Fanfics Brasil - 101 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 101

401 visualizações Denunciar


No dia seguinte, o casal acordou ás seis da manhã. As oito e meia, Poncho deixou Anahi em casa e seguiu para seu apartamento para fazer as malas, o voo sairia as 11 e ele não teria muito tempo. Os dois se despediram ali mesmo, já que Anahi preferiu não ir até o aeroporto.


Sandra: Ih, que foi garota? – Disse ao ver a entiada na cozinha.


Anahí tinha o rosto entre as mãos trêmulas e os cotovelos apoiados na mesa.


Anahí: O Poncho foi viajar.  – Respondeu sem olha-la.


Sandra: Aff, e precisa ficar assim? – Anahi nada respondeu e Sandra se compadeceu. -Não seja boba. Logo ele volta.


Anahí: Daqui a um mês e meio. – olhou-a com os olhos marejados – Eu vou ficar sem falar com ele todo esse tempo.


Sandra: E lá para onde ele vai não tem telefone, não? – Se sentou ao lado dela.


Anahí: Claro que tem, Sandra? – Passou os dedos embaixo dos olhos, secando algumas lágrimas. - Mas não é disso que estou falando... Estou falando pessoalmente, de ver.


Sandra: Eu sei... Eu entendi.


Anahí: Então.. porque ta falando de telefone? – Perguntou sem entender.


Sandra: Pelo menos ajuda, não?


Anahí: Ajuda.. mas vou ficar com saudade do mesmo jeito. – Pausa - Além de ficar imaginando o que ele está fazendo lá, sem mim.


Sandra: Olha, se ele gostar de você de verdade não vai ficar com mais ninguém.


Anahí: Você acha? – Perguntou insegura.


Sandra: Acho. – As duas se olharam por alguns segundo, mas logo Anahi voltou a realidade.


Anahí: E o que você entende de gostar? Você nem gosta do meu pai. – atacou.


Sandra: Eu só tava tentando te ajudar a ficar melhor...


Anahí: E desde quando você se importa comigo? – levantou-se, afastando-se dela.


Sandra: Que saber? Fique aí chorando pelos cantos, pirralha. – levantou-se. – Mal agradecida – Saiu.


Enquanto isso....


Ricardo Herrera analisava alguns documentos em seu escritório, quando seu celular tocou. Ao olhar o nome no visor, não conteve o sorriso.


Ricardo: Tudo certo, querida. – Disse ao atender. - Tudo saiu como o planejado.


Fernanda: Então ele vai mesmo?


Ricardo: O voo já deve estar saindo. – olhou o relógio no pulso, sorrindo.


Fernanda: Ai tio , nem acredito. - Disse radiante.


Ricardo: Pois acredite! Em alguns minutos ele estará a caminho do Canadá, e melhor: Longe daquela menina.


Fernanda: Que bom... – suspirou aliviada.


Ricardo: Olha só, ainda hoje a minha secretaria vai te passar o endereço do hotel em que ele vai ficar hospedado.


Fernanda: Claro. – assentiu.


Ricardo: E quando você vai?


Fernanda: Daqui a dois dias. Só  tenho que organizar uma coisas e pronto.


Ricardo: Certo! Tenho certeza que nessa viagem tudo vai se acertará, querida. Vocês reataram e tudo voltará ao normal.


Fernanda: Saiba que eu farei o que puder pra que isso aconteça, tio Ricardo.


Ricardo: Perfeito! – sorriu vitorioso.


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um mês e meio longe de Poncho. Era muito tempo! O que Anahí faria nesse período? Retomar a antiga amizade-grude com Maite e Dulce? Isso não seria má ideia, porém elas também tinham suas vidas e assim, não aguentariam uma amiga carente todos os dias, por várias horas. Ela sabia que sentir-se assim não era b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais