Fanfics Brasil - 120 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 120

369 visualizações Denunciar


Christian: Não vamos brigar pessoal. Mas diz aí, Ucker, porque a Any não queria vir?

Christopher: Ela ficou lá esperando uma ligação da nossa mãe.

Maite: A mãe de você?

Christopher: É. Ultimamente agente tem falado bastante com ela. – bebeu um pouco do refri.

Dulce: Poxa! A Any nem contou nada.


 


Anahí: Não contei o que? – Perguntou ao chegar. – Oi gente. - Alfonso, que estava sentado de costas para a entrada, virou a cabeça para trás e sentiu o sangue circular com mais força, quando viu a garota.

Dulce: Até que enfim, heim?

Anahí: Foi mal. - Riu e se sentou ao lado do irmão – Eu estava esperando minha mãe ligar.

A loira levantou a cabeça e seus olhos se encontraram com os de Alfonso. Os dois se encararam durante alguns milésimos de segundo, mas logo Anahí desviou e fitou Christian, que falava com ela.

Christian: Ela está bem?

Anahí : Hum... Eu vou saber logo. - Fez cara de mistério e mordeu o lábio inferior.



Maite, como conhecia muito bem a amiga, ficou encucada com esse “Vou saber logo”. Pelo semblante de Anahí, parecia que era algo ruim e ao mesmo tempo muito bom. A primeira coisa que lhe veio a cabeça foi Poncho. Sem duvida tinha algo relacionado a ele. E esse era o seu maior medo. Anahí, apesar de ser esperta e muito madura para sua idade, não conseguia lidar muito bem com as atitudes, quando elas envolviam Poncho. Esperou todos se entrosarem em uma conversa e se levantou, puxando a amiga pela mão, em direção ao banheiro.

Anahí: Ih, quê que foi heim?

Maite: Me explica essa historia. - entrou em uma das cabines do banheiro e trancou a porta.

Anahí: Vão pensar besteira se virem nós duas saindo daqui.

Maite: Não me importo.

Anahí: Certo, certo - Suspirou e encarou-a - o que você quer saber?

Maite: Como assim “vai saber logo”?

Anahí: Ah, é isso?! – Riu.

Maite: Any! – Disse séria - fala de uma vez.

Anahí: Eu vou pra França.

Maite: COMO É?

Completamente surpresa, Maite encarou Anahí de olhos arregalados. Imaginou que ela fosse tentar fugir de Alfonso, mas em momento algum passou por sua cabeça que ela teria coragem de ir para o outro lado do mundo. Anahí, percebendo o choque da amiga, apressou-se em contar logo tudo de uma vez.

Anahí: Eu não vou morar lá. Relaxa.

Maite: Menos mal - Soltou um suspiro.

Anahí: Minha mãe vai casar e bem, ela esta precisando de mim nesse momento. – encarou o chão e em seguida Maite. - Eu resolvi passar um tempo por lá.

Maite: Um tempo? – Repetiu - E quanto seria esse tempo?

Anahí : Duas ou três semanas - Deu com os ombros - Não sei ainda.

Maite: Mas você tá fazendo isso por ela ou por causa do Poncho?

A loira escorou as costas na parede e deixou seu olhar fixo na amiga. Maite a conhecia melhor do que ela imagina. E isso às vezes não era nada bom. 


Anahí: O Poncho vai ser apenas um bônus. Ele não disse que não queria olhar mais na minha cara ? Então. Ele vai conseguir isso por um tempo.

Maite: Você tá tão magoada a ponto de ir pra tão longe por causa dele?

Anahí: Tô magoada sim – Confessou - Magoada e triste. Mas já falei que não tô fazendo isso por causa dele.

Maite: Mas é o que tá parecendo.

Anahí: Só que não é por isso. - Começando a perder a paciência, abriu a cabine - Se eu quisesse simplesmente fugir dele, não estaria aqui agora.

Maite: Tudo bem, não precisa se irritar comigo.

Anahí apenas balançou a cabeça e saiu do banheiro. Soltando um resmungo baixo, Maite a seguiu.


 


Comentário!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na mesa, ao contrario do que elas esperavam, todos sentiram a falta delas. Sentaram em seus lugares, mas não falaram nada. Os amigos, percebendo as caras fechadas, resolveram não comentar nada, para evitar briga desnecessária.Christian: Devíamos ir para um lugar mais agitado essa noite, ficar aqui bebendo refrigerante não é nada lega ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais