Fanfics Brasil - 7 Segredos de um Casamento (Terminada)

Fanfic: Segredos de um Casamento (Terminada)


Capítulo: 7

705 visualizações Denunciar


Anny continuou na cozinha ajudando Joana com o almoço mais sinta-se observada e ao virar viu os olhos de Alfonso a fitarem e uma forma tao intensa que por um momento achou que ele pudesse gostar dela de alguma forma e essa deduçao a deixou  chocada, antes que ele pudesse falar qualquer coisa ela se adiantou


Anny: Nao brigue com a Joana fui eu quem quiz ajudar


Alfonso: A casa é sua Anahi você tem total liberdade de fazer o que quiser


Anny: Posso mesmo? 


Alfonso: Sim porque?


Anny: Ate mesmo sair quando eu quiser? Ou mesmo ir embora se eu quiser?


Alfonso se descontrolou e gritou com Anahi


Alfonso: Ja falei que você é minha e nao vai a lugar algum sem a minha permissão. 


Anahi: Não me faça rir Sr Herrera, somos casados apenas para outros mais nunca serei sua ouviu bem nunnnnncaaaa...


Anny sai correndo da cozinha e vai para o seu quarto Alfonso sobe as escadas furioso e antes que Anahi pudesse se trancar ele invade o quarto e toma Anahi pelos braços apertando-a contra a parede.


Anny o olha assustada os olhos de Alfonso era odio puro so o viu assim uma vez e isso foi a muito tempo ela nao lembrava bem da cena a unica coisa que lembra foi que ele invadiubsua casa e gritou com seu pai ela não sabia o porque,  e agora ele estava com o mesmo olhar o odio de Alfonso era tantonque ele tremia e em seus labios nao tinha uma gota de sangue.


Alfonso: (com a voz trêmula) Nunca mais, nunca mais grite comigo na frente de ninguém ouviu, se não sou capaz de...


Anny: Capaz de quê eu não tenho medo do senhor.


Anahi tinha os lábios lindos e falando daquele jeito Alfonso perdeu o controle e a beijou com impetuosidade, Anahi lutava contra o beijo o que era em vão, Alfonso era muito mais forte que Anahi, e aos poucos ela deixou se envolver ele soltou seus braços e ela o passou em torno de seu pescoço enquanto ele segurava sua nuca e acariciava seus cabelos. 


O  beijo foi ficando mais prolongado e apesar da inexperiência de Anahi, Alfonso não queria soltar-lhe os lábios, mas o ar lhes faltou ele se afastou um pouco e a observou ela tinha os olhos fechados e a boca entre aberta como se pedisse mais Alfonso não pensou duas vezes e a tomou novamente Anahi abriu levamente os labios e a língua de Alfonso tomou sua boca.


Ele a colocou no colo e a levou para cama ccomeçou a beija seu rosto e foi descendo pelo seu pescoço enquanto suas mãos deslizavam pela lateral do corpo de Anahi, ela estava totalmente entregue suas mãos brincavam com os cabelos de Alfonso quando ele tocou suavemente a parte interna de suas coxas ela gemeu em seus lábios.


Alfonso saiu rapidamente de cima de Anny deixando-a perturbada ela o fitava querendo uma explicação Alfonso desviou olhou para o chão seu corpo era puro desejo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Este capítulo dedico a Anapaula e a Anarbdfa, obrigada pelos comentários é muito bom ter vcs aacompanhando minha web... beijos Alfonso ainda desconcertado com o que acabará de acontecer ajpelhou-se ao pé da cama olhou nos  olhos azuis de Anny... Alfonso: Me perdoe, perdi o controle e prometo que isso jamais voltará a se repeti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 23:13:53

    Ei senhorita!!! Só uma coisa que esqueci de perguntar... A Any não era filha do Daniel mesmo??? Desculpa a pergunta, ainda fiquei na duvida. Nossa gostei do desenvolvimento da estoria, e os hots nem se fala né...kkkkk Dois coelhos los A..kkkkk ;)

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 21:59:15

    Obrigada minha flor, ainda não terminei a sua, mais prometo que logo estarei com ela toda lida. Bjo

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 19:41:47

    Dona Hadassa. Eu li toda a estoria, adorei do inicio ao fim. Tbem praticando tanto, era obvio que o tratamento funcionário né...rssrs #Zuera... Um web viciante e bem escrita... Gostei muito!!! Como o prometido, lido e comentado.... *_*

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 19:00:08

    Capitulo 40: Anahi: Sua vadia louca – dando um tapa atrás do outro na cara de Cláudia – Esse aqui ainda é pelo que disse sobre a minha irmã. – Esse aqui é por ter vindo aqui na minha casa a mando de Derrick. – Esse é por ter dado pro meu marido no escritório dele. – Esse é por todas as vezes que esteve nessa casa. – Esse é por ter puxado meu cabelo. – E esse é... bem esse é pelo simples fato de eu detestar você sua ordinária, vadia. Adorei a briga kkkkkkkkkkkkk Esquentadinha a Any hein...rsrsrs

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 18:52:42

    Capitulo 35: Meu Deus!! Esse Alfonso aqui é um cara e tanto hein. Caramba eu fui literalmente as lagrimas com a carta que ele escreveu para a Any... =)

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 18:17:54

    Capitulo 19: Caramba! Fiquei realmente penalizada com a situação do Alfonso, sempre um Derrick, sempre uma Claudia, eita vida dificil de los A hein... =/

  • vverg Postado em 28/06/2014 - 17:59:16

    Capitulo 11: Sempre tem uma Claudia para causar problemas. Caramba esta estoria e bem envolvente hein... Segredos realmente é um problema.... =/

  • vverg Postado em 26/06/2014 - 11:55:43

    Passando aqui para avisar que começarei a ler hj. Logo comento mais aqui. Vamos ver o que esta fic reserva.. ;)

  • annysol Postado em 11/04/2014 - 08:44:41

    Hadassa muito linda essa história mais to revoltada com esse sumisso da Anny acho que ela foi raptada pela bruxa da Cláudia.

  • hadassa04 Postado em 12/03/2014 - 09:26:29

    Meninas podem comentar a vontade, é um prazer saber que estão acompanhando e a cada comentário minha mente fertil, imagina outras histórias... e para isso acontecer conto com vcs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais