Fanfics Brasil - 51 Segredos de um Casamento (Terminada)

Fanfic: Segredos de um Casamento (Terminada)


Capítulo: 51

738 visualizações Denunciar


Joana: Só não quero vê-lo sofrer, senhor apesar de tudo o senhor ainda é meu menino.


Alfonso: Então me apoie preciso do seu colo, você tem sido como uma mãe pra mim, durante todos esses anos, e pare de me chamar de senhor, não aceito isso nem de você e nem de José.


Joana assentiu e saiu já estava tarde, e a casa cheia, de gente estranha, preparou um lanche deixou no escritório e foi dormir.


Enquanto os homens conversavam na sala, Alfonso sentiu seu peito apertado ele sentia que Anahi estava correndo perigo, sem saber quem a tinha levado, ele se aterrorizava ao pensar que ela podia estar nas mãos de Daniel, o ódio que ele tinha dela, e a seda que ele demonstrava pelo corpo dela, faziam Alfonso estremecer.


Os dias passaram sem nenhuma informação concreta sobre o paradeiro de Anahi, os dias passavam lento e rápido ao mesmo tempo, Alfonso estava muito abatido nos últimos 21 dias ele não se alimentava com frequência e só dormia a base de medicação.


E no meio de toda aquela movimentação Alfonso sentiu um ódio mortal, quando viu Derrick, entrar em sua casa, como ele tinha coragem de estar ali sem ao menos ter sido convidado.


Alfonso: O que você está fazendo aqui?


Derrick: Como você pode esconder de mim que Anahi está desaparecida?


Alfonso: Quem disse que Anahi está desaparecida? Ela foi embora porque quis, ate deixou um bilhete.


Derrick: Deixe de ser ridículo, eu falei com a Dulce estranhei ela andando na cidade pra cima e pra baixo com um brutamontes atrás dela, sem falar que o Carlinhos e a Lucia, estão com ela e o Ucker nunca mais foi visto na cidade.


Alfonso: Isso não prova nada.


Derrick: Eu fui ate a faculdade par ver a Anahi, e me informaram que ela não tem aparecido, que pelo que souberam ela está desaparecida.


Alfonso: Se você continuar andando atrás da minha esposa eu te mato, quem me garante que você e Cláudia não estão envolvidos nisso.


Derrick: Como você pode pensar uma coisa assim?


Alfonso: Eu sei de tudo sobre você e Maitê, então não venha se fazer de santo, você nunca amou a Anahi, não antes dela ter se casado comigo, porque no fundo você sempre quis o que era meu, Cláudia, Maitê e agora Anahi. Só quero te dizer que tanto você como Cláudia estão na minha mira, qualquer passo em falso e eu pego vocês e ai não terá perdão, se vocês estiverem com a Anny, acho melhor soltarem ela entes que eu a encontre, porque se isso acontecer, vocês dois estarão assinando suas sentenças de morte.


Ucker percebe a tensão entre os dois e tem uma ideia que poderá ser útil, ele chama Alfonso num canto conversa com ele e depois vem ate onde Derrick está.


Ucker: Sei que você e o Alfonso têm suas diferenças, mais agora precisamos de toda ajuda possível para encontrarmos a Anahi, então se você estiver mesmo disposto a ajudar, você bem vindo.


Alfonso: Ucker ainda não engoli essa história do Derrick aqui.


Ucker: Cunhado se ele tem alguma coisa a ver com o sumiço de Anahi, ou se sabe de alguma coisa com ele aqui será mais fácil a gente descobrir, já deixei aviso para ele ser seguido o tempo todo o telefone da casa está grampeado, e faremos o mesmo com o celular dele.


Alfonso: Obrigado cunhado, não sei o que faria se não fosse você, já estou ficando louco.


Ucker: Pode ficar tranquilo que nós vamos encontrar a Anny.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso Anahi sofre trancada em um lugar quem nem ela sabe onde é, ela está sendo mal alimentada, encontra-se fraca e debilitada, esta sempre vendada, sente que o lugar é húmido e frio, ouve vozes, mas não consegue identificar quem são os donos das vozes que ouve.   POV Anahi: Alfonso meu amor, onde você est&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 23:13:53

    Ei senhorita!!! Só uma coisa que esqueci de perguntar... A Any não era filha do Daniel mesmo??? Desculpa a pergunta, ainda fiquei na duvida. Nossa gostei do desenvolvimento da estoria, e os hots nem se fala né...kkkkk Dois coelhos los A..kkkkk ;)

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 21:59:15

    Obrigada minha flor, ainda não terminei a sua, mais prometo que logo estarei com ela toda lida. Bjo

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 19:41:47

    Dona Hadassa. Eu li toda a estoria, adorei do inicio ao fim. Tbem praticando tanto, era obvio que o tratamento funcionário né...rssrs #Zuera... Um web viciante e bem escrita... Gostei muito!!! Como o prometido, lido e comentado.... *_*

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 19:00:08

    Capitulo 40: Anahi: Sua vadia louca – dando um tapa atrás do outro na cara de Cláudia – Esse aqui ainda é pelo que disse sobre a minha irmã. – Esse aqui é por ter vindo aqui na minha casa a mando de Derrick. – Esse é por ter dado pro meu marido no escritório dele. – Esse é por todas as vezes que esteve nessa casa. – Esse é por ter puxado meu cabelo. – E esse é... bem esse é pelo simples fato de eu detestar você sua ordinária, vadia. Adorei a briga kkkkkkkkkkkkk Esquentadinha a Any hein...rsrsrs

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 18:52:42

    Capitulo 35: Meu Deus!! Esse Alfonso aqui é um cara e tanto hein. Caramba eu fui literalmente as lagrimas com a carta que ele escreveu para a Any... =)

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 18:17:54

    Capitulo 19: Caramba! Fiquei realmente penalizada com a situação do Alfonso, sempre um Derrick, sempre uma Claudia, eita vida dificil de los A hein... =/

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 17:59:16

    Capitulo 11: Sempre tem uma Claudia para causar problemas. Caramba esta estoria e bem envolvente hein... Segredos realmente é um problema.... =/

  • vverg Postado em 26/06/2014 - 11:55:43

    Passando aqui para avisar que começarei a ler hj. Logo comento mais aqui. Vamos ver o que esta fic reserva.. ;)

  • annysol Postado em 11/04/2014 - 08:44:41

    Hadassa muito linda essa história mais to revoltada com esse sumisso da Anny acho que ela foi raptada pela bruxa da Cláudia.

  • hadassa04 Postado em 12/03/2014 - 09:26:29

    Meninas podem comentar a vontade, é um prazer saber que estão acompanhando e a cada comentário minha mente fertil, imagina outras histórias... e para isso acontecer conto com vcs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais