Fanfics Brasil - 23 Segredos de um Casamento (Terminada)

Fanfic: Segredos de um Casamento (Terminada)


Capítulo: 23

486 visualizações Denunciar


Derrick não se conformou com a cena, demonstrava irritação o que deixava Anahi agitada


Derrick: Não acredito que você teve coragem de beija-lo na minha frente ficou louca?


Anny estava com o olhar parado não queria discutir, nem tinha forças par isso, afinal depois de dois anos de casamento ela estava perdendo seu marido alguem que demorou tanto pra ela descobrir que amava, e do jeito que Poncho era orgulhoso e duro, não seria facil faze-lo acreditar em Anny.


Derrick estava irritado com o silencio de Anny, e com a forma que agia que não suportou mais o silencio dela e começou a esbravejar...


Derrick: O que você acha que está fazendo? Nos ja haviamos combinado tudo, só estavamos esperando você fazer 18 anos, posso saber em que momento você se apaixonou pelo grosso do Alfonso, o cara é frio, sem graça, grosseiro um bruto e você ai muda esperando que ele volte atras e diga que te ama.


Anny: vai embora daqui, me deixa sozinha


Derrick: Você não pode ficar sozinha, então enquanto o grosso ou a Dulce chegar aqui eu não saiu


Anny (começa a gritar e chorar desesperadamente): Vai embora daqui, some da minha vida, não quero você, não amo você, você acabou com a minha vida, com a minha felicidade e com o meu casamento, eu te odeio, te odeio e vou te odiar pra sempre sooooooome daquiiiiiiii.


Nesse instante as enfermerias entraram no quarto e encontrar Anny no chão, porque enquanto gritava com Derrick ela tentou avançar nele e acabou caindo da cama, e Derrick com odio não a ajudou, a enfermeira mandou Derrick sair do quanto, uma delas ligou para Alfonso informando o incidente, Alfonso por sua vez ligou pra Dulce e pediu pra ela ficar com Anny porque ele tinha alguns problemas na fazenda e assim que pudesse ele iria ao hospital.


Dulce foi pro hospital, Anny ainda estava muito vervosa e se recusava a tomar remedio, ou qualquer coisa sem antes falar com Alfonso estava decidida a lutar pelo seu casamento com todas as armas que tinha, como tinha 17 anos e sem nenhuma experiencia sua maior arma é a birra, e nada e ninguem a fariam mudar de ideia, a não ser que Alfonso fosse lá e mandasse pessoalmente ele ainda era seu marido e ela era menor então ja que ele a chamava de menina era assim que ela agiria.


Dulce: Alo Alfonso, preciso que venha pra cá com urgencia.


Alfonso: Aconteceu alguma coisa?


Dulce: Sim a menina com a qual você casou da dando birra, chorando e não deixa ninguem encostar nela, e não come disse que só fara alguma coisa se você vir aqui e mandar, então me desculpe meu irmão a mulher é sua a responsabilidade é sua.


Alfonso: Que droga essa menina acha que pode mudar a rotina das pessoas a seu bel prazer


Dulce: A culpa dela estar aqui é sua, se você tivesse voltado pra casa ontem logo que começou a chover ela não teria ido atras de você.


Alfonso desligou o telefone e foi para o hospital...


Alfonso: Dulce a chuva de ontem fez bastante estrago na fazenda, vou falar com a Anny e voltar pra fazenda você pode ficar com ela essa noite, amanhã eu volto.


Dulce: Se você conversar com ela, tudo bem mais do jeito que ela esta não dá pra ficar aqui não.


 


 


anaylleaya: Você é uma otima observadora, mais logo logo tudo ficará esclarecido o teor do misterio você identificou, mais a coisa é um pouco pior do que você imagina



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Posso entrar? Anny (sorrindo): Poncho, você veio? Alfonso: Claro você quase enlouqueceu meio hospital ate Dulce que te adora perdeu a paciencia, o que você pretende com isso? Anny: Eu quero você aqui comigo, você que é meu marido. Alfonso: hahahaha não me faça rir Anahi, desde quando você se importa comigo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 23:13:53

    Ei senhorita!!! Só uma coisa que esqueci de perguntar... A Any não era filha do Daniel mesmo??? Desculpa a pergunta, ainda fiquei na duvida. Nossa gostei do desenvolvimento da estoria, e os hots nem se fala né...kkkkk Dois coelhos los A..kkkkk ;)

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 21:59:15

    Obrigada minha flor, ainda não terminei a sua, mais prometo que logo estarei com ela toda lida. Bjo

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 19:41:47

    Dona Hadassa. Eu li toda a estoria, adorei do inicio ao fim. Tbem praticando tanto, era obvio que o tratamento funcionário né...rssrs #Zuera... Um web viciante e bem escrita... Gostei muito!!! Como o prometido, lido e comentado.... *_*

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 19:00:08

    Capitulo 40: Anahi: Sua vadia louca – dando um tapa atrás do outro na cara de Cláudia – Esse aqui ainda é pelo que disse sobre a minha irmã. – Esse aqui é por ter vindo aqui na minha casa a mando de Derrick. – Esse é por ter dado pro meu marido no escritório dele. – Esse é por todas as vezes que esteve nessa casa. – Esse é por ter puxado meu cabelo. – E esse é... bem esse é pelo simples fato de eu detestar você sua ordinária, vadia. Adorei a briga kkkkkkkkkkkkk Esquentadinha a Any hein...rsrsrs

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 18:52:42

    Capitulo 35: Meu Deus!! Esse Alfonso aqui é um cara e tanto hein. Caramba eu fui literalmente as lagrimas com a carta que ele escreveu para a Any... =)

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 18:17:54

    Capitulo 19: Caramba! Fiquei realmente penalizada com a situação do Alfonso, sempre um Derrick, sempre uma Claudia, eita vida dificil de los A hein... =/

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 17:59:16

    Capitulo 11: Sempre tem uma Claudia para causar problemas. Caramba esta estoria e bem envolvente hein... Segredos realmente é um problema.... =/

  • vverg Postado em 26/06/2014 - 11:55:43

    Passando aqui para avisar que começarei a ler hj. Logo comento mais aqui. Vamos ver o que esta fic reserva.. ;)

  • annysol Postado em 11/04/2014 - 08:44:41

    Hadassa muito linda essa história mais to revoltada com esse sumisso da Anny acho que ela foi raptada pela bruxa da Cláudia.

  • hadassa04 Postado em 12/03/2014 - 09:26:29

    Meninas podem comentar a vontade, é um prazer saber que estão acompanhando e a cada comentário minha mente fertil, imagina outras histórias... e para isso acontecer conto com vcs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais