Fanfics Brasil - 56 Segredos de um Casamento (Terminada)

Fanfic: Segredos de um Casamento (Terminada)


Capítulo: 56

904 visualizações Denunciar


Ucker: Essa voz é...


Sandro: Isso mesmo por isso chamei só o senhor, o que quer que nós façamos.


Ucker: Por enquanto nada, deixa que amanhã vou desmascarar esse desgraçado, preciso sair fiquem apostos, que amanhã vamos atrás da Anahi.


Ucker saiu deixando Alfonso preocupado, ele mal o olhou será o que aconteceu, para que ele deixasse a fazenda dessa forma? Onde ele foi?


Essa situação deixou Alfonso bastante desconfortável, mas ele tinha mais coisas com o que se preocupar.


A noite foi longa, Alfonso não conseguia dormir, seus pensamentos estavam agitados, seu coração apreensivo, sentia que algo iria acontecer, deitou-se e ficou pensando em Anahi, em tudo o que aconteceu entre ele, como foi desde o inicio do casamento o primeiro beijo, a primeira vez em que fizeram amor, seus pensamento eram tão fortes que ao adormecer sonhou com Anahí.


Mais dessa vez era um sonho diferente, ele sentiu Anahi ao lado dele, sentiu seu toque e seu cheiro, e mais ouviu o seu choro angustiado lhe pedindo ajuda.


Alfonso tentava acordar e não conseguia como era forte aquela sensação de que Anahi esta ali com ele...


No dia seguinte quando Alfonso levantou a casa já estava agitada como em todos outros dias, a paz que ele tinha se foi não só pela ausência de Anahi, mais porque a cada dia novos contatos de Ucker chegavam, sempre trazendo mais equipamento e armas, mais nada realmente mudava, nenhuma resposta concreta do paradeiro de Anny.


Ucker: Cunhado, hoje vou deixar meus homens aqui, estou com um problema lá na empresa preciso ir lá não tenho hora pra voltar.


Alfonso: Tudo bem, já fazem dezoito dias que esse circo esta armado, e não temos nenhuma pista da Anahi, acho que é hora de cada qual seguir seu rumo... não suporto mais a casa cheia de gente...


Ucker: O que é que é isso Alfonso, depois de tudo vais desistir agora? Porque está com medo de alguma coisa, ou está sabendo de algo que ainda não nos contou?


Alfonso: Ta ficando louco Ucker, eu tenho ajudado em tudo o que posso tá querendo insinuar alguma coisa?


Ucker: Não to querendo nada, só acho que pra quem ama você está desistindo rápido de mais.


Alfonso: Eu não tenho que provar nada pra você, acho que passou da hora de você ir trabalhar.


Ucker e Alfonso se encararam mais uma vez, e Ucker saiu, Alfonso voltou pro quarto não estava mais suportado aquela situação, precisava sair, fazer alguma coias ou enlouqueceria.


Ucker não foi muito longe dali, na verdade ele apenas se escondeu...


Ucker: De hoje não passa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Derrick: Vai sair Alfonso? Alfonso: Vou Mano, não suporto mais ficar aqui, tenho que sair um pouco se não enlouqueço. Derrick: Entendo, vai mesmo vai ser bom você espairecer um pouco, sabe do Ucker? Alfonso: Ele teve um problema na empresa não tem hora pra voltar. Derrick: Sendo assim, acho que vou em casa buscar umas coisas minhas, mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 23:13:53

    Ei senhorita!!! Só uma coisa que esqueci de perguntar... A Any não era filha do Daniel mesmo??? Desculpa a pergunta, ainda fiquei na duvida. Nossa gostei do desenvolvimento da estoria, e os hots nem se fala né...kkkkk Dois coelhos los A..kkkkk ;)

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 21:59:15

    Obrigada minha flor, ainda não terminei a sua, mais prometo que logo estarei com ela toda lida. Bjo

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 19:41:47

    Dona Hadassa. Eu li toda a estoria, adorei do inicio ao fim. Tbem praticando tanto, era obvio que o tratamento funcionário né...rssrs #Zuera... Um web viciante e bem escrita... Gostei muito!!! Como o prometido, lido e comentado.... *_*

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 19:00:08

    Capitulo 40: Anahi: Sua vadia louca – dando um tapa atrás do outro na cara de Cláudia – Esse aqui ainda é pelo que disse sobre a minha irmã. – Esse aqui é por ter vindo aqui na minha casa a mando de Derrick. – Esse é por ter dado pro meu marido no escritório dele. – Esse é por todas as vezes que esteve nessa casa. – Esse é por ter puxado meu cabelo. – E esse é... bem esse é pelo simples fato de eu detestar você sua ordinária, vadia. Adorei a briga kkkkkkkkkkkkk Esquentadinha a Any hein...rsrsrs

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 18:52:42

    Capitulo 35: Meu Deus!! Esse Alfonso aqui é um cara e tanto hein. Caramba eu fui literalmente as lagrimas com a carta que ele escreveu para a Any... =)

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 18:17:54

    Capitulo 19: Caramba! Fiquei realmente penalizada com a situação do Alfonso, sempre um Derrick, sempre uma Claudia, eita vida dificil de los A hein... =/

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 17:59:16

    Capitulo 11: Sempre tem uma Claudia para causar problemas. Caramba esta estoria e bem envolvente hein... Segredos realmente é um problema.... =/

  • vverg Postado em 26/06/2014 - 11:55:43

    Passando aqui para avisar que começarei a ler hj. Logo comento mais aqui. Vamos ver o que esta fic reserva.. ;)

  • annysol Postado em 11/04/2014 - 08:44:41

    Hadassa muito linda essa história mais to revoltada com esse sumisso da Anny acho que ela foi raptada pela bruxa da Cláudia.

  • hadassa04 Postado em 12/03/2014 - 09:26:29

    Meninas podem comentar a vontade, é um prazer saber que estão acompanhando e a cada comentário minha mente fertil, imagina outras histórias... e para isso acontecer conto com vcs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais