Fanfics Brasil - 107 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 107

404 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


Apesar de concordar com Maite. Anahí não queria fazer nada escondido de Poncho. Além disso, estava sentindo um aperto enorme no peito. Durante o dia todo sentiu vontade de chorar, não sabia o por que daquilo.


Ela virou de barriga para cima e respirou fundo antes de tatear a cama em busca do celular. Olhou para o visor aceso durante alguns segundos antes de discar o número do namorado.


No Canadá Poncho se encontrava reunido com alguns amigos num bar, dentre eles, Michel e Nanda. Ele estava sentado ao lado de Nanda que fazia de tudo para chamar sua atenção. O moreno não dava bola para ela, mas já estava começando a se sentir incomodado com tudo aquilo.


Poncho: Por favor, Nanda – pediu ao mesmo tempo em que tirava a mão dela de sua perna.


Nanda: Ih, já que vi que o mau humor voltou. Relaxa e...


A frase da morena foi interrompida pelo celular de Poncho que começou a tocar. Ao ver o nome da namorada no visor não tardou em levantar e se dirigir até a saída.


Alfonso: Com licença. – Retirou-se da mesa sob um olhar não muito agradável de Nanda que já estava irritada com a falta de interesse dele.


Alfonso: Oi meu amor – Sem saber o que esperar daquela conversa permitiu-se encostar ao parapeito e observar a movimentada rua.


Anahí: Hum... – Parou por um momento e perguntou-se mentalmente por que havia ligado. Xingou-se internamente e respirou fundo – Estou com muita saudade de você.


Pena que a loira não pode ver o sorriso encantador que se formou nos lábios dele.


Alfonso: Também estou sentindo sua falta.


Anahí: Então volta logo, por favor...


Alfonso: Eu vou volta, Any. Tudo que eu mais quero é estar contigo logo, minha vida.


Ao ouvir aquelas palavras a loira derreteu-se por completo. Quaisquer que fossem as inseguranças que sentia estas pareciam não fazer tanto sentido. Como ele conseguia exercer tanto poder sobre ela desse jeito? Sentindo uma onda de carência inundar seu coração permitiu-se sussurrarão telefone:


Anahí: Amo tanto você – disse com a voz abafada e controlando o choro – Amo tanto e estou com medo. Muito medo.


Alfonso: Hei, hei, o que houve? – o tom doce deu lugar ao preocupado ao sentir a voz dela embargada – Para de chorar e me diz o que está acontecendo.


Se a distância que os separava não fosse de milhares de quilômetros Alfonso já estaria dentro do carro indo atrás da namorada. Sem outra opção o moreno somente ficou em silêncio e deixou que a loira chorasse, colocando tudo para fora. A cena durou um pouco mais do que Alfonso esperava e isso já o estava deixando agoniado. A sensação de impotência era horrível.


Sem outra alternativa ele apenas permaneceu ouvindo o choro e olhando freneticamente a sua volta, como se isso o ajudasse a arrumar uma solução para acalmá-la. E foi nessa hora que percebeu Nanda vindo em sua direção. Um resmungo involuntário saiu de sua boca e ele pretendia sair dali antes que ela chegasse, porém a mão dela em seu braço o impediu.


Nanda: Que demora Poncho, vamos logo lá para dentro.


A frase foi dita em um tom normal, mas alto o suficiente para que desse para Anahí ouvir. Do outro lado da linha o choro da loira cessou quase que imediatamente ao ouvir a voz de Nanda. Sabia que era ela. Sentiu um aperto no peito e o medo aumentar gradativamente. Com receio do que mais pudesse ouvir encerrou a ligação sem ao menos falar uma ultima vez com o namorado.


Comentários!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao perceber a ligação encerrada Poncho retirou o aparelho do ouvido e o mirou durante alguns segundos antes de fixar os olhos em Nanda que permanecia parada a sua frente. Essas investidas ridículas da morena já estavam começando a corroer toda a pouca paciência que ele tinha. Poncho: Você nunca vai cansar de fazer ess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais