Fanfics Brasil - 113 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 113

326 visualizações Denunciar


Anahí: Você me disse que foi ao Canadá a trabalho... –  Falou e se levantou, caminhou até o canto da sala e ficou de costas para ele. A verdade é que estava segurando o choro, queria dar uma de forte e não chorar na frente dele... No seu cantinho, liberou as primeiras lágrimas.


Poncho: Claro que fui, Any.  - Foi até ela e tocou em seu ombro.


Anahí: Me responde uma coisa Poncho? – virou-se pra encarara-lo e ele pode ver o rosto dela coberto por lágrimas – Desde quando a Nanda trabalha na empresa?


Poncho: Any eu...


Anahí: Como pode fazer isso comigo? Pensei que dessa vez fosse diferente... – Ela parecia frágil, machucada. – Por que fez isso com agente, Poncho?


Poncho: Anahí me escuta, por favor. – pediu a segurando pelos braços. – Não aconteceu nada nessa viagem, eu juro. A Nanda estava hospedada no mesmo hotel que eu e... – Foi interrompido.


Anahí: E o que ela fazia lá? No mesmo hotel que você?


Poncho: Ela foi fazer um curso também. Não sei...


Anahí: Você quer mesmo que eu acredite que se encontraram por acaso no Canadá? – Deu um sorriso ironico – Deve pensar mesmo que sou uma idiota completa, não é? ME SOLTA! – berrou diante dele tentando se soltar. – Volta pra aquela vadia e me deixa em paz.


Poncho: Any, juro que nós só conversamos, meu amor. – Poncho parecia desesperado. – Tudo bem, nós saímos juntos algumas vezes... – Anahí arregalou os olhos. – Mas foi com o pessoal da empresa, eu juro, Any.


Anahí: Pouco me importa o que você e aquela... Aquela ridícula fizeram. – cuspiu entre os dentes.


Poncho: Não, Any... Me escuta... – pediu a segurando ainda mais forte, seu aperto estava machucando-a. – Não fiquei com ela, juro por tudo que há de mais sagrado, que não aconteceu nada entre agente. – afirmou. Ele tinha os olhos cravados aos dela, ao dizer aquilo.


Anahí queria acreditar nele, mas ele e Nanda estavam no mesmo hotel, e eles tinham um passado...


Anahí: Espero que tenha sido bom pra você, Poncho! – a dor em seu peito era excruciante, o nó em sua garganta a fazia falar com dificuldade.


Poncho: Não, Any... Por favor, acredite em mim... – sua voz estava embargada.


Anahí: Acabou... – voz dela não passou de um sussurro.


Poncho: NÃO! NÃO ACABOU... NÃO PODE ACABAR... EU TE AMO E VOCÊ ME AMA- gritou a envolvendo em seus braços, estava desesperado.


Anahí: ME SOLTA! VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO! – berrou o empurrando com toda a sua força.


Poncho: Não acabou Anahí, você me ama e eu te amo. Esquece isso, por favor. - ele segurou o rosto dela em suas mãos e a beijou praticamente devorando seus lábios, porem a loira voltou a empurrá-lo cortando o beijo.


Anahí: Não é tão simples assim...


Poncho: Por que? – Perguntou sem entender.


Anahí: Porque eu... – Não conseguiu proceguir.


Poncho: Você o que?


Comentários!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Poncho: Eu não entendo, Any... Anahí: Eu preciso te contar uma coisa. – disse com o olhar baixo. Poncho: Então conta.  - Era a brecha pela qual ela esperara. Anahí: Aconteceu uma coisa, naquele dia em que agente se falou pela ultima vez. - Começou, sabendo que estava pondo tudo a perder. Poncho: Ah, é? - Ele se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais