Fanfics Brasil - 10 Segredos de um Casamento (Terminada)

Fanfic: Segredos de um Casamento (Terminada)


Capítulo: 10

732 visualizações Denunciar


Anny entrou junto com Alfonso ela pessoalmente queria cuidar dele estava intrigada com o beijo da noite passada e com a forma com a qual ele a defendeu, ela tinha tantas perguntas quem sabe ele  poderia responder a essas perguntas.


Anny cuidou dos ferimentos de Alfonso levou ate o hospital para levar pontos no corte do braço,  via sua expressão de dor e ficou com vontade de abraça-lo.


Ao chegar em casa Anny pediu para Joana preparar uma sopa para Alfonso depois de pronta Anahi fez questão de levar, Alfonso  se recusou mais Anahi insistiu e ele cedeu tomando toda a sopa que ela levou.


Anny: Você esta melhor?


Alfonso: Estou sim obrigado. 


Anny se aproximou e tomou a liberdade de dar um beijo no rosto de Alfonso em forma de agradecimento,  ele apenas acentiu não disse nada. Anny recolheu a bandeija e saiu deixandi  Alfonso descansar,  no meio da noite Anahi voltou ao quarto de Alfonso  os ferimentos precisavam ser limpos e tinha a medicação, ele despertou com os toques suaves de Anahi que cuidava de sua testa passando o remédio e soprando para nao arder, ele sintiu seu coração disparar quando ela baixou chegando ao seu ouvidi e o chamando de forma suave. 


Anny: Poncho, Poncho acorde você precisa tomar seus remédios. 


Ele despertou ainda com o coração acelerado depois de sentir os labios de Anahi tao proximos do seu ouvido, ele fez tudo o que lhe foi pedido por Anahi e depois voltou a dormir...


As coisas corriam tranquilas nas semanas que se seguiam uma espécie de trêgua fora estabelecida mesmo sem palavras concretas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Apesar de ter tentado de todos os jeitos Alfonso não contou para Anahi nque acordo era esse que ele tinha com seu pai, fez-se um mês que Anahi e Alfonso estavam casados as coisas corriam tranquilas Anahi estudava, cuidava de Carlos Daniel e quando estava livre ajudava Joana na cozinha ja que cozinhar era uma terapia para Anahi. Anahi ainda sentia vontade de ir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 23:13:53

    Ei senhorita!!! Só uma coisa que esqueci de perguntar... A Any não era filha do Daniel mesmo??? Desculpa a pergunta, ainda fiquei na duvida. Nossa gostei do desenvolvimento da estoria, e os hots nem se fala né...kkkkk Dois coelhos los A..kkkkk ;)

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 21:59:15

    Obrigada minha flor, ainda não terminei a sua, mais prometo que logo estarei com ela toda lida. Bjo

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 19:41:47

    Dona Hadassa. Eu li toda a estoria, adorei do inicio ao fim. Tbem praticando tanto, era obvio que o tratamento funcionário né...rssrs #Zuera... Um web viciante e bem escrita... Gostei muito!!! Como o prometido, lido e comentado.... *_*

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 19:00:08

    Capitulo 40: Anahi: Sua vadia louca – dando um tapa atrás do outro na cara de Cláudia – Esse aqui ainda é pelo que disse sobre a minha irmã. – Esse aqui é por ter vindo aqui na minha casa a mando de Derrick. – Esse é por ter dado pro meu marido no escritório dele. – Esse é por todas as vezes que esteve nessa casa. – Esse é por ter puxado meu cabelo. – E esse é... bem esse é pelo simples fato de eu detestar você sua ordinária, vadia. Adorei a briga kkkkkkkkkkkkk Esquentadinha a Any hein...rsrsrs

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 18:52:42

    Capitulo 35: Meu Deus!! Esse Alfonso aqui é um cara e tanto hein. Caramba eu fui literalmente as lagrimas com a carta que ele escreveu para a Any... =)

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 18:17:54

    Capitulo 19: Caramba! Fiquei realmente penalizada com a situação do Alfonso, sempre um Derrick, sempre uma Claudia, eita vida dificil de los A hein... =/

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 17:59:16

    Capitulo 11: Sempre tem uma Claudia para causar problemas. Caramba esta estoria e bem envolvente hein... Segredos realmente é um problema.... =/

  • vverg Postado em 26/06/2014 - 11:55:43

    Passando aqui para avisar que começarei a ler hj. Logo comento mais aqui. Vamos ver o que esta fic reserva.. ;)

  • annysol Postado em 11/04/2014 - 08:44:41

    Hadassa muito linda essa história mais to revoltada com esse sumisso da Anny acho que ela foi raptada pela bruxa da Cláudia.

  • hadassa04 Postado em 12/03/2014 - 09:26:29

    Meninas podem comentar a vontade, é um prazer saber que estão acompanhando e a cada comentário minha mente fertil, imagina outras histórias... e para isso acontecer conto com vcs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais