Fanfics Brasil - 32 Segredos de um Casamento (Terminada)

Fanfic: Segredos de um Casamento (Terminada)


Capítulo: 32

761 visualizações Denunciar


“Querida Anahi, tenho tanto a te falar que nem sei por onde começar, vou tentar como todo mundo que é bom com as palavras vou começar pelo começo.


Mais não o começo do nosso casamento, nem das descobertas, brigas e grosserias que existiram da minha parte, do começo de tudo, se nunca me declarei antes é porque tinha medo, mais eu sempre te amei.


E quando eu digo sempre te amei significa sempre mesmo, mesmo antes de você me conhecer, mesmo antes de você crescer, éramos eu, Mai e Christian da mesma idade, Derrick e Dulce, eu, Mai e Christian éramos inseparáveis, os melhores amigos do mundo.


Sua mãe se chamava Anna, mais isso você já sabe ela trabalhava aqui em casa, um dia ela desmaiou na cozinha eu, Mai e Christian a ajudamos, alguns dias depois ela disse que estava gravida, e nos deixou tocar a barriga dela.


Quando passei a mão pela barriga dela você mexeu ela, já estava gravida de 4 meses, e quando você mexeu eu disse que seria uma menina e que eu me casaria com ela, já que Mai era minha amiga, todos riram e acharam que era coisa de criança.


Mais não foi, quando você nasceu, você era o bebe mais lindo do mundo, tinha os cabelos clarinhos e os olhos azuis, Mai era morena clara do cabelo negro como a noite, seu pai também, mais sua mãe era clara assim como você só não tinha os olhos azuis.


Eu disse a Anna que você seria minha, ela sorriu e disse que se um dia eu cumprisse essa promessa ela ficaria muito feliz porque saberia que você estaria em boas mãos.


Seu nascimento foi motivo de alvoroço, nunca nascera um bebe tão lindo como você todos viam e comentavam, ate que comentaram que você não parecia em nada com seu pai, ele por sua vez tomado de ódio, começou a maltratar sua mãe, e a agredia constantemente.


Um dia ele bateu tanto nela, que ela foi parar no hospital, você já estava com quase 1 ano, quem a levou para o hospital foi um vaqueiro que trabalhava aqui, seu pai ficou possesso e quando o vaqueiro voltou com sua mãe ele foi pra cima dela para mata-la o vaqueiro entrou na frente e ele o matou, mais não perdeu tempo e matou também sua mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Você e Maitê ficavam mais tempo aqui, porque ele tornou-se violento, com a Maitê ele era mais contido já que eles se pareciam muito mais com você, nem mal te olhava, um dia logo após o enterro do meu pai, eu ouvi gritos vindo da sua casa, e corri lá para ver o que era. Chamei alguns piões e fomos, quando eu cheguei l&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 23:13:53

    Ei senhorita!!! Só uma coisa que esqueci de perguntar... A Any não era filha do Daniel mesmo??? Desculpa a pergunta, ainda fiquei na duvida. Nossa gostei do desenvolvimento da estoria, e os hots nem se fala né...kkkkk Dois coelhos los A..kkkkk ;)

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 21:59:15

    Obrigada minha flor, ainda não terminei a sua, mais prometo que logo estarei com ela toda lida. Bjo

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 19:41:47

    Dona Hadassa. Eu li toda a estoria, adorei do inicio ao fim. Tbem praticando tanto, era obvio que o tratamento funcionário né...rssrs #Zuera... Um web viciante e bem escrita... Gostei muito!!! Como o prometido, lido e comentado.... *_*

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 19:00:08

    Capitulo 40: Anahi: Sua vadia louca – dando um tapa atrás do outro na cara de Cláudia – Esse aqui ainda é pelo que disse sobre a minha irmã. – Esse aqui é por ter vindo aqui na minha casa a mando de Derrick. – Esse é por ter dado pro meu marido no escritório dele. – Esse é por todas as vezes que esteve nessa casa. – Esse é por ter puxado meu cabelo. – E esse é... bem esse é pelo simples fato de eu detestar você sua ordinária, vadia. Adorei a briga kkkkkkkkkkkkk Esquentadinha a Any hein...rsrsrs

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 18:52:42

    Capitulo 35: Meu Deus!! Esse Alfonso aqui é um cara e tanto hein. Caramba eu fui literalmente as lagrimas com a carta que ele escreveu para a Any... =)

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 18:17:54

    Capitulo 19: Caramba! Fiquei realmente penalizada com a situação do Alfonso, sempre um Derrick, sempre uma Claudia, eita vida dificil de los A hein... =/

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 17:59:16

    Capitulo 11: Sempre tem uma Claudia para causar problemas. Caramba esta estoria e bem envolvente hein... Segredos realmente é um problema.... =/

  • vverg Postado em 26/06/2014 - 11:55:43

    Passando aqui para avisar que começarei a ler hj. Logo comento mais aqui. Vamos ver o que esta fic reserva.. ;)

  • annysol Postado em 11/04/2014 - 08:44:41

    Hadassa muito linda essa história mais to revoltada com esse sumisso da Anny acho que ela foi raptada pela bruxa da Cláudia.

  • hadassa04 Postado em 12/03/2014 - 09:26:29

    Meninas podem comentar a vontade, é um prazer saber que estão acompanhando e a cada comentário minha mente fertil, imagina outras histórias... e para isso acontecer conto com vcs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais