Fanfics Brasil - 34 Segredos de um Casamento (Terminada)

Fanfic: Segredos de um Casamento (Terminada)


Capítulo: 34

609 visualizações Denunciar


Só que após o casamento ela se encontrou com o pai da criança e deu-lhe uma grande surra e ela perdeu o bebe, ainda sim continuamos casados, ela precisava de apoio.


Mai estava triste e infeliz ela amava aquele sujeito, juro que se não falo o nome dele é porque nunca soube quem era, foi alguém que ela conheceu enquanto esteve fora, nossa relação era tranquila ela me respeitava, eu sabia que ela tinha um ou outro flerte mais isso não me incomodava porque além de ser minha amiga, ela era discreta.


Nossa relação ficou conturbada um tempo depois, Mai começou a me cobrar carinho e queria que eu a amasse e a tivesse como esposa, mais eu não podia porque meu coração era seu.


Numa noite brigamos muito, ela disse que eu era uma ameaça pra você e que jamais me deixaria livre pra ficar com você que eu era muito velho e você só era uma criança e apesar de loucura eu concordava com isso, mais nunca achei que os 15 anos que nos separam me fariam menos homem pra você.


Depois da briga eu fui para o escritório e bebi muito estava caindo de bêbado lembro-me de vê-la entrar no escritório chorando e depois lembro-me quando acordei semi nu ao lado dela, e ela totalmente nua, um mês depois ela me disse que estava gravida e que o filho era meu, e que devido a isso nosso contrato estava cancelado e ela não me daria mais o divórcio.


Eu sabia que ela estava gravida assim como sabia que  filho não era meu, quando eu era adolescente acho que tinha uns 16 anos cai do cavalo e levei um coice, quando meus pais me levaram ao hospital a primeira coisa que meu pai queria saber era se havia possibilidade de ter me esterilizado, uma vez que o coice foi em baixo, naquela época não dava pra saber, alguns anos depois fiz alguns exames e testes de todo tipo que constatou que eu sou estéril.


Nesse momento percebi que Maitê não estava bem, a Mai que eu conhecia jamais usaria isso pra prender ninguém, muito menos a mim, mais foi so na época do parto do Carlinhos que ela me contou a verdade, ela estava doente com depressão, e não quis ajuda e negava a se tratar, o parto foi difícil e como era noite ela disse que não queria ir pro hospital, que teria o bebe aqui assim como sua mãe, o resto da história você já sabe.


Quando você completou 15 anos, seu pai veio a mim dizendo que se eu não cumprisse minha parte no acordo casando com você e dando o dinheiro a ele, que ele te casaria com outro que pagasse bem, mesmo de luto e inseguro com os comentários casei-me com você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny, eu sonhava um dia te declarar o meu amor e ter retorno, mais hoje eu sei que é impossível e antes de te dar o que mais sonhas que é a sua liberdade, quero que saibas mais uma vez que eu nunca amei ou amarei alguém como eu amo você. Quando a vi nos braços de Derrick, eu me odiei por ter pensado em você como mulher, pe&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 23:13:53

    Ei senhorita!!! Só uma coisa que esqueci de perguntar... A Any não era filha do Daniel mesmo??? Desculpa a pergunta, ainda fiquei na duvida. Nossa gostei do desenvolvimento da estoria, e os hots nem se fala né...kkkkk Dois coelhos los A..kkkkk ;)

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 21:59:15

    Obrigada minha flor, ainda não terminei a sua, mais prometo que logo estarei com ela toda lida. Bjo

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 19:41:47

    Dona Hadassa. Eu li toda a estoria, adorei do inicio ao fim. Tbem praticando tanto, era obvio que o tratamento funcionário né...rssrs #Zuera... Um web viciante e bem escrita... Gostei muito!!! Como o prometido, lido e comentado.... *_*

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 19:00:08

    Capitulo 40: Anahi: Sua vadia louca – dando um tapa atrás do outro na cara de Cláudia – Esse aqui ainda é pelo que disse sobre a minha irmã. – Esse aqui é por ter vindo aqui na minha casa a mando de Derrick. – Esse é por ter dado pro meu marido no escritório dele. – Esse é por todas as vezes que esteve nessa casa. – Esse é por ter puxado meu cabelo. – E esse é... bem esse é pelo simples fato de eu detestar você sua ordinária, vadia. Adorei a briga kkkkkkkkkkkkk Esquentadinha a Any hein...rsrsrs

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 18:52:42

    Capitulo 35: Meu Deus!! Esse Alfonso aqui é um cara e tanto hein. Caramba eu fui literalmente as lagrimas com a carta que ele escreveu para a Any... =)

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 18:17:54

    Capitulo 19: Caramba! Fiquei realmente penalizada com a situação do Alfonso, sempre um Derrick, sempre uma Claudia, eita vida dificil de los A hein... =/

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 17:59:16

    Capitulo 11: Sempre tem uma Claudia para causar problemas. Caramba esta estoria e bem envolvente hein... Segredos realmente é um problema.... =/

  • vverg Postado em 26/06/2014 - 11:55:43

    Passando aqui para avisar que começarei a ler hj. Logo comento mais aqui. Vamos ver o que esta fic reserva.. ;)

  • annysol Postado em 11/04/2014 - 08:44:41

    Hadassa muito linda essa história mais to revoltada com esse sumisso da Anny acho que ela foi raptada pela bruxa da Cláudia.

  • hadassa04 Postado em 12/03/2014 - 09:26:29

    Meninas podem comentar a vontade, é um prazer saber que estão acompanhando e a cada comentário minha mente fertil, imagina outras histórias... e para isso acontecer conto com vcs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais