Fanfics Brasil - 36 Segredos de um Casamento (Terminada)

Fanfic: Segredos de um Casamento (Terminada)


Capítulo: 36

527 visualizações Denunciar


Após a leitura da carta Anahi, continuava de cabeça baixa chorando, Alfonso sofria ao vê-la assim, mas ele não podia fazer nada, era muita informação para um dia só, então Alfonso levantou-se acariciou os cabelos de Anahi e virou-se para sair do quarto.


Anny: Onde vais?


Alfonso: Vou para o meu quarto, prefiro não vê-la assinando


Os olhos de Alfonso estavam cheios de lagrimas e a voz mal saiu, virou-se novamente para sair...


Anny: Achas mesmo que vou assinar isso aqui?


Alfonso: Anny, sempre achei meus sentimentos naturais normais, mais ao ler tudo o que escrevi fiquei enojado


Anny: Porque? Porque me amas tanto que tem coragem de abrir mão desse amor, para eu ser feliz? Por ser esse homem incrível que casou-se apenas pra dar nome ao filho de uma amiga? Ou por além de não ter se separado antes do combinado registrou o Carlos Daniel, dando o nome de seu pai a ele, e o ama como filho.


Alfonso: Não, fiquei enojado, por ter jurado amor a um bebe, por ter prometido que me casaria com uma criança, por ter cumprido essa promessa tornando essa menina infeliz por três longos anos.


Anny: Infeliz? Você acha que eu fui infeliz esse tempo todo? Amei nosso primeiro beijo, amei o beijo no dia que a Claudia me empurrou, amei você ter dormido comigo aquela noite, amei seu respeito e carinho, sinto muito se falei o nome do Derrick, sinto muito pelo beijo que viu, mais eu não o amava mais no dia do beijo e estava tentado faze-lo entender isso quando ele me beijou.


Alfonso: Eu já entendi isso Anny, mas...


Anny: Mais nada meu amor, me beija, me faz tua esposa hoje e sempre, me toca e me deixa te tocar, faz dessa noite a nossa noite de núpcias, faz amor comigo Poncho por favor, faz amor comigo...


Poncho a tomou nos braços e começou a beija-la com intensidade, passou as mãos nas pernas de Anahi, depois deslizou o zíper de seu vestido, fazendo-o cair, levantou Anahi, fazendo-a cruzar as pernas em sua cintura enquanto ele a carregava ate o banheiro, colocou ela em cima da bancada da pia e tirou seu sutiã depois deslizou a mão tirando também sua calcinha, afastou-se e se despiu, ligou a banheira enquanto enchia ele se abaixou e foi beijando o corpo de Anahi lentamente, descendo pelo pescoço, seios, barriga, ventre ate chegar na intimidade de Anny, deu beijos suaves e ao ouvi-la gemer passou a língua bem devagar, de cima para baixo e de baixo para cima.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando a banheira já estava cheia carregou Anny e entrou com ela a agua, colocando em seu colo de frente pra ele sem penetra-la, beijava o pescoço e os seios de Anahi, ela se contorcia de prazer ela a lavou todinha se lavou também e a levou para cama. Deitou Anahi lentamente e a beijou por inteiro cada pedaço daquele corpo lindo, Poncho já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 23:13:53

    Ei senhorita!!! Só uma coisa que esqueci de perguntar... A Any não era filha do Daniel mesmo??? Desculpa a pergunta, ainda fiquei na duvida. Nossa gostei do desenvolvimento da estoria, e os hots nem se fala né...kkkkk Dois coelhos los A..kkkkk ;)

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 21:59:15

    Obrigada minha flor, ainda não terminei a sua, mais prometo que logo estarei com ela toda lida. Bjo

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 19:41:47

    Dona Hadassa. Eu li toda a estoria, adorei do inicio ao fim. Tbem praticando tanto, era obvio que o tratamento funcionário né...rssrs #Zuera... Um web viciante e bem escrita... Gostei muito!!! Como o prometido, lido e comentado.... *_*

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 19:00:08

    Capitulo 40: Anahi: Sua vadia louca – dando um tapa atrás do outro na cara de Cláudia – Esse aqui ainda é pelo que disse sobre a minha irmã. – Esse aqui é por ter vindo aqui na minha casa a mando de Derrick. – Esse é por ter dado pro meu marido no escritório dele. – Esse é por todas as vezes que esteve nessa casa. – Esse é por ter puxado meu cabelo. – E esse é... bem esse é pelo simples fato de eu detestar você sua ordinária, vadia. Adorei a briga kkkkkkkkkkkkk Esquentadinha a Any hein...rsrsrs

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 18:52:42

    Capitulo 35: Meu Deus!! Esse Alfonso aqui é um cara e tanto hein. Caramba eu fui literalmente as lagrimas com a carta que ele escreveu para a Any... =)

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 18:17:54

    Capitulo 19: Caramba! Fiquei realmente penalizada com a situação do Alfonso, sempre um Derrick, sempre uma Claudia, eita vida dificil de los A hein... =/

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 17:59:16

    Capitulo 11: Sempre tem uma Claudia para causar problemas. Caramba esta estoria e bem envolvente hein... Segredos realmente é um problema.... =/

  • vverg Postado em 26/06/2014 - 11:55:43

    Passando aqui para avisar que começarei a ler hj. Logo comento mais aqui. Vamos ver o que esta fic reserva.. ;)

  • annysol Postado em 11/04/2014 - 08:44:41

    Hadassa muito linda essa história mais to revoltada com esse sumisso da Anny acho que ela foi raptada pela bruxa da Cláudia.

  • hadassa04 Postado em 12/03/2014 - 09:26:29

    Meninas podem comentar a vontade, é um prazer saber que estão acompanhando e a cada comentário minha mente fertil, imagina outras histórias... e para isso acontecer conto com vcs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais