Fanfics Brasil - 104 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 104

305 visualizações Denunciar


 


Cinco dias depois...


 


Eram onze e meia da noite quando Anahí ouviu seu celular tocar insistentemente. Virou para o lado e estava decidida a não atende-lo. Pena que a pessoa do outro lado da linha era tão decidida quanto ela e não desistiu até a loira pegar o celular e atender irritada.


Anahí: Alô? – irritada, segurou o celular com força contra o ouvido e permaneceu de olhos fechados.


Poncho: Any? – perguntou confuso.


Anahí: Eu não acredito Poncho. – resmungou – Para o seu bem é bom que você tenha algo muito sério e importante pra me falar.


A voz dela estava arrastada e grossa, mostrando claramente que havia acabado de acordar.


Poncho: Vejo que acordei você. – disse sem graça.


Anahí: Claro. É muito tarde aqui.


Poncho: Então volte a dormir, amanhã eu ligo.


Anahí: Não, deixa. Pode falar. – deu o braço a torcer.


Na verdade, ela só tinha falado isso porque havia notado um barulho ao telefone, e de quebra uma musica de fundo. Aquilo, definitivamente, não era comum.


Poncho: Não era nada importante, só queria falar com você. Estou com saudades. – completou.


Anahí: Também estou. – Disse com um aperto no peito. – Hum... E onde você está? Estou ouvindo um barulho.


Poncho: Na casa do Michel, um amigo da filial de Nova York. – respondeu e olhou para dentro do apartamento do amigo, onde estavam os outros companheiros do curso, que inclusive, na maioria eram funcionários das várias filiais da empresa de seu pai.


Anahí: E quem está aí?


Poncho: O pessoal do curso e uns colegas da empresa.


Anahí: Certo, certo – disse engolindo a pergunta que tinha em mente. – então continue curtindo sua noite que eu vou voltar a dormir.


Poncho: Any, eu não... – Foi interrompido.


Anahí: Tá tudo bem, Poncho. Boa noite. – cortou o assunto – amo você.


Poncho: Eu também amo você, pequena.


A loira sorriu sozinha, antes de desligar o telefone e soltar um suspiro cansado.


 


Michel: E aí? – perguntou ao ver Alfonso parado na sacada da varanda do apartamento. – Falou com a famosa Anahí?


Poncho: Falei. – desviou a atenção da rua e mirou o amigo.


Michel: ih, mas pelo visto brigaram, né? – Falou ao notar a cara de frustação do amigo.


Poncho: Não. Tá tudo bem. Eu acho.  – disse com um meio sorriso.


Ao longe Nanda, que acabara de chegar a pequena reunião acompanhada de duas amigas, observava atentamente todos os movimentos e feições do ex-namorado. Ele parecia triste e preocupado. Ela conseguia sentir isso. E bom, de certa forma aquilo a agradava muito. Sabia que Poncho precisaria que alguém o acalmasse. E ela, como uma excelente pessoa, o ajudaria naquilo.


Nanda: Oi gente!


Simpática se aproximou de Poncho e Michel, que ainda estavam parados na varanda. Ao vê-la próxima, Poncho bufou baixinho e tomou mais um gole de sua bebida.


Michel: Oi Nanda! – sorrindo, cumprimentou a amiga. – Bom revê-la.


Nanda: Oi Mick! – retribuiu o sorriso e o abraçou apertado. – É muito bom revê-lo também. – Em seguida virou-se para Poncho. – Oi Poncho!


Poncho: Como vai Nanda?


Nanda: Bem. E vocês? O que estão fazendo aqui longe de todos?


Michel: Só estávamos respirando um pouco. – tomou partido e respondeu a morena, quando viu que Poncho não fez menção alguma de falar algo.


Nanda: Vamos lá pra dentro! Venham!


Decidida a tentar se reaproximar de Poncho, segurou em seu braço e tentou fazê-lo andar.


Poncho: Vou ficar mais um tempo aqui, Nanda. – tentando não ser muito indelicado, tirou a mão dela de seu braço.


Nanda: Não seja ranzinza, Poncho! Michel – virou-se para ele – convence esse teu amigo aqui!


Michel desistiu de falar algo ao ver a cara fechada do amigo. Riu e deu com os ombros antes de sair dali, deixando os dois sozinhos. Poncho chegou a achar que Nanda desistiria e iria embora, pena que ela era mais insistente do que ele lembrava.


Nanda: Você vai mesmo passar a noite inteira sozinho nessa varanda?


Poncho: Não – respondeu simplesmente – já vou embora. Vou voltar pro hotel.


Nanda: Ah, não mesmo! – protestou – poxa Poncho! Estamos aqui reunidos... A maioria dessas pessoas são funcionários da nossa empresa. Você não pode ir embora agora. O que seu pai diria?


Diante do argumento dela Poncho não teve o que responder.


Poncho: Tudo bem, você venceu.


Sorrindo alegre, Nanda entrelaçou o braço no de Poncho e seguiu com ele até o interior do apartamento, onde estavam todos reunidos.


 


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em 29 de Novembro... Poncho, Eu poderia escrever por horas e encher algumas folhas pra me libertar desse excesso de pensamento, também poderia me aprofundar e explicar em detalhes os motivos que me acertam no peito, mas hoje, a única coisa que preciso dizer, é um velho e manjado clichê, eu sinto sua falta. Com amor, Anahí.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais