Fanfics Brasil - 55 Segredos de um Casamento (Terminada)

Fanfic: Segredos de um Casamento (Terminada)


Capítulo: 55

13 visualizações Denunciar


Anahí olhou tudo o que pode, ela precisava achar um jeito de sair dali, ou pelo menos precisa escrever fazendo Alfonso entender que ela precisava de ajuda.


Como escreveria sem que aquele sujeito entender que ela pedia ajuda ao invés de pedir o divorcio. Bom pelo menos agora estava solta e podia se movimentar em dois cômodos da casa.


Após algumas horas Anahí ouviu passos, e voltou correndo para o quarto ainda estava muito assustada.


Os dias passaram e nada do homem voltar, nem pedir a carta para Anahí, por suas contas já estava trancada ali a mais de quinze dias, já estava com a esperanças por um fio.


Enquanto isso na fazenda...


Alfonso: Ucker não aguento mais essa espera, esse silêncio.


Ucker: Calma cara, já avançamos muito, logo, logo a Anny, estará aqui com você.


Alfonso: As vezes chego a ouvi-la me chamar, sei que ela está precisando de mim, e eu estou com pés e mão atados.


****: Senhor Ucker, venha até aqui, por favor.


Ucker: Estou indo Sandro.


Sandro era um dos homens que estavam ajudando a investigação do caso de Anahí.


Ucker: Diga o que foi?


Sandro: Queremos que ouça isso.


“*****: Alô!


******: Oi, sou eu, quero saber como estão às coisas por ai?


******: Ta tudo bem patrão.


******: E como ela está?


******: Ela está bem, mais tivemos um problema com o seu contato.


******: O que aconteceu?


******: Da ultima vez que ele esteve aqui, ela quase a violentou, rasgou a roupa dela, foi agressivo.


******: O que? Aquele desgraçado teve coragem de tocar nela antes de mim?


******: Teve patrão, mais não aconteceu nada de mais, ela está bem, só perguntou quando terá que escrever a carta.


******: Eu quero que você ligue, pra ele e marque para amanhã de tarde, e avise pra ela que ela terá uma visita amanhã.


******: Certo patrão, mais quanto à carta?


******: Amanhã eu resolvo isso, agora preciso desligar.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Essa voz é... Sandro: Isso mesmo por isso chamei só o senhor, o que quer que nós façamos. Ucker: Por enquanto nada, deixa que amanhã vou desmascarar esse desgraçado, preciso sair fiquem apostos, que amanhã vamos atrás da Anahi. Ucker saiu deixando Alfonso preocupado, ele mal o olhou será o que aconteceu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 23:13:53

    Ei senhorita!!! Só uma coisa que esqueci de perguntar... A Any não era filha do Daniel mesmo??? Desculpa a pergunta, ainda fiquei na duvida. Nossa gostei do desenvolvimento da estoria, e os hots nem se fala né...kkkkk Dois coelhos los A..kkkkk ;)

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 21:59:15

    Obrigada minha flor, ainda não terminei a sua, mais prometo que logo estarei com ela toda lida. Bjo

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 19:41:47

    Dona Hadassa. Eu li toda a estoria, adorei do inicio ao fim. Tbem praticando tanto, era obvio que o tratamento funcionário né...rssrs #Zuera... Um web viciante e bem escrita... Gostei muito!!! Como o prometido, lido e comentado.... *_*

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 19:00:08

    Capitulo 40: Anahi: Sua vadia louca – dando um tapa atrás do outro na cara de Cláudia – Esse aqui ainda é pelo que disse sobre a minha irmã. – Esse aqui é por ter vindo aqui na minha casa a mando de Derrick. – Esse é por ter dado pro meu marido no escritório dele. – Esse é por todas as vezes que esteve nessa casa. – Esse é por ter puxado meu cabelo. – E esse é... bem esse é pelo simples fato de eu detestar você sua ordinária, vadia. Adorei a briga kkkkkkkkkkkkk Esquentadinha a Any hein...rsrsrs

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 18:52:42

    Capitulo 35: Meu Deus!! Esse Alfonso aqui é um cara e tanto hein. Caramba eu fui literalmente as lagrimas com a carta que ele escreveu para a Any... =)

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 18:17:54

    Capitulo 19: Caramba! Fiquei realmente penalizada com a situação do Alfonso, sempre um Derrick, sempre uma Claudia, eita vida dificil de los A hein... =/

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 17:59:16

    Capitulo 11: Sempre tem uma Claudia para causar problemas. Caramba esta estoria e bem envolvente hein... Segredos realmente é um problema.... =/

  • vverg Postado em 26/06/2014 - 11:55:43

    Passando aqui para avisar que começarei a ler hj. Logo comento mais aqui. Vamos ver o que esta fic reserva.. ;)

  • annysol Postado em 11/04/2014 - 08:44:41

    Hadassa muito linda essa história mais to revoltada com esse sumisso da Anny acho que ela foi raptada pela bruxa da Cláudia.

  • hadassa04 Postado em 12/03/2014 - 09:26:29

    Meninas podem comentar a vontade, é um prazer saber que estão acompanhando e a cada comentário minha mente fertil, imagina outras histórias... e para isso acontecer conto com vcs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais