Fanfics Brasil - 40 Segredos de um Casamento (Terminada)

Fanfic: Segredos de um Casamento (Terminada)


Capítulo: 40

677 visualizações Denunciar


Alfonso: Cláudia pare com isso você está louca?


Cláudia: Louca? Você não me viu louca.


Dulce voou em cima dela arrancando as mãos de Cláudia dos cabelos de Anahi, depois de solta, Anahi não se controlou, partiu pra cima de Cláudia, com toda raiva que tinha.


Anahi: Sua vadia louca – dando um  tapa atrás do outro na cara de Cláudia – Esse aqui ainda é pelo que disse sobre a minha irmã. – Esse aqui é por ter vindo aqui na minha casa a mando de Derrick. – Esse é por ter dado pro meu marido no escritório dele. – Esse é por todas as vezes que esteve nessa casa. – Esse é por ter puxado meu cabelo. – E esse é... bem esse é pelo simples fato de eu detestar você sua ordinária, vadia.


Alfonso: Agora que você terminou meu amor... (olhando para Anahi), é melhor ver como está nosso filho...


Nesse momento Anahi se deu conta de que Carlinhos estava ali em volta da piscina, vendo toda aquela briga, e chorava assustado. Anahi o colocou no colo fazendo-o se acalmar, enquanto José acompanhava Cláudia para fora da fazenda, mais antes de ela entrar no carro, ela os olhou com ódio...


Cláudia: Anahi, você ainda vai se arrepender e não vai demorar, quanto a você Alfonso é a segunda vez que me troca por alguém dessa família, e não haverá a terceira, porque vou acabar com a felicidade de vocês.


Anahi se preparou para ir em direção de Cláudia, gritando: Agora é que eu te mato mesmo sua louca, como tem coragem de ameaçar meu marido e a mim dentro da minha casa?


Mais antes que Anahi de movesse muito Alfonso a tomava pelos braços, segurando-a bem forte, nunca imaginou que alguém tão pequena tivesse tanta força.


Dulce: Minha nossa, como você é forte e brava, não conhecia esse seu lado.


Ucker: Juro que o dia em que eu precisar de algum segurança contrato você.


Todos riam, todos menos Alfonso, ele a olhava com encanto mais tinha uma nuvem de preocupação sobre ele.


Anahi: E você, não vai fazer nenhuma piadinha?


Alfonso: Você é realmente um mistério, adorei ter sido defendido pela minha jovem e linda esposa, porém espero que lembre-se que nem Cláudia nem Derrick, vão deixar as coisas assim.


Anahi: (abraçando Alfonso) Não tenho medo nem da Cláudia nem do Derrick, a única coisa que me causa medo é perder você.


Alfonso: Isso não vai acontecer.


Anahi: Mais e se eles fizerem algo que te colocar contra mim, ou se eles falarem algo sobre mim, que te faça duvidar de mim?


Alfonso: Não se preocupe com isso esperei 18 anos para que fosse minha, e não será agora que vou desistir de você, não mesmo.


Anahi: Ai, Alfonso sinto-me tão protegida com você falando desse jeito, você não faz ideia do quanto te amo e de quanto estou feliz.


Alfonso: Faço sim quer que eu te mostre?


Mostrando a ela os braço, costas e peito arranhados da noite passada, Anahi o olhou com profunda malicia, despertando nele desejos e muita vontade de possuir sua esposa ali mesmo, e foi praticamente isso o que fez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi estava em pé perto da piscina, Alfonso estava próximo a ela, Ucker e Dulce, estavam sentados em volta de uma mesa tomando uns drinks, Alfonso percebendo a distância que a irmã e o cunhado estavam, se jogou na água puxando Anahi. Prendeu-a na parede da piscina e começou a beija-la com sofreguidão, era um desejo tão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 23:13:53

    Ei senhorita!!! Só uma coisa que esqueci de perguntar... A Any não era filha do Daniel mesmo??? Desculpa a pergunta, ainda fiquei na duvida. Nossa gostei do desenvolvimento da estoria, e os hots nem se fala né...kkkkk Dois coelhos los A..kkkkk ;)

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 21:59:15

    Obrigada minha flor, ainda não terminei a sua, mais prometo que logo estarei com ela toda lida. Bjo

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 19:41:47

    Dona Hadassa. Eu li toda a estoria, adorei do inicio ao fim. Tbem praticando tanto, era obvio que o tratamento funcionário né...rssrs #Zuera... Um web viciante e bem escrita... Gostei muito!!! Como o prometido, lido e comentado.... *_*

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 19:00:08

    Capitulo 40: Anahi: Sua vadia louca – dando um tapa atrás do outro na cara de Cláudia – Esse aqui ainda é pelo que disse sobre a minha irmã. – Esse aqui é por ter vindo aqui na minha casa a mando de Derrick. – Esse é por ter dado pro meu marido no escritório dele. – Esse é por todas as vezes que esteve nessa casa. – Esse é por ter puxado meu cabelo. – E esse é... bem esse é pelo simples fato de eu detestar você sua ordinária, vadia. Adorei a briga kkkkkkkkkkkkk Esquentadinha a Any hein...rsrsrs

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 18:52:42

    Capitulo 35: Meu Deus!! Esse Alfonso aqui é um cara e tanto hein. Caramba eu fui literalmente as lagrimas com a carta que ele escreveu para a Any... =)

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 18:17:54

    Capitulo 19: Caramba! Fiquei realmente penalizada com a situação do Alfonso, sempre um Derrick, sempre uma Claudia, eita vida dificil de los A hein... =/

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 17:59:16

    Capitulo 11: Sempre tem uma Claudia para causar problemas. Caramba esta estoria e bem envolvente hein... Segredos realmente é um problema.... =/

  • vverg Postado em 26/06/2014 - 11:55:43

    Passando aqui para avisar que começarei a ler hj. Logo comento mais aqui. Vamos ver o que esta fic reserva.. ;)

  • annysol Postado em 11/04/2014 - 08:44:41

    Hadassa muito linda essa história mais to revoltada com esse sumisso da Anny acho que ela foi raptada pela bruxa da Cláudia.

  • hadassa04 Postado em 12/03/2014 - 09:26:29

    Meninas podem comentar a vontade, é um prazer saber que estão acompanhando e a cada comentário minha mente fertil, imagina outras histórias... e para isso acontecer conto com vcs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais