Fanfics Brasil - 109 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 109

374 visualizações Denunciar


Anahí, Maite, Christian, Ucker e Nicole chegaram a festa de Léo juntos.


A festa estava rolando no terraço, tocava música alta e já estava bem cheio. Alguns dançavam, outros conversavam e bebiam. Ucker e Christian encontram alguns colegas que eles e Léo tinham em comum e os apresentaram a Anahí e Maite, já que elas não conheciam quase ninguém por ali. Mesmo tímida em um primeiro contato, Anahí chamava sempre a atenção. Ela arracava olhares por onde passava e isso incomodava um pouco o irmão.

Ao encontrarem Léo, este mostrou-se surpreso e animado ao mesmo tempo por Anahí ter aceitado o seu convite e estar ali . E melhor, estava sozinha.


As horas passaram e a festa de Léo também estava mais animada agora, que todos os convidados já haviam chegado.


Anahí se sentia mais livre, conversando com Maite e Nicole. As três dançavam no lugar que estavam mesmo, quando a música era muito boa, depois, continuavam a conversa. Anahí havia se esquecido de Poncho por momentos. E não queria ir embora, se o fizesse, se sentiria sozinha outra vez.

Porém, sem que ela soubesse, a festa já tinha acabado para ela no momento em que Nicole apareceu com uma bebida estranha e meio escura e a ofereceu. Nem a própria Nick sabia direito o que tinha ali, mas sabia que era gostoso. De tanto a amiga repetir, Anahí resolveu experimentar apenas um gole. Era realmente gostoso. Então, tomou mais dois ou três. Não devia ter tomado nem o primeiro. Minutos depois estava zonza e talvez meio enjoada. Não era possível, ela apenas experimentara a tal bebida. Devia de ter algo forte ali.

Era uma sensação realmente estranha. Nunca tinha sentido aquilo. Parecia que não coordenava bem seus movimentos, as pessoas ao seu redor não pareciam muito reais, e era como se estivessem agindo em câmera lenta. Percebeu enfim que não estava bem e não melhoraria se ficasse ali. Após dar uma desculpa pra May e Nick, ela saiu da festa. Fez de tudo para que ninguém percebesse que não estava no seu normal, principalmente Ucker. Descera as escadas com lentidão e dificuldade – analisando cada degrau para verificar que não estava pisando em falso – e chegara à frente da casa onde ocorria a festa, para respirar um pouco.


Léo: Any, eu estava te procurando. – comentou se aproximando – Tá tudo bem?


Ao desencostar da parede Anahí não se sente mais tão segura e tomba para a frente. Léo a segura a tempo e eles se olham. Anahí pisca e então, só consegue ver a boca do garoto chegando mais perto.  


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí: Leó, não. – desviou o rosto. – Por favor... Léo: Não vou fazer isso. Se você não quer, eu não faço. – beijou-lhe a bochecha e se fastou em seguida. Os dois se encararam por alguns segundos.  Vem! – a segurou pela mão. - Vou te levar pra casa. Anahí:& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais