Fanfic: Desastre Iminente (adaptada) aya | Tema: Aya
Mesmo com o suor na testa e a respiração entrecortada, ela não parecia doente. Sua pele não tinha o brilho cor de pessego com o qual eu estava acostumado, e seus olhos não tinham mais tanta luz, mas ela ainda era bonita. A mulher mais bonita que eu jamais veria.
Sua mão caiu pesadamente da cama, e seu dedo se contorceu. Meu olhar trilhou suas frageis unhas amareladas, subindo por fino braço, e seguiu até seu ombro ossudo, por fim se assentando em seus olhos. Ela estava olhando pra mim, as palpebras como duas fendas, abertas somente para me mostrar que sabia que eu estava ali. Era isso que eu amava nela. Quando olhava pra mim, pensando nas dezenas de afazeres que preencheriam seu dia, nem ficava indiferente às minhas historias idiotas. Ela me ouvia, e isso a fazia deliz de verdade. Todas as outas pessoas assentiam sem ouvir, mas não ela. Ela, nunca.
-Alfonso- disse ela, com a voz rouca. Pigarreou, e os cantos de sua boca se virarm para cima.--Venha aqui, meu amor. Eltá tudo bem, vem cá.
Meu pai colocou alguns dedos na base de meu pescoço e me empurrou pra frente ,enquanto a enfermeira dizia. Ele a chamava de Becky. Ela tinha iso ate a nossa pela primeira vez alguns dias antes.
Suas palavras eram suaves, e seus olhos eram até gentis, mas eu não gostava dela. Não conseguia explicar, mas o fato de Becky estar lá era assustador. Eu sabia que ela devia estar lá pra ajudar, mas isso não era bom, mesmo meu pai não tendo problema nenhum com ela.
>comentem<
Autor(a): anizitah
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
hey, meninas eu queria avisar que posto amanha sem falta
Próximo Capítulo