Fanfics Brasil - 22 Segredos de um Casamento (Terminada)

Fanfic: Segredos de um Casamento (Terminada)


Capítulo: 22

24 visualizações Denunciar


Anny não se conformava com o silêncio e a indiferensa de Alfonso, ela pensava no beijo de Derrick e odiava aquele momento, porque os beijos que queria era os de Alfonso, como pudera ser tão idiota, e não ter percebido que desde o inicio do casamento Alfonso fazia de tudo para ser gentil e amável, só percebeu agora dois anos depois, porque a frieza com a qual ele a tratava nos ultimos meses eram torturantes.


Anny, tentava se aproximas de todas as formas, mais ele sempre se esquivava, ele não a olhava não dirigia uma palavra as visitas de Derrick a casa foram proibidas, Alfonso a cada dia estava pior mais triste, mais fechado e muito grosseiro, as poucas vezes em que falou com Anahi foi com grosseira ela não inicou o curso de veterinaria, pois ela a proibia de sair de casa.


Alfonso viajava muito, tentar ficar fora quase o tempo todo ele sentia-se traido e a repusa que ele tinha por Anny e o amor eram da mesma proporção o torturando, porque a cada vez que ele a tratava mal, sofria com isso, por diversas vezes chorava, mais não conseguia agir diferente, ele amaldiçoava aquela festa, aquela maldita festa que o fez descobrir que seu amor seu unico amor não só amava seu irmão como se encontrava com ela as escondidas.


Haviam passado três meses da festa e da descoberta, era uma tarde chuvosa e ouveram alguns problemas na fazenda devido as tempestades que ocorreram naquela ultima semana, Alfonso estava no campo, e a chuva caia forta, com raios e trovões, os relampagos cortavam o céu, Anahi estava na varanda esperado-o com uma toalha e nada de Alfonso aparecer, Anny não quis esperar mais, foi ate o estabulo, selou um cavalo e foi atras de Alfonso.


Ela percorreu a fezenda toda, e nada então foi para o lado oeste na divisa da fezanda de Christian, e avistou Alfonso de longe, ao ve-lo cavalgou mais depressa, nesse momento um raio caiu tão proximo que o estrondo assustou o cavalo fazendo impinar e derrubar Anny, Alfonso correu ate onde Anny estava, a colocou em seu cavalo e a levou para casa.


Alfonso chamou o medico ainda estava desacordada, quando o médico chegou a examinou constatou que ela tinha fraturado a perna e que seria necessario remove-la ate o hospital, e assim foi feito, quando Anny acordou ja estava com a perna engessada, medica em com soro, uma vez que foi feita uma pequena cirurgia em sua perna, ela olhou em volta e viu Alfonso em pé olhando a chuva que caia la fora agora mais calma.


Anny (ainda sonolenta): Alfonso...


Alfonso: Estou aqui, você precisa de algo?


Anny: Sim


Alfonso: Diga-me que faço pra você


Anny: Um beijo... preciso de um beijo


Alfonso riu amargamente, aquelas palavras realmente tinham sido ferinas, mas desde a noite da festa ele jurou que não se abalaria com o caso de Anahi e nem choraria mais por causa disso.


Alfonso: Não precisa pedir, ja providencie isso


Anny: O que?


Alfonso: Liguei para o Derrick e contei o que aconteceu, pedi que ele viesse te fazer companhia, não sou bom com essas coisas, Derrick é mais tranquilo com hospitais, e sei que quandoo estamos doentes queremos ao nosso lado as pessoas que amamos, sei que te privei da presença dele nos ultimos tres meses, mais agora a situação é outra.


Anny chorou ao ouvir aquelas palavras nunca imaginou que Alfonso a amasse tanto a ponto de ligar para Derrick, aquele homem tao frio, tão distante abriu mão do seu orgulho apenas para dar-lhe um pouco de felicidade.


Anny: Perdão, Alfonso me perdoa pelo beijo que viu entre Derrick e eu.


Alfonso (passando as mãos nos cabelos): Você não tem que me pedir perdão,, você nunca me prometeu nada, sempre soube que amava outro, so descobri que esse outro era o Derrick noo dia da sua briga com Claudia, enquanto você dormia pronunciava o nome dele e o seu amor por ele, naquele instante eu devia ter anulado o casamento, mais meu ... meu egoismo minha preocupação com Carlos Daniel, me cegou e não te deixei livre.


Anny: Alfonso você precisa...


Alfonso: Ainda não terminei, daqui a dois meses você fará 18 anos, quero fazer outra festa se você estiver melhor ja tenho tudo planejado, quero dar-te um presente, é o tempo que você levará para se recuperar o medico disse que com 45 dias é pra traze-la novamente para tirar o gesso e...


Nesse momento alguem bate a porta...


Alfonso: Pode entrar


Era Derrick que entrou meio sem graça com a situação, Alfonso por sua vez engolio seu orgulho o amor proprio e agiu como se nada tivesse mudado entre eles. Anny estava calada não queria aquela situação mais não se via em posição de brigar, ela sabia apenas que Alfonso estava estranho e que ela precisava com urgencia demonstrar seu amor nem que pra isso, ela tivesse que gritar, Alfonso deu as costas pros dois depois que Derrick se ajeitava ao lado de Anahi, e quando ele ia saindo do quarto ouviu ela chama-lo.


Anny: Poncho... por favor (a voz ainda estava franca) 


Alfonso a olhou e continuou na porta


Alfonso: Sim Anahi, ainda precisa de mais alguma coisa, preciso voltar pra fazenda e Derrick ficará aqui com você


Anahi: Sim preciso


Derrick: Pode me dizer que eu faço


Alfonso: Isso mesmo menina peça ao Derrick, afinal seu... afinal ele esta aqui pra isso


Anahi (insistiu ainda fraca): Preciso que você Alfonso faça algo pra mim, pode vir aqui perto por favor


Derrick saiu do lado de Anahi, e Alfonso se aproximou


Anahi: Ainda esta distante mais perto por favor quero dizer algo mais só pra você


Alfonso acentiu e debruçou-se sobre Anahy, que num impeto desesperado o puxou pelo pescoço e o beijo, quando Alfonso sentiu seus labios quentes se entregou ao beijo Derrick por sua vez se afastou e saiu, ao fim do beijo Anahi sussurrou com os labios encostados aos de Alfonso.


Anahi: Eu te amo, Alfonso, eu te amo


Alfonso a olhou mais não esboçava nenhuma reação, apenas soltou-se de Anahi e quando ia saindo virou para ela com um tomm frio e avassalador lhe disse.


Alfonso: Você não me ama apenas se acostumou comigo, e isso foi apenas efeito da medicação, vou chamar seu verdadeiro amor, ele esta preocupado com você.


Alfonso chamou Derrick, que entrou e não falou nada sobre o que aconteceu, Alfonso foi embora e ao inves de sentir algo bom o o beijo sentiu um odio tremendo como aquela menina sem experiencia nenhuma podia manipular tão bem as pessoas a sua volta.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Derrick não se conformou com a cena, demonstrava irritação o que deixava Anahi agitada Derrick: Não acredito que você teve coragem de beija-lo na minha frente ficou louca? Anny estava com o olhar parado não queria discutir, nem tinha forças par isso, afinal depois de dois anos de casamento ela estava perdendo seu marido algue ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 23:13:53

    Ei senhorita!!! Só uma coisa que esqueci de perguntar... A Any não era filha do Daniel mesmo??? Desculpa a pergunta, ainda fiquei na duvida. Nossa gostei do desenvolvimento da estoria, e os hots nem se fala né...kkkkk Dois coelhos los A..kkkkk ;)

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 21:59:15

    Obrigada minha flor, ainda não terminei a sua, mais prometo que logo estarei com ela toda lida. Bjo

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 19:41:47

    Dona Hadassa. Eu li toda a estoria, adorei do inicio ao fim. Tbem praticando tanto, era obvio que o tratamento funcionário né...rssrs #Zuera... Um web viciante e bem escrita... Gostei muito!!! Como o prometido, lido e comentado.... *_*

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 19:00:08

    Capitulo 40: Anahi: Sua vadia louca – dando um tapa atrás do outro na cara de Cláudia – Esse aqui ainda é pelo que disse sobre a minha irmã. – Esse aqui é por ter vindo aqui na minha casa a mando de Derrick. – Esse é por ter dado pro meu marido no escritório dele. – Esse é por todas as vezes que esteve nessa casa. – Esse é por ter puxado meu cabelo. – E esse é... bem esse é pelo simples fato de eu detestar você sua ordinária, vadia. Adorei a briga kkkkkkkkkkkkk Esquentadinha a Any hein...rsrsrs

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 18:52:42

    Capitulo 35: Meu Deus!! Esse Alfonso aqui é um cara e tanto hein. Caramba eu fui literalmente as lagrimas com a carta que ele escreveu para a Any... =)

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 18:17:54

    Capitulo 19: Caramba! Fiquei realmente penalizada com a situação do Alfonso, sempre um Derrick, sempre uma Claudia, eita vida dificil de los A hein... =/

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 17:59:16

    Capitulo 11: Sempre tem uma Claudia para causar problemas. Caramba esta estoria e bem envolvente hein... Segredos realmente é um problema.... =/

  • vverg Postado em 26/06/2014 - 11:55:43

    Passando aqui para avisar que começarei a ler hj. Logo comento mais aqui. Vamos ver o que esta fic reserva.. ;)

  • annysol Postado em 11/04/2014 - 08:44:41

    Hadassa muito linda essa história mais to revoltada com esse sumisso da Anny acho que ela foi raptada pela bruxa da Cláudia.

  • hadassa04 Postado em 12/03/2014 - 09:26:29

    Meninas podem comentar a vontade, é um prazer saber que estão acompanhando e a cada comentário minha mente fertil, imagina outras histórias... e para isso acontecer conto com vcs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais