Fanfics Brasil - 53 Segredos de um Casamento (Terminada)

Fanfic: Segredos de um Casamento (Terminada)


Capítulo: 53

678 visualizações Denunciar


No dia seguinte Anahi ouviu uma voz diferente das vozes que sempre ouvia, porém ainda não conseguia identificar, mais aquele tom lhe assustou de forma tal, de repente ouviu a porta abrir e sentiu alguém se aproximar ela continuava vendada e com as mãos amarradas, quando sentiu alguém lhe tocar, o homem tirou a mordaça de sua boca, e beijou-a penetrando a língua com força Anahi começou a chorar, e por ímpeto mordeu a boca do sujeito, que ao sentir o gosto de sangue na boca, não pensou duas vezes e deu-lhe uma bofetada.


****: Escuta aqui Anahi, você vai escrever a maldita carta para o seu marido pedindo o divórcio.


Anahi: Eu não vou fazer nada, eu amo o Alfonso e ele vai me encontrar.


O homem soltou uma gargalhada que a fez sentir um medo terrível.


****: Vou tirar sua venda e te mostrar uma coisa, antes de me dizer que não vai fazer o que estou mandando quero que olhe bem essas fotos.


O homem tirou as vendas dos olhos de Anahi, e depois jogou sobre a cama em que ela estava presa algumas fotos de Carlinhos na escola, na pracinha brincando, fotos de Dulce, e de Alfonso...


Como Alfonso estava magro e abatido, as fotos foram tiradas na fazenda, então essa pessoa tinha acesso a Alfonso assim como os demais da família, Anahi começou a chorar.


****: Isso pode terminar bem, basta você ser boazinha Anahi, se fizer tudo o que eu mandar você pode sair desse casamento com a metade de tudo que Alfonso tem, ele para com essa história de te procurar, e depois nos casamos.


Anahi(chorando): Pode esquecer, eu nunca serei de outro homem, a não ser de Alfonso.


****: Isso é o que veremos, vou te dar dois dias pra pensar, vou te deixar solta pra mostrar o quanto te quero bem, você terá liberdade para andar a vontade nesse quarto e na sala que tem aqui ao lado, o resto da casa ficará trancado, mais ate que você decida que vai fazer o que eu quiser você não irá comer nem beber.


Anahi tentava ver o rosto do homem que estava ali com ela, mais ao tirar a venda de seus olhos ele colocou um capuz para não ser reconhecido, antes de deixar o quarto que Anahi estava, ele se abaixou e deitou por cima dela, ela ainda estava enfraquecida, pois se alimentava mal, e ele começou a toca-la, rasgando sua roupa, pois seus seios pra fora e apertava levantou um pouco o capuz e chupou seus seios, Anahi chorava e clama por Alfonso...


Os pensamentos de Anahi eram tão fortes que Alfonso despertou desesperado gritando o nome dela...


****: Não precisa chorar querida, não vou fazer nada por enquanto isso foi só pra te mostrar que você não pode contra mim, agora vou soltar seus braços e suas pernas, tem algumas roupas ai tome um banho e me espere linda e cheirosa, depois de amanhã estarei de volta para comemorarmos seu divórcio, quando eu chegar aqui quero a carta escrita.


Anahi chorava desesperadamente, depois que ele saiu, ela foi para o banheiro, tomou um banho para tirar a o toque daquele homem de seu corpo, quando saiu do banheiro, o quarto estava destrancado, havia uma janela aberta mais com grade, na sala tinha uma porta fechada e a janela estava fechada, era uma janela de madeiras e por suas frestas percebeu que não tinha grade, viu que tinha um carro parado na frente da casa e alguém dentro do carro de fora da casa ouvia-se uma musica, diga-se de passagem, uma musica bastante brega vindo do carro só podia ser um dos homem que tomava conta dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Devido a minha ausencia postei 10 capitulos esperem que goste, quero comentários caso tenham gostado e se não agradou muito peço desculpas, tenho tentado criar uma história atraente, o que não é nada facil com tantas web boas por ai... ja estou preparando a proxima, depois coloco a sinopse dela pra vocês... beijos ate mais ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 23:13:53

    Ei senhorita!!! Só uma coisa que esqueci de perguntar... A Any não era filha do Daniel mesmo??? Desculpa a pergunta, ainda fiquei na duvida. Nossa gostei do desenvolvimento da estoria, e os hots nem se fala né...kkkkk Dois coelhos los A..kkkkk ;)

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 21:59:15

    Obrigada minha flor, ainda não terminei a sua, mais prometo que logo estarei com ela toda lida. Bjo

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 19:41:47

    Dona Hadassa. Eu li toda a estoria, adorei do inicio ao fim. Tbem praticando tanto, era obvio que o tratamento funcionário né...rssrs #Zuera... Um web viciante e bem escrita... Gostei muito!!! Como o prometido, lido e comentado.... *_*

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 19:00:08

    Capitulo 40: Anahi: Sua vadia louca – dando um tapa atrás do outro na cara de Cláudia – Esse aqui ainda é pelo que disse sobre a minha irmã. – Esse aqui é por ter vindo aqui na minha casa a mando de Derrick. – Esse é por ter dado pro meu marido no escritório dele. – Esse é por todas as vezes que esteve nessa casa. – Esse é por ter puxado meu cabelo. – E esse é... bem esse é pelo simples fato de eu detestar você sua ordinária, vadia. Adorei a briga kkkkkkkkkkkkk Esquentadinha a Any hein...rsrsrs

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 18:52:42

    Capitulo 35: Meu Deus!! Esse Alfonso aqui é um cara e tanto hein. Caramba eu fui literalmente as lagrimas com a carta que ele escreveu para a Any... =)

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 18:17:54

    Capitulo 19: Caramba! Fiquei realmente penalizada com a situação do Alfonso, sempre um Derrick, sempre uma Claudia, eita vida dificil de los A hein... =/

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 17:59:16

    Capitulo 11: Sempre tem uma Claudia para causar problemas. Caramba esta estoria e bem envolvente hein... Segredos realmente é um problema.... =/

  • vverg Postado em 26/06/2014 - 11:55:43

    Passando aqui para avisar que começarei a ler hj. Logo comento mais aqui. Vamos ver o que esta fic reserva.. ;)

  • annysol Postado em 11/04/2014 - 08:44:41

    Hadassa muito linda essa história mais to revoltada com esse sumisso da Anny acho que ela foi raptada pela bruxa da Cláudia.

  • hadassa04 Postado em 12/03/2014 - 09:26:29

    Meninas podem comentar a vontade, é um prazer saber que estão acompanhando e a cada comentário minha mente fertil, imagina outras histórias... e para isso acontecer conto com vcs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais