Fanfics Brasil - (1) Persuasione!!! Persuasione

Fanfic: Persuasione


Capítulo: (1) Persuasione!!!

187 visualizações Denunciar


O persuasione estava ainda longe,mas vindo em noss direção,de forma que restavam apenas tres meses para uma tentativa desesperada para tentar salvar a Terra,bom,apesar da ciencia não acreditar muito nesse tipo de anormalismo,eu esta lá ainda,pois minha visão sobre o persuasione estava certa e...apesar de eu ter a completa certeza de que não havia nada que eu podesse fazer,ou que qualquer pessoa podesse fazer,eu ainda estava lá,bom,a esta altura pouco emportava onde eu ou qualquer pessoa estava,daqui a tres meses estariamos todos em...lugar nenhum!


Estavamos todos acampando do lado de fora do centro de observação,eu,o exercito,cientistas.


Sentia falta da minha familia,meus amigos e...Sophi.Eu havia deixado muitas coisas em Santa Monica,lembranças boas de toda a minha infancia,lembranças não tão boas e até talvez um pouco de magoa,receio eu que por parte de Sophi.


Aprendi muito com o tempo e com a solidão aqui e espero que me perdoe algum dia,o mais rapido possivel,enquanto há tempo...


Esta ultima noite,que passei em branco por sinal,estive pensando em quanto tempo foi perdido com coisas inuteis na vida,coisas adiadas...e muitas outras não feitas,talvez por orgulho,tenho aprendido mais nesse meio tempo em que tenho estido afastado e estou completamente decidido a recuperar o tempo perdido!
Espero que ainda haja tempo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): muah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei,ou melhor,levantei de minha cama após mais uma noite em claro,subi em uma arvore e percebi qua ainda estava escuro,como sentia muito frio. Eu já não tinha mais esperanças ou vontade de ficar naquele lugar,minha presença alí já era inutil.Pra mim toda aquela tentativa era inutil,não tinha mais importancia,me dec ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais