Fanfics Brasil - 26 Segredos de um Casamento (Terminada)

Fanfic: Segredos de um Casamento (Terminada)


Capítulo: 26

627 visualizações Denunciar


Anahi sentiu um odio mortal de Alfonso, como ele pudera despertar tanto desejo nela e sair assim, como não se importasse, isso foi so o começo o melhor isso foi o suficiente para piorar a situação do casal.


Eles que mal se falavam pararam totalmente, Alfonso recebia claudia quase todas as noites e tinham sexo com frequencia, Anahi o agredia sempre que podia com palavras e ações, ela jogava nele tudo o que tinha nas mãos.


Chegou o dia de tirar o gesso, Alfonso com sua crueldade a levou mais tambem levou junto Claudia, que agora praticamente morava com Alfonso, no retorno pra casa Anahi e Claudia bateram boca dentro do carro e sem o gesso Anahi sentia-se livre pra voar na cara de Claudia, foi o que fez, Claudia estava no banco de traz do carro, e apos um comentario insinuando o caso de Anahi e Derrick, Anny não pensou duas vezes e virou para traz com tudo dando uns bom tapas na cara de Claudia.


Alfonso quase perdeu o controle do carro o que o deixou bastante irritado, brigou com as duas.


Alfonso: Chega estou cansado das duas brigando feito duas crianças, Claudia hoje você vai pra sua casa, estou cansado e quero descançar e quanto a você Anahi vai ficar calada o resto do caminho não estou disposto a ouvir a voz de nehuma das duas...


Assim foi feito Alfonso foi ate a cidade e deixou Claudia em casa, na despedida ela não perdeu a chance de agarrar Alfonso que por sua vez adorava provocar Anahi e a beijava com intensidade, Anahi desviava o olhar mais não conseguia evitar o choro.


Quando Alfonso entrou no carro percebeu que ela estava chorando isso lhe encomodou e se arrependeu do que estava fazendo Anahi demostrava realmente que sentia algo por ele, nunca mais ligou ou falou sobre Derrick, e tudo o que tentava fazer era provar para Alfonso que Derrick havia sido um amor de criança, mais que tinha passado, será que Alfonso poderia confiar em Anahi...


Eles foram em silencio ate a fazenda, Alfonso desceu do carro e abriu a porta pra Anahi, colocou-a no colo e a levou pro seu quarto


Alfonso: Precisa de Alguma coisa?


Anny: Não obrigada


Alfonso: Vou para o meu quarto se precisar de qualquer coisa é só me chamar


Anahi acentiu, e ficou pensativa na mudança repentina de Alfonso ele foi gentil por um momento depois de tanto tempo de grosseria e indiferença, mais mesmo com essa mudança Anahi não tinha muitas esperanças em relação a Alfonso ele era instavel, e ela sabia que ele alem de estar com a Claudia ainda nutria um odio devido o episodio do beijo entra ela e Derrick.


Os 15 dias que se passaram eles se trataram com cordialidade e gentiliza, mais uma festa a ultima tinha sido em Fevereiro logo que saira o resultado do vestibular, agora Alfonso Daria outra festa, dia 08 de Julho Aniversário de Anahi, e no dia 04 de Outubro eles fariam 3 anos de casados...


Será que ainda estariam juntos e que surpresa era essa que Poncho havia preparado pra Anahi, como da outra vez todos haviam chegado e Anahi ainda estava no quarto, Alfonso foi até lá


Alfonso (batendo na porta): Anahi, já esta pronta?


Anahi: Entre quero que veja se o vestido esta do seu agrado


Alfonso entrou e a viu ela estava perfeita, trajando um vestido preto curto tomara que caia, os cabelos soltos cacheados e uma maquiagem marcante, Anahi deixara de ser menina e se tornava uma mulher diante dos olhos de Alfonso...


Anahi: Então o que achou?


Alfonso: Você está perfeita, tenho certeza que fará sucesso


Anny: Você me acompanha?


Alfonso deu o braço pra ela e desceram, no meis da escada Anahi paralisou ao ver Derrick no pé da escada.


Anny: O que ele faz aqui?


Alfonso: Ele é meu irmão, pegaria mal se não o convidasse


Anny: Sua namorada também veio?


Alfonso: Não tenho namorada


Anny: A Claudia também veio?


Alfonso: A festa é sua, ela não é sua amiga, então não a convidei


Anny: Posso pedir uma coisa?


Alfonso: Só por hoje deixo você pedir o que quiser a noite é sua.


Anny: Fica comigo, não me deixa só, ja falei pro Derrick, que não o quero que não o amo mais, mas ele não consegue entender e fica me presionando.


Alfonso: Tudo bem mas não posso evitar que ele fale com você.


Anny: Por favor só não me deixe só com ele por muito tempo, se fizer isso prometo não te pedir mais nada.


Alfonso sorriu beijou a mão de Anahi e continuou descendo as escadas, o clima entre os dois inspirava romance e isso deixou Derrick descontrolado, Dulce e Ucker ficaram perto dele para evitar algum desentendimento.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny e Alfonso dançavam, conversavam e riam, e como riam, trocavam carinho, eles estava tão amavel que Anahi, envolveu seus braços ao redor de seu pescoço sem ao menos perguntar se podia, ele por sua vez pousou as mãos em torno da cintura dela. Anny estava feliz seu amor, seu marido estava ali com ela e pelo menos naquela noite ele seria d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 23:13:53

    Ei senhorita!!! Só uma coisa que esqueci de perguntar... A Any não era filha do Daniel mesmo??? Desculpa a pergunta, ainda fiquei na duvida. Nossa gostei do desenvolvimento da estoria, e os hots nem se fala né...kkkkk Dois coelhos los A..kkkkk ;)

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 21:59:15

    Obrigada minha flor, ainda não terminei a sua, mais prometo que logo estarei com ela toda lida. Bjo

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 19:41:47

    Dona Hadassa. Eu li toda a estoria, adorei do inicio ao fim. Tbem praticando tanto, era obvio que o tratamento funcionário né...rssrs #Zuera... Um web viciante e bem escrita... Gostei muito!!! Como o prometido, lido e comentado.... *_*

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 19:00:08

    Capitulo 40: Anahi: Sua vadia louca – dando um tapa atrás do outro na cara de Cláudia – Esse aqui ainda é pelo que disse sobre a minha irmã. – Esse aqui é por ter vindo aqui na minha casa a mando de Derrick. – Esse é por ter dado pro meu marido no escritório dele. – Esse é por todas as vezes que esteve nessa casa. – Esse é por ter puxado meu cabelo. – E esse é... bem esse é pelo simples fato de eu detestar você sua ordinária, vadia. Adorei a briga kkkkkkkkkkkkk Esquentadinha a Any hein...rsrsrs

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 18:52:42

    Capitulo 35: Meu Deus!! Esse Alfonso aqui é um cara e tanto hein. Caramba eu fui literalmente as lagrimas com a carta que ele escreveu para a Any... =)

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 18:17:54

    Capitulo 19: Caramba! Fiquei realmente penalizada com a situação do Alfonso, sempre um Derrick, sempre uma Claudia, eita vida dificil de los A hein... =/

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 17:59:16

    Capitulo 11: Sempre tem uma Claudia para causar problemas. Caramba esta estoria e bem envolvente hein... Segredos realmente é um problema.... =/

  • vverg Postado em 26/06/2014 - 11:55:43

    Passando aqui para avisar que começarei a ler hj. Logo comento mais aqui. Vamos ver o que esta fic reserva.. ;)

  • annysol Postado em 11/04/2014 - 08:44:41

    Hadassa muito linda essa história mais to revoltada com esse sumisso da Anny acho que ela foi raptada pela bruxa da Cláudia.

  • hadassa04 Postado em 12/03/2014 - 09:26:29

    Meninas podem comentar a vontade, é um prazer saber que estão acompanhando e a cada comentário minha mente fertil, imagina outras histórias... e para isso acontecer conto com vcs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais