Fanfics Brasil - Vamos ler? #4 O Manual da Boa Escritora.

Fanfic: O Manual da Boa Escritora. | Tema: Dicas e Divulgações


Capítulo: Vamos ler? #4

11 visualizações Denunciar


http://data3.whicdn.com/images/88985013/large.jpg


Vamos ler?


As fanfics do trauma: Portiñón


Autora: a linda da Lidi *-*


Como vai ser... Portiñon | Tema: Portiñon


Tipo: Romance


Sinopse: Não pensei que depois de tanto tempo iria começar a sentir isso, que uma simples brincadeira mexeria tanto comigo.
"Dul - ok. Somos as velas nessa janta.
Any - capaz. Vamos fingir que somos um casal então!(risos)
Dul(não sei explicar, mas senti um arrepio percorrer minha espinha com essa frase) - então tá. Vamos nos assumir hoje.
Any -isso. Seremos um casal."
E a partir daquele momento percebi que nada seria igual a antes.


Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon | Tema: Portiñon


Tipo: Romance


Sinopse: E sem saber acabei me envolvendo com o cunhado daquela que andava mexendo com meus sentimentos, que peça a vida me pregou me encontrar apaixonada pela minha medica e de quebra acabo me envolvendo também com seu cunhado.


A webnovela Um ano sem chuva | Tema: Romance, traição, adolescencia


Autora: minha quase xará Tainá *-*


Tipo: Romance


Sinopse: Anna era uma menina simples de uma cidade pequena, viveu lá durante muitos anos e agora com 16 seu pai e sua madrasta resolvem se mudar para a bela cidade de Los Angeles. Resmungando e reclamando de sair da Espanha onde ficavam todos os seus amigos ela vai. E na virada do ano ela conhece alguém que pode mudar seu conceito sobre LA e sobre outras coisas.


As fanfics super bem indicadas pela Camillatutty.


Boss - 1ª Temporada | Tema: Vondy | DyU


Autora: Annies2


Trauma: Vondy


Tipo: Romance


Sinopse: Você tem um trabalho que ama. Mas tem dois chefes que podem exterminar sua sanidade. Cada um de um jeitinho próprio. É sério, eles vão te deixar louca.


You and Me | Tema: - Portiñon | Tema: RBD/Anahí e Dulce/Portiñon/AyD


Autora: Wacky


Trauma: Portiñón


Tipo: Romance


Sinopse: Dulce e Anahí agora faziam parte da mesma família, não sei viam a alguns anos, desde o casamento de seus pais... A vida de ambas mudará de uma forma que nenhuma nem outra poderia imaginar, iriam encontrar o amor onde menos esperavam...


Vermelho Ardente - Herroni | Tema: Trauma Herroni Maite Perroni e Alfonso Herrera


Autora: Bruna Herrera Saviñón


Trauma: Herroni


Tipo: Romance


Sinopse: Maite Perroni é uma garota divertida, provocante, ela é do tipo que não leva desaforo pra casa. Sofre muito até hoje com a morte de sua mãe quando ela tinha apenas 10 anos. Foi criada pelo pai George Perroni desde então, ele nunca namorou com ninguém, até encontrar Anne Herrera, ficou muito apaixonado e os dois decidiram moram juntos. O problema é que Anne tem um filho, Alfonso Herrera.... E desde o primeiro momento em que Maite e Alfonso se conhecem já não se dão bem. O Problema é que agora ela vai ter que morar sobre o mesmo teto que ele.Está historia promete muitas confusões, provocações e muitos momentos de tirar o fôlego,afinal ser  a nova “Maninha” do Herrera é algo realmente empolgante. Além de tudo Maite despertará muitas amizades e inimizades também será alvo de desejo do garoto, mais popular do colégio que estudará que por coincidência do destino é arquiinimigo de Alfonso. Isso não vai acabar muito bem ... Alfonso & Maite parecem um casal inimaginável, afinal aos olhos de todos eles não se suportam. Mais aos poucos irão perceber que são as pequenas coisas  que o guiaram até um sentimento nunca sentido antes pelos dois.


Pedaços de mim | Tema: Ponny


Autora: Anahi La Rebelde.


Trauma: Ponny


Tipo: Romance


Sinopse: Já ouvi muitas vezes, que quando uma pessoa esta prestes a morrer, sua vida passa como um filme em sua mente. Seus erros, seus amores, suas decepções... Bem, antes que você se assuste, eu não estou prestes a morrer, longe disso, irei apenas me casar. Dar início a uma nova etapa da minha vida, etapa com a qual, aliás, sempre sonhei. Eu deveria estar feliz, não acha? Sim, é claro que eu deveria, mas as coisas andam um pouco confusas utilmente. Lembranças e vozes do passado têm se feito muito vivas...


O amor simplesmente acontece AyA


Autora: Sophiaa


Trauma: Ponny


Tipo: Romance


Sinopse: Any,médica..... Alfonso, policial.... Quem vê, aparentemente, as chances de surgir um amor entre duas pessoas distintas é de 0,1%! Porém, o amor simplesmente acontece.......


I Won`t Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Autora: Jadepegas


Trauma: Ponny


Tipo: Romance


Sinopse: Muita coisa mudou desde que Anahi e Alfonso se separaram com o fim do RBD, cada um seguiu sua vida, seu caminho. Mas será que as escolhas feitas lá atrás foram realmente as melhores escolhas? A vida responde. E, em um reencontro inesperado, suas vidas mudam radicalmente e eles percebem o que sempre foi óbvio: Que são feitos um para o outro. Só que Anahí está noiva. E com muito mais problemas do que se pode imaginar. Será que Alfonso vai ter forças para lutar por seu amor? Será que eles vão resistir aos empecilhos? Dizem que nem sempre o amor basta. Mas acho melhor deixar o destino lhes contar essa história.. E cá estamos em 2014...


 


 


Jojo eu já arrumei o seu "vamos ler?" Noviça Rebelde está lá, perdão, eu sou lerda demais. Besos.


 


Não vejo a hora de começar, já favoritei todas, vamos ler? *-* Beijos no coração <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guiadaautora♕

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ei autoras lindas, sentiram minha falta? Eu senti a de vocês. Dei uma sumida, mas já estou de volta, não se desesperem. E ainda voltei com muita novidade, amores. Aguardem. Desculpem quem eu deixei de responder lindas, as fanfics de vocês logo estão no próximo “vamos ler?”. Mas e aí como estão voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_laces Postado em 02/05/2015 - 01:08:12

    Eu não sei se você vê os comentários ainda, já que tem tanto tempo que você não posta. Mas eu adorei as dicas e bom... Eu sempre tive uma imaginação a mil e escrevia mas não tinha coragem de postar e agora que finalmente eu tive, estou adorando! Beijos e mais uma vez obrigada pelo forcinha.. Rs

  • anna_caroline Postado em 25/07/2014 - 01:22:36

    Amei as dicas, todas foram uteis de mais... divulga pra mim por favor, é minha primeira, aceito criticas constritivas até por que estou bem insegura: http://fanfics.com.br/fanfic/35771/o-fruto-do-nosso-passado-vondy

  • Gisely Postado em 15/07/2014 - 04:12:13

    Ameii!! Otimas Dicas Posta mais !! Divulga porgavor :http://fanfics.com.br/fanfic/34585/o-meu-galinha-preferido-tema-vondy

  • daeneryst. Postado em 07/07/2014 - 21:06:43

    Adorei as dicas. Muito bom, vai me ajudar bastante daqui pra frente hhe. Vc poderia divulgar a minha fic?Não tem trauma.É meio que inspirado num filme que vi mas a história não é a mesma. http://fanfics.com.br/fanfic/35291/meu-nome-e-emanuel-ficcaoromancesuspensedrama a-grande-ilusao obg *-*

  • thistuprei Postado em 07/07/2014 - 19:21:56

    Que saudadeeeees de você! Que bom que voltou! Eu sempre tive uma imensa dificuldade em criar o nome da minha fic (que hoje é Entre Irmãs), porque geralmente histórias com a temática homossexual tem o nome de &quot;Amor Proibido&quot; o que é bastante clichê. Pelo menos na minha opinião. Então, tendo como base a história em si, achei o nome perfeito. Quanto A Dama e o Vagabundo já fico enjoada de tanto procurar uma web legal pra ler e elas serem do mesmo jeito e blábláblá. #Desabafo² kkkkkk bjs

  • candy_wilt Postado em 07/07/2014 - 12:38:20

    ameiii as dicas sério muito boas. Eu tenho uma sugestão de dica também que tal um 'escritora com depressão' acho que muitas leitoras e escritoras já passaram por isso.

  • abailarlali Postado em 04/03/2014 - 09:34:42

    Adorei suas dicas! Adorei o modo de como você se expressa de forma simples e fácil de entender! Gostaria que você divulgasse minha fanfic, o tema é Laliter, o que pelo eu percebi, é raro por aqui. E se caso você ler, pode me dar sua opinião. Criticas construtivas são sempre bem vindas. &quot;O último suspiro&quot; (http://fanfics.com.br/fanfic/31095/o-ultimo-suspiro-casi-angeles-laliter-quase- anjos-dulce-maria)

  • camillatutty Postado em 22/01/2014 - 01:51:24

    Nossa! Muito bem lembrado! Sinopse! Sabe o que me deixa louca? Quando a sinopse é um poema ou uma música. Trauma RBD então? Direto! Cara, com uma música dá pra contar 3.000 histórias diferentes! Eu perco a vontade de ler porque não sei o tom que a web tem. Obrigada por indicar algumas das minhas autoras e histórias favoritas! Eu tenho que separar mais. Não sei como vocês fazem, mas eu tenho uma tática! Como eu sei que as autoras tem vida fora do site e as vezes dão uma sumida, eu sempre tenho umas webs finalizadas pra ler enquanto não tem uma atualização. Vale a pena mandar?

  • babar_slon Postado em 21/01/2014 - 16:21:24

    Eu adoro as suas dicas, vou mandar umas autoras passarem por aqui para ver, kkkkkk... Eu adoro as webs que você indica, principalmente VONDY!!!!!!! Bjs

  • portinon_vondy Postado em 21/01/2014 - 12:21:30

    Linda é vc Thay. Olha posso dar umas sumidas, mas é por culpa do tempo corrido.kkkk não consigo deixar de perguntar estão boas as minhas webs? sinceridade guria Lidi


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais