que levantava bastante os seios, seria esse.



Estava tão distraída olhando a peça que nem me dei conta de que tinha uma pessoa na minha frente me olhando com um sorrisinho debochado, quando levanto meu olhar e fito aqueles olhos, uma raiva toma conta de mim quando a olho tinha um desejo que era de estapeá-la.



– Ora, ora se não é a ladra de homens... – Debocha Barbara com um sorriso perverso nos lábios – Veio se fantasiar para o homem dos outros é?



– Isso não é da sua conta e ele não é mais seu. – A aviso-a possessa de que ele era meu, não estava me entendendo por brigar com ela por causa de Michael, mas ela precisa entender que ele me amava. - Agora saia da minha frente – Falei tentando manter a calma.



– Quem você pensa que é pra falar assim comigo sua imbecil?



– Cala a boca agora sua vaca! – Esbravejo e algumas pessoas param o que estavam fazendo para nos olhar.



– Você o roubou de mim, você acha que ele quer alguma coisa com você? Se enxerga garota ele só vai te enrolar, e voltar pra mim.



– Como você é idiota – Falo rindo debochada – Ele me ama uma coisa que nunca aconteceu quando ele estava com você.



– Ele vai te dar um pé na bunda garota e vai voltar pra mim como sempre fez... – Fala sorrindo.



– Cala a sua boca senão...



– Senão o que? Vai ir chorar pra ele vim te proteger?



Eu nos agüentei me segurar a avancei em cima dela dando um forte tapa em seu rosto, ela cambaleou para trás tentando se segurar em algo, mas acaba caindo no chão, quando seu olhar vira-se pra mim eu sorrio debochadamente, seu rosto estava vermelho e a minha mão marcou todo ele. Ela se levante e vem na minha direção mais Daise vem me socorrer segurando ela.



– O que você pensa que vai fazer com minha amiga? – Grita ela.



– Vou mostrar essa pobretona a nunca mais encostar em mim – Urrava Barbara com muita raiva, eu me segurei para não ir pra cima dela, eu estava grávida e não poderia por a vida do meu bebê em risco.



– Você não vai encostar um dedo nela, se fosse a outras circunstancias ela acabaria com você, mas ela está grávida e não pode – Daise olha-me me repreendendo.



Barbara congela na mesma hora com seu rosto branco. – O que! – Ela solta um grito me assustando – Você está grávida? Isso só pode ser golpe sua... Sua. – Então ela começa a chorar alto, eu e minha amiga ficamos sem saber o que fazer, eu estava achando aquela mulher uma louca isso sim.



Ela me olha com um olhar assassino e correu na minha direção, então eu agi rápido quando suas mãos vieram na minha direção eu puxei seu cabelo fazendo-a cair novamente no chão e mais tapas eu dou em sua cara, eu já estava descontrolada e não parava de bater nela, quanto mais ela grita mais tapas eu dava só parei quando alguém me puxou de cima dela.



Depois que eu me acalmei e tomei bastante água, saímos daquela loja e decidimos irmos embora para casa, eu fiquei em silencio por quase todo o caminho eu não queria ter brigado daquela maneira, claro que ela merecia aquilo e muito mais, mas eu estava grávida e se eu perdesse meu filho por causa disso.



– Está tudo bem? – Pergunta Daise preocupada.



– Sim eu só não consegui comprar o que eu queria... – Falo e sorrio descontraída.



– Quem disse? – Fala e me mostra a sacola da loja.



– Mas como... Você comprou? –Pergunto pegando a sacola de sua mão e olhando a peça que eu tinha escolhido.



– Enquanto você estava batendo na megera eu peguei a lingerie que você escolheu e paguei... – Explica e eu sorrio.



– Você é de mais amiga... – A abraço feliz da vida, pelo menos depois desta confusão mais tarde teria o meu premio.


 


Quando chego em casa corro para o quarto escondendo a sacola dentro da minha parte no closet, quando fecho a porta o Michael entra no quarto me assustando.



– Você demorou... – Se aproxima de mim cheirando meu pescoço.



– A Daise me alugou hoje o dia inteiro – Respondo-o e decido não dizer da briga que tive com a bruaca.



– Comprou alguma coisa? – Pergunta beijando meu pescoço sinto meu corpo inteiro se arrepiar com aquela provocação. Sorrio e olho para ele afastando ele de mim.



– Comprei sim e é surpresa – Me afasto e abro a gaveta pegando uma roupa para mim tomar meu banho.



– É uma surpresa pra mim? – Pergunta curioso.



– Sim – Tiro minha blusa na sua frente ficando só de sutiã e ele me olha sedento – Só mais tarde bonitão – Falo provocando-o também. – Vou tomar banho – Corro para o banheiro trancando a porta com um sorriso malicioso nos lábios.



Depois do meu banho me troco no banheiro mesmo vestindo branco um vestidinho solto, quando saio de lá vejo Michael com segurando a roupinha do meu bebê que a Daise me deu de presente, estava tão distraída que havia me esquecida dela, me senta na cama olhando para Michael que estava distraído segurando aquela roupinha nas mãos.



– Está tudo bem? – Pergunto suavemente e ele me olha.



– E que... Eu ainda não acredito que vou ser pai...



– Mas pode ir acreditando – Pego sua mão e coloco na minha barriga – Daqui a alguns meses você vai ter a certeza absoluta.



Ele sorrir e me deita na cama beijando minha barriga. – Agora só falta casarmos – Fala entre beijos na minha barriga.



– Sim só falta isso – Falo fechando meus olhos recebendo carinho – Daqui a alguns meses eu terei seu sobrenome.



Ele solta uma exclamação e eu penso que ele vai insistir em querer se casar daqui a um mês, mas ele não diz nada.



– Hoje tem um jantar que preciso ir e queria que você fosse comigo.



– Tudo bem – Falo desanimada já que eu tinha pensado que essa noite seria só nossa, mas me enganei. – Eu preciso me arrumar então. – Tento sair da cama, mas ele me impede me segurando firme.



– Não precisa não, você já é linda de qualquer jeito – Me puxa e me beija apaixonadamente e eu retribuo da mesma maneira, tudo a minha volta tinha perdido o sentido quando eu estava com ele, até a minha briga que tive com a ex dele ficou esquecido, era só eu e ele e mais nada.


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bass Os dias passaram rapidamente quando eu estava com ela, podia dizer que estava feliz, mas na verdade nenhuma felicidade era comparada com a que eu estava sentindo, depois de tantas confusões e brigas eu e Becca estávamos muito bem, só faltava mesmo o nosso casamento para completar o pacote.   Como tudo com a Becca é diferente ela e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais