Fanfics Brasil - 108 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 108

313 visualizações Denunciar


Ao perceber a ligação encerrada Poncho retirou o aparelho do ouvido e o mirou durante alguns segundos antes de fixar os olhos em Nanda que permanecia parada a sua frente. Essas investidas ridículas da morena já estavam começando a corroer toda a pouca paciência que ele tinha.


Poncho: Você nunca vai cansar de fazer essas coisas?


Nanda: Quê? Apenas te chamei pra entrar – dissimulou fingindo uma inocência que não existia naquele momento.


Poncho: Não precisa fingir. Melhor você colocar de uma vez por todas na sua cabeça que eu namoro a Anahí. Que eu a amo e que não pretendo e nem vou deixá-la.


As palavras ditas de maneira direta e sincera atingiram Nanda mais do que ela gostaria. Mesmo com o orgulho ferido não se abalou e continuou com os olhos grudados nos dele. Amava Poncho. O tempo que passaram afastados foi mais do que suficiente para convencê-la disso. A cada fora que ele dava, mais vontade de lutar por ele ela tinha.


Nanda: Continuo sem te entender. Eu não fiz nada contra vocês – esbravejou – Se você não sabe como tratá-la ou como levar isso aí que você chama de relacionamento a diante não venha por a culpa em mim, ok?


Poncho: Te conheço – rebateu – Você sabia que eu estava com ela ao telefone, sabe que ela está a quilômetros de distância daqui e mesmo assim vem e fala próximo a mim.


Nanda: E qual o problema? É proibido alguém do sexo feminino falar com você agora? – ironizou


Poncho: Sinceramente – com a paciência por um fio passou a mão freneticamente pelos cabelos e soltou um suspiro – Não sei para quê estamos discutindo isso.


Nanda: Eu menos.


Poncho: Vou embora – disse por fim.


Nanda: Mas já? – sem se conter segurou mais uma vez em seu braço.


Poncho: Sim. Vou fazer minha malas. Com licença.


Nanda: O que? – arregalou os olhos.


Ao afastar-se da morena apenas acenou para os outros amigos que permaneciam no bar e saiu. Estava preocupado com Anahí. O choro dela ao telefone era forte, doído. E ela estava tão longe e sozinha. Resignado e revoltado pegou um táxi de volta ao hotel. Faria as malas e pegaria o primeiro voo de volta pro México.


Michel: O que deu no Poncho? – perguntou confuso depois que o amigo saiu como um furacão.


Nanda: Não sei – deu com os ombros, fazendo pouco caso – deve ter brigado com aquela namoradinha sem sal dele. Já vou indo. – beijou o rosto do amigo e antes de sair também acenou para os amigos em cumprimento.


Já no México as coisas não estavam tão melhores. O choro da loira continuava e ela permanecia na cama, fazendo uma pressão com o rosto no travesseiro como se isso fosse ajudá-la a se acalmar.


Poncho e Nanda estavam juntos nesse momento. Em outro país. Sozinhos. Malditos! Como Poncho podia fazer aquilo com ela? Sentindo-se arrasada deu um soco no colchão e sentou na cama passando a mão no rosto com o intuído de secá-lo.


Amaldiçoou-se mentalmente antes de levantar da cama e ir em direção ao banheiro. Como pôde ser tão burra? Como pôde acreditar nele de novo? Mais uma vez ele a trocou por Nanda. Mais uma vez.


Estava decidida tomaria um banho para relaxar e pensar com mais clareza. Se arrumaria e sairia com Maite. Afinal, não havia mais nada a ser feito apenas deixar o tempo passar e por tudo em seu lugar outra vez. Tinha que ser forte.


Já no banheiro conseguia ouvir o celular tocar incansavelmente, mas não se deu ao trabalho de ir atender. Sabia que era Poncho e agora que já estava um pouco mais calma não queria conversar. Seria melhor assim.


Comentários!!


Amanhã tem mais. 💋


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí, Maite, Christian, Ucker e Nicole chegaram a festa de Léo juntos. A festa estava rolando no terraço, tocava música alta e já estava bem cheio. Alguns dançavam, outros conversavam e bebiam. Ucker e Christian encontram alguns colegas que eles e Léo tinham em comum e os apresentaram a Anahí e Maite, já que el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais