Fanfics Brasil - Vamos ler? #2 O Manual da Boa Escritora.

Fanfic: O Manual da Boa Escritora. | Tema: Dicas e Divulgações


Capítulo: Vamos ler? #2

254 visualizações Denunciar


http://data3.whicdn.com/images/88985013/large.jpg


Vamos ler?


Hoje temos Fanfics com os traumas: Vondy (Principalmente), Ponny e Chaverroni.


Autora: a gata da Jojo.


Apaixonada pelo meu médico! (vondy) | Tema: RBD


Tipo: Romance


Sinopse: Ele:Engraçado como o destino é algo imprevisível, numa certa circunstancia da vida, passamos por coisas, e encontramos pessoas que mudam a nossa vida, assim aconteceu comigo Christopher uckermann. Aqui contarei a melhor parte da minha vida, onde encontrei o grande amor da minha vida, a quem eu devo tudo...agora posso dizer que sou completamente feliz, ao seu lado e para sempre...Minha eterna paciente Dulce Maria.

Ela:Como a vida é engraçada...nunca imaginei, que pudesse me apaixonar assim, o via como um amigo, mas depois tudo mudou, confio nele de olhos fechados, meu grande bundão kkkk, meu BB, meu amorzinho Ucker.
Começando assim uma historia baseada na vida real, Apaixonada pelo meu medico.


CSI MX (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: RBD


Tipo: Romance


Sinopse: Um grupo de Peritos desvendam mortes diferentes e misteriosas, pouco comuns e algumas as vezes aparentemente impossíveis de se resolver.O grupo é liderado por Pedro Damián, e passa a acompanhar as investigações realizadas pelos CSIs.O grupo ainda é composto por Anahi,Maite,Dulce Maria,Alfonso,Christian e Christopher.Ao longo da série, é mostrado o cotidiano dos investigadores, resolvendo casos difíceis e surpreendentes, vendo histórias de diversos tipos e, ao mesmo tempo, cuidando de suas vidas pessoais.


Superando os obstáculos! Vondy. | Tema: RBD


Tipo: Romance


Sinopse: Dulce Maria ou Dul,assim como todos a chamam.É uma menina ingênua,linda,e com uma áurea de anjo.Desde pequena é tachada de louca,pela sua família e também pelos amigos de sua família.Desde muita pequena,é acompanhada por psicólogos,recentemente foi recluída em um manicômio no México,sendo atendida unicamente a base de comprimidos.Por descuido,Dulce acaba fugindo do manicômio e cruza a fronteira dos Estados Unidos para provar que não está louca,durante sua jornada Dulce conhece pessoas,e tem sensações que nunca pensou em ter,como o amor.


 A Noviça Rebelde (Vondy) | Tema: RBD


Tipo: Originais


Sinopse: Eles se conhecem desde pequenos,então cultivaram uma grande amizade ou um "amor" inocente.Mas por obra do destino,eles foram separados,cada um seguiu seu caminho,destinos bem diferentes. Ela por ser uma criança,teve que acompanhar os seus pais,carregando no peito a dor e a tristeza de deixar para trás sua vida,e seu melhor amigo.Se tornando uma mulher de negócios,mas com um grande vazio...Faltava algo,faltava o que mais queria em todos esses anos,sim seu melhor amigo Ucker...O que soube dele nesses últimos anos,foi que tinha se tornado Padre o que a deixou surpresa,não tanto porque ele já queria isso desde criança,quando Dulce fez a sua primeira comunhão,e ele tinha sido coroinha. Ele ficou triste com a partida de sua melhor amiga,decidiu esperar pela volta dela,mas como já tinham passado anos,e nada dela voltar decidiu então seguir sua vida.Por insistência de sua mãe,ele se tornou Padre...deixou tudo e todos,durante esses anos nunca teve noticias de sua melhor amiga Dulce,o que fez ele aceitar a seguir esse caminho. Depois de anos,Dulce resolve voltar ao seu país natal.Decidida a procurar seu amigo,o encontrando na igreja central do México,precisa ficar perto dele,então tomou uma decisão muito radical."Abandonou" seus negócios com suas melhores amigas Maite e Anahí,e decidiu ser uma Noviça.Mas ao contrário de seguir regras,ela vai quebrar algumas regras...O que vai prevalecer a religião,ou a entrega total de um amor?


 


Já favoritei, vamos ler? rsrs *-* E você o que tá esperando pra me mandar o link da sua Fanfic?


Beijos no coração <3


Ei thistuprei concordo plenamente com você, fico feliz em saber que não sou a única a pensar esse tipo de coisa, espero que tudo isso tenha adiantado e que as autoras tenham se conscientizado. Beijos linda ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guiadaautora♕

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

7º Passo: Tamanho da fonte. Algumas autoras acham que é fácil ficar lendo com a cara em cima da tela do computador – ou seja lá o jeito que encontramos de ler a fanfic . Querem nos deixar cegas! Olha, ficamos horas lendo várias fanfics, o fundo do site é totalmente claro, e querida não é legal ficar força ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_laces Postado em 02/05/2015 - 01:08:12

    Eu não sei se você vê os comentários ainda, já que tem tanto tempo que você não posta. Mas eu adorei as dicas e bom... Eu sempre tive uma imaginação a mil e escrevia mas não tinha coragem de postar e agora que finalmente eu tive, estou adorando! Beijos e mais uma vez obrigada pelo forcinha.. Rs

  • anna_caroline Postado em 25/07/2014 - 01:22:36

    Amei as dicas, todas foram uteis de mais... divulga pra mim por favor, é minha primeira, aceito criticas constritivas até por que estou bem insegura: http://fanfics.com.br/fanfic/35771/o-fruto-do-nosso-passado-vondy

  • Gisely Postado em 15/07/2014 - 04:12:13

    Ameii!! Otimas Dicas Posta mais !! Divulga porgavor :http://fanfics.com.br/fanfic/34585/o-meu-galinha-preferido-tema-vondy

  • daeneryst. Postado em 07/07/2014 - 21:06:43

    Adorei as dicas. Muito bom, vai me ajudar bastante daqui pra frente hhe. Vc poderia divulgar a minha fic?Não tem trauma.É meio que inspirado num filme que vi mas a história não é a mesma. http://fanfics.com.br/fanfic/35291/meu-nome-e-emanuel-ficcaoromancesuspensedrama a-grande-ilusao obg *-*

  • thistuprei Postado em 07/07/2014 - 19:21:56

    Que saudadeeeees de você! Que bom que voltou! Eu sempre tive uma imensa dificuldade em criar o nome da minha fic (que hoje é Entre Irmãs), porque geralmente histórias com a temática homossexual tem o nome de &quot;Amor Proibido&quot; o que é bastante clichê. Pelo menos na minha opinião. Então, tendo como base a história em si, achei o nome perfeito. Quanto A Dama e o Vagabundo já fico enjoada de tanto procurar uma web legal pra ler e elas serem do mesmo jeito e blábláblá. #Desabafo² kkkkkk bjs

  • candy_wilt Postado em 07/07/2014 - 12:38:20

    ameiii as dicas sério muito boas. Eu tenho uma sugestão de dica também que tal um 'escritora com depressão' acho que muitas leitoras e escritoras já passaram por isso.

  • abailarlali Postado em 04/03/2014 - 09:34:42

    Adorei suas dicas! Adorei o modo de como você se expressa de forma simples e fácil de entender! Gostaria que você divulgasse minha fanfic, o tema é Laliter, o que pelo eu percebi, é raro por aqui. E se caso você ler, pode me dar sua opinião. Criticas construtivas são sempre bem vindas. &quot;O último suspiro&quot; (http://fanfics.com.br/fanfic/31095/o-ultimo-suspiro-casi-angeles-laliter-quase- anjos-dulce-maria)

  • camillatutty Postado em 22/01/2014 - 01:51:24

    Nossa! Muito bem lembrado! Sinopse! Sabe o que me deixa louca? Quando a sinopse é um poema ou uma música. Trauma RBD então? Direto! Cara, com uma música dá pra contar 3.000 histórias diferentes! Eu perco a vontade de ler porque não sei o tom que a web tem. Obrigada por indicar algumas das minhas autoras e histórias favoritas! Eu tenho que separar mais. Não sei como vocês fazem, mas eu tenho uma tática! Como eu sei que as autoras tem vida fora do site e as vezes dão uma sumida, eu sempre tenho umas webs finalizadas pra ler enquanto não tem uma atualização. Vale a pena mandar?

  • babar_slon Postado em 21/01/2014 - 16:21:24

    Eu adoro as suas dicas, vou mandar umas autoras passarem por aqui para ver, kkkkkk... Eu adoro as webs que você indica, principalmente VONDY!!!!!!! Bjs

  • portinon_vondy Postado em 21/01/2014 - 12:21:30

    Linda é vc Thay. Olha posso dar umas sumidas, mas é por culpa do tempo corrido.kkkk não consigo deixar de perguntar estão boas as minhas webs? sinceridade guria Lidi


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais