Fanfics Brasil - 19 Segredos de um Casamento (Terminada)

Fanfic: Segredos de um Casamento (Terminada)


Capítulo: 19

10 visualizações Denunciar


Alfonso viajou e voltou, e as coisas só melhoravam entre ele e Anny, o tempo passou tão de pressa que eles nem perceberam que ja faziam 1 ano de casado, todos esperavam uma festa, mais só fizeram um jantar para a familia, Alfonso deu um anel de diamantes para Anahi, um solitario lindo de fazer inveja, Derrick, quase não se conteve de tanto ciumes.


o tempo continuava passando depressa e o relacionamento deles se desenvolvia bem, Anahi cada dia mais feliz já Alfonso se retraia cada dia mais, era notorio que algo o encomodava bastante, talvez o assedio de Derrick que apos a bodas de papel de Anahi e Alfonso começou a cerca-la e corteja-la de forma mais transparentes.


O que antes ficava so em olhares agora eram elogios e visitas constantes, e horas de bate papo e conversas entre Anahi e Derrick, mais ao mesmo tempo ela demonstrava mais carinho por Alfonso mais preocupação com ele.


Alfonso não conseguia entender o que acontecia entre os dois, ate que um instalo lhe veio e a tudo ficou claro, Anahi gostava de Alfonso o tempo juntos os tornou bons amigos, e claro que tinha uma quimica o beijo deles era perfeito, cheio de ternuna, encantamento e tesão, mais o coração de Anahi pertencia a Derrick, e agora a cada dia que passava eles estavam mais proximos, por que o tempo corria para dar a liberdade a Anahi.


Mais um ano se passou Anahi ja estava com 17 anos e hoje era um dia realmente especial ela havia terminado o 2º grau, prestou vestibular e passou, decidiu que seria veterinaria, ja que morou a vida toda na fazenda e adorava bichos.


Alfonso fez uma festa para comemorar a entra de Anahi na faculdade... Todos os amigos e parentes foram chamados, inclusive Claudia, e era a primeira vez que elas se viam depois do episodio do dia da piscina.


Alfonso desceu com Anahi, ela trajava um lindo vestido preto curto, com um detale de renda nas costas, e uma leve decote nos seios, Anahi mudou muito desde o dia do seu casamento, o seu corpo criava curvas perfeitas ela ja tinha um corpo bonito, mais agora era era esplendorosa, os seios em tamanho mediano, as coxs eram grossas e roliças, ela tinham um bumbum lindo, a cintura fina que realçava seus quadris.


Todos os homens olharam para Anahi descendo as escada em companhia do seu marido que usava um smok preto lindo, Alfonso era um homem belissimo e a cada dia ficava mais bonito, realmente ele era como um bom vinho enquanto mais velho melhor.


A festa estava linda ele e Anahi dançaram, e conversaram, Anahi cumprimentou e foi cumprimentada por todos os convidados, inclusive por Claudia, que não perdeu tempo...


Claudia: Vejo que o casamento lhe fez bem Anahi, esta muito mais bonita, realmente o sexo com Alfonso tem o poder de nos transformar.


Anny que estava de branços dados com Alfonso não pensou duas vezes


Anny: Isso me deixa muito feliz, porque enquanto eu mudei tanto você continua feia, e pelo que me lembro esta pior signifca que não esta fazendo sexo com o meu marido.


Ninguem esperava essa resposta de Anahi Alfonso olhou e sorriu ja Claudia sentiu um odio imenso e partiu pra cima de Anny.


Anny: Nem vem não estou afim de te bater de novo, se bem que graças a você tive uma noite inesquecivel com Alfonso na noite que me empurrou você não faz ideia.


Anahi deu as costas mais antes de sair beijou Alfonso apaixonadamente e é claro que ele correspondeu o beijo com intensidade e amor.


Anny foi para o escritorio de Alfonso, apesar de ter reagido bem aquela mulher conseguia tira-la do serio, minutos apos Anny entrar no escritorio Derrick foi atras dela.


Derrick: Anny, você está bem?


Anny: Sim Derrick, estou obrigada


Derrick: Você está linda


Anny: Obrigada


Quando Anny ia saindo Derrick a puxou e segurou-a pelos braços


Derrick: Porque esta fugindo de mim Anny? Ja não me amas mais?


Anny: Não estou fugindo, só não quero criar problemas


Derrick: Alfonso sabe que nos amamos, e quando você completar 18 anos ele te dara o divorcio, tenho esperado e sonhado com isso


Anny: Desculpe Derrick mais aprendi a conhecer Alfonso, não sei se quero o divorcio, eu estou apaixonada por ele, e tem Carlos Daniel, não posso mais ficar sem ele.


Derrick ficou transtornado ao ouvir as palavras de Anahi, ele não podia acreditar que estava esperando essa mulher e agora ela vinha lhe dizer para esquece-la...


Derrick não pensou duas vezes e a beijou, um beijos desesperado era o primeiro beijo que eles tracavam nesse periodo todo desde que Anahi casou e que ele descobriu que a amava.


Ele estava esperando ela se separar mais devido a esse informação ele não podia deixar ela sair da sua vida sem tentar, então a beijou..


Alfonso foi atras de Anahi para ver como ela estava e quando chegou na porta do escritorio a viu nos braços de Derrick, ele não sentiu seu coração queimar e um odio se acender dentro de si, todos os beijos que trocaram nesses dois anos, todo o carinho que Anahi demostrava era só pr aesconder o caso que mantinha com Derrick...


Alfonso não conteve as lagrimas e chorou ali mesmo na porta do escritorio, Derrick a soltou de vagar...


Derrick: Desculpa não queria


Anny: Tudo bem, mais você sabe que isso não pode mais acontecer


Anny virou para ir embora e deu de cara com Alfonso parado na porta com os olhos vermelhos e com um brilho de odio que as gelar.


Anny: Alfonso eu posso explicar


Alfonso: Você não tem que me explicar nada, não quero ouvir nada vindo desse sua boca suja e mentirosa


Derrick: Você não tem direito de falar com a Anny assim


Alfonso: Direito? Eu tenho direito sou o marido dela, que não tem o direito de manter um caso dentro da minha casa é você, agora Derrick arrume uma boa desculpa e vá embora e não volte aqui nunca mais, e quanto a você Anahi, va para a sala a festa ainda não acabou.


E assim ambos fizeram Derrick foi embora e Afonso tomou Anahi pelo braço e ficarm juntos como se nada tivesse acontecido ate o fim da festa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores estou indo trabalhar de noite posto mais, e espero mais comentarios... beijos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 23:13:53

    Ei senhorita!!! Só uma coisa que esqueci de perguntar... A Any não era filha do Daniel mesmo??? Desculpa a pergunta, ainda fiquei na duvida. Nossa gostei do desenvolvimento da estoria, e os hots nem se fala né...kkkkk Dois coelhos los A..kkkkk ;)

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 21:59:15

    Obrigada minha flor, ainda não terminei a sua, mais prometo que logo estarei com ela toda lida. Bjo

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 19:41:47

    Dona Hadassa. Eu li toda a estoria, adorei do inicio ao fim. Tbem praticando tanto, era obvio que o tratamento funcionário né...rssrs #Zuera... Um web viciante e bem escrita... Gostei muito!!! Como o prometido, lido e comentado.... *_*

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 19:00:08

    Capitulo 40: Anahi: Sua vadia louca – dando um tapa atrás do outro na cara de Cláudia – Esse aqui ainda é pelo que disse sobre a minha irmã. – Esse aqui é por ter vindo aqui na minha casa a mando de Derrick. – Esse é por ter dado pro meu marido no escritório dele. – Esse é por todas as vezes que esteve nessa casa. – Esse é por ter puxado meu cabelo. – E esse é... bem esse é pelo simples fato de eu detestar você sua ordinária, vadia. Adorei a briga kkkkkkkkkkkkk Esquentadinha a Any hein...rsrsrs

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 18:52:42

    Capitulo 35: Meu Deus!! Esse Alfonso aqui é um cara e tanto hein. Caramba eu fui literalmente as lagrimas com a carta que ele escreveu para a Any... =)

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 18:17:54

    Capitulo 19: Caramba! Fiquei realmente penalizada com a situação do Alfonso, sempre um Derrick, sempre uma Claudia, eita vida dificil de los A hein... =/

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 17:59:16

    Capitulo 11: Sempre tem uma Claudia para causar problemas. Caramba esta estoria e bem envolvente hein... Segredos realmente é um problema.... =/

  • vverg Postado em 26/06/2014 - 11:55:43

    Passando aqui para avisar que começarei a ler hj. Logo comento mais aqui. Vamos ver o que esta fic reserva.. ;)

  • annysol Postado em 11/04/2014 - 08:44:41

    Hadassa muito linda essa história mais to revoltada com esse sumisso da Anny acho que ela foi raptada pela bruxa da Cláudia.

  • hadassa04 Postado em 12/03/2014 - 09:26:29

    Meninas podem comentar a vontade, é um prazer saber que estão acompanhando e a cada comentário minha mente fertil, imagina outras histórias... e para isso acontecer conto com vcs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais