Fanfics Brasil - 12 Segredos de um Casamento (Terminada)

Fanfic: Segredos de um Casamento (Terminada)


Capítulo: 12

629 visualizações Denunciar


Alfonso foi ate o quarto de Anahi percebeu que seus olhos estavam vermelhos como se estivesse chorando ele ficou preocupado e se aproximou dela pousando a mão em seu ombro.


Alfonso: Anahi você está bem?


Anahi: E porque nao estaria?


Alfonso: Voce saiu corredo da piscina, fiquei preocupado. 


Anahi: Esta na hora do banho do Carlos Daniel, e achei que não seria bom pra ele aquele ambiente,  afinal moramos juntos como se fossemos uma família, seria confuso pro meu bebê ver o pai namorando outra mulher ja chega a perda da mãe e essa situação estranha em que vivemos.


Alfonso: E com quem eu estava namorando? 


Anahi: Se o senhor não sabe não sou eu quem vou dizer, ate porque não é da minha conta.


Alfonso: (sorrindo) Você está com ciúmes Anny?


Anahi: Eu...


Antes que Anahi pudesse responder alguma coisa Alfonso com suas mãos grandes, seus braços fortes envolveu Anahi, que não teve forças ou não queria reagir se deixou beijar um beijo longo e suave, um beijo que a fez tremer, o ar começou a faltar mais o desejo dos dois os impedia de finalizarem o beijo ate que ouviram.


**********: Papai, mamãe  beso


Os dois se soltaram e olharam para Carlos Daniel,  que estava rindo, Poncho e Anny se afastaram acanhados pelo beijo que acabaram de trocar mais não conseguiam desviar seus olhares estavam cheios de desejo e excitação seus corpos precisavam sentir  um ao outro.


Logo Joana os chamou para almoçar, e todos ficaram surpresos com o que viram Anahi descia as escadas com Carlos Daniel no colo e Alfonso ao seu lado com as mãos em torno de sua cintura, ambos demonstravam cumplicidade e harmonia,  mais Derrick sentiu seu coração apertado ele estava com ciúmes do casal seus pensamentos se atordoaram como podia sentir ciúmes da mulher de seu irmão?  Foi então que percebeu que estava apaixonado por Anahi.


Cláudia sentiu tanto ódio ao ver aquela cena que não pensou duas vezes antes de soltar seu veneno...


Cláudia: Quem diria Alfonso para quem dizia que jamais se casaria se deixou levar duas vezes primeiro caiu no golpe da barriga e depois pelos encantos da Ninfa bebê.


Christian: Cala boca Cláudia. 


Cláudia: É isso mesmo vc acha que me engana Anahi com essa carinha de bebe inocente você é igual sua irmã que usou o sexo e uma gravidez indesejada para segurar o coitado do Alfonso...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi ouvindo aquilo ficou transtornada colocou Carlos Daniel no colo de Alfonso e partiu pra cima de Cláudia,  era ate engraçado Anahi tem 1.56 de altura e 45 quilos, cabelos longos que voavam no ar enquanto atacava Cláudia com toda sua força e ira. Anahi: Quem vc pensa que é pra falar da minha irmã sua baranga, pelo menos ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 23:13:53

    Ei senhorita!!! Só uma coisa que esqueci de perguntar... A Any não era filha do Daniel mesmo??? Desculpa a pergunta, ainda fiquei na duvida. Nossa gostei do desenvolvimento da estoria, e os hots nem se fala né...kkkkk Dois coelhos los A..kkkkk ;)

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 21:59:15

    Obrigada minha flor, ainda não terminei a sua, mais prometo que logo estarei com ela toda lida. Bjo

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 19:41:47

    Dona Hadassa. Eu li toda a estoria, adorei do inicio ao fim. Tbem praticando tanto, era obvio que o tratamento funcionário né...rssrs #Zuera... Um web viciante e bem escrita... Gostei muito!!! Como o prometido, lido e comentado.... *_*

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 19:00:08

    Capitulo 40: Anahi: Sua vadia louca – dando um tapa atrás do outro na cara de Cláudia – Esse aqui ainda é pelo que disse sobre a minha irmã. – Esse aqui é por ter vindo aqui na minha casa a mando de Derrick. – Esse é por ter dado pro meu marido no escritório dele. – Esse é por todas as vezes que esteve nessa casa. – Esse é por ter puxado meu cabelo. – E esse é... bem esse é pelo simples fato de eu detestar você sua ordinária, vadia. Adorei a briga kkkkkkkkkkkkk Esquentadinha a Any hein...rsrsrs

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 18:52:42

    Capitulo 35: Meu Deus!! Esse Alfonso aqui é um cara e tanto hein. Caramba eu fui literalmente as lagrimas com a carta que ele escreveu para a Any... =)

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 18:17:54

    Capitulo 19: Caramba! Fiquei realmente penalizada com a situação do Alfonso, sempre um Derrick, sempre uma Claudia, eita vida dificil de los A hein... =/

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 17:59:16

    Capitulo 11: Sempre tem uma Claudia para causar problemas. Caramba esta estoria e bem envolvente hein... Segredos realmente é um problema.... =/

  • vverg Postado em 26/06/2014 - 11:55:43

    Passando aqui para avisar que começarei a ler hj. Logo comento mais aqui. Vamos ver o que esta fic reserva.. ;)

  • annysol Postado em 11/04/2014 - 08:44:41

    Hadassa muito linda essa história mais to revoltada com esse sumisso da Anny acho que ela foi raptada pela bruxa da Cláudia.

  • hadassa04 Postado em 12/03/2014 - 09:26:29

    Meninas podem comentar a vontade, é um prazer saber que estão acompanhando e a cada comentário minha mente fertil, imagina outras histórias... e para isso acontecer conto com vcs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais