Fanfics Brasil - 29 Segredos de um Casamento (Terminada)

Fanfic: Segredos de um Casamento (Terminada)


Capítulo: 29

10 visualizações Denunciar


Alfonso estava feliz, ele ouvira Anny declarar que não amava Derrick, (algumas atitudes que tomamos podem ou não ter volta, mais isso a gente vai discutir mais tarde... comentário da autora)


Alfonso esta de braços dados com Anny, os amigos de juntaram ao redor da mesa de bolo e cantaram os parabéns, pronto definitivamente Anny já era maior, adulta, e agora responsável por si só.


Anny recebeu o cumprimento de todos, o ultimo foi Alfonso ele trazia uma caixa pequena e um envelope grande, entregou a Anny.


Alfonso: Sei que estas curiosa mais abra quando estivermos só por favor


Anny: Tudo bem, será uma tortura mais farei isso por você.


Dulce, Ucker e Christian, se aproximaram do casal, e o papo rolou solto com muitas gargalhadas Anny estava completamente feliz, e isso era notório, Poncho foi falar com alguns amigos e ela continuou em companhia de Dulce e os demais.


Ucker: Agora pode abrir o jogo


Christian: Isso mesmo estávamos loucos pra perguntar o que foi que aconteceu, porque á 15 dias atrás vocês mal se olhavam e agora estão tão... tão...


Dulce: Tão marido e mulher...


E os quatro riram, Anny ainda se encabulava um pouco com os questionamentos, mais eles eram seus amigos...


Anny: Não sei o que aconteceu ao certo, desde o dia que tirei o gesso as coisas entre nós deram uma melhorada...


Dulce: Ai meu bebe fico tão feliz por você.


Christian: Eu também Anny, eu sou amigo de Alfonso a pelo menos 20 anos e fazia muito tempo que não o via assim


Dulce: Na verdade Alfonso não sorria e nem era espontâneo assim desde o episodio do meu pai.


Ucker: Não vamos falar sobre coisas ruins, hoje nosso bebe ta fazendo aniversário, está feliz e temos mais é que comemorar.


Alfonso se aproxima do grupo que continua conversando, ela chega por trás de Anny, a abraça e ela repousa sua cabeça em seu peito, ela coloca a boca na direção da nuca de Anny e sopra fazendo-a se arrepiar, depois da leves beijos em seu pescoço.


Anny que já esta arrepiada e cheia de vontade de beijar o marido ignora a presença dos amigos e vira-se pra Alfonso, envolvendo os braços em seu pescoço ele a puxa pela cintura trazendo-a mais pra perto, ela o olha com desejo e ele retribui, ambos ficam se olhando.


Os amigos percebendo o clima saem de fininho tudo o que eles querem é que os dois se acertem, e parece que é isso que está acontecendo, e não serão eles que vão atrapalhar.


Alfonso e Anny estão tão envolvidos que nem percebem que estão só continuam se olhando, com interesse mutuo, até que o silêncio é quebrado...


Alfonso: Não me olhe assim menina, se não te beijo aqui mesmo


Anny: Pensei que fosse ter que implorar por um beijo


Alfonso a trouxe para mais perto e a beijou, um beijo de amor, calmo suave cheio de descoberta, revelações e entrega, era assim que Alfonso e Anny estavam um nos braços do outro, se descobrindo, se conhecendo.


Quando o folego lhes faltou se separaram, mais continuaram abraçados, de longe era ate engraçado ve-los Alfonso é um homem alto com 1,80, forte, musculoso, já Anahí tem 1,56 desde seus 15 anos não crescerá, só tomou mais corpo, mais ao lado de Alfonso parece um chaveirinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce os olhava encantada como estava feliz com aquela cena, mais cena mesmo ainda estava por vir, já era quase 01 da manhã quando Derrick reapareceu, mais bêbado do que nunca, olhou para todos os lugares procurando Anahi, quando se deparou com Anahi nos braços de Alfonso trocando caricias enlouqueceu... Derrick: (com a voz pastosa de quem tinha b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 23:13:53

    Ei senhorita!!! Só uma coisa que esqueci de perguntar... A Any não era filha do Daniel mesmo??? Desculpa a pergunta, ainda fiquei na duvida. Nossa gostei do desenvolvimento da estoria, e os hots nem se fala né...kkkkk Dois coelhos los A..kkkkk ;)

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 21:59:15

    Obrigada minha flor, ainda não terminei a sua, mais prometo que logo estarei com ela toda lida. Bjo

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 19:41:47

    Dona Hadassa. Eu li toda a estoria, adorei do inicio ao fim. Tbem praticando tanto, era obvio que o tratamento funcionário né...rssrs #Zuera... Um web viciante e bem escrita... Gostei muito!!! Como o prometido, lido e comentado.... *_*

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 19:00:08

    Capitulo 40: Anahi: Sua vadia louca – dando um tapa atrás do outro na cara de Cláudia – Esse aqui ainda é pelo que disse sobre a minha irmã. – Esse aqui é por ter vindo aqui na minha casa a mando de Derrick. – Esse é por ter dado pro meu marido no escritório dele. – Esse é por todas as vezes que esteve nessa casa. – Esse é por ter puxado meu cabelo. – E esse é... bem esse é pelo simples fato de eu detestar você sua ordinária, vadia. Adorei a briga kkkkkkkkkkkkk Esquentadinha a Any hein...rsrsrs

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 18:52:42

    Capitulo 35: Meu Deus!! Esse Alfonso aqui é um cara e tanto hein. Caramba eu fui literalmente as lagrimas com a carta que ele escreveu para a Any... =)

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 18:17:54

    Capitulo 19: Caramba! Fiquei realmente penalizada com a situação do Alfonso, sempre um Derrick, sempre uma Claudia, eita vida dificil de los A hein... =/

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 17:59:16

    Capitulo 11: Sempre tem uma Claudia para causar problemas. Caramba esta estoria e bem envolvente hein... Segredos realmente é um problema.... =/

  • vverg Postado em 26/06/2014 - 11:55:43

    Passando aqui para avisar que começarei a ler hj. Logo comento mais aqui. Vamos ver o que esta fic reserva.. ;)

  • annysol Postado em 11/04/2014 - 08:44:41

    Hadassa muito linda essa história mais to revoltada com esse sumisso da Anny acho que ela foi raptada pela bruxa da Cláudia.

  • hadassa04 Postado em 12/03/2014 - 09:26:29

    Meninas podem comentar a vontade, é um prazer saber que estão acompanhando e a cada comentário minha mente fertil, imagina outras histórias... e para isso acontecer conto com vcs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais