Fanfics Brasil - 136 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 136

10 visualizações Denunciar


Quando os três retornaram a casa, Anahí evitou demonstrar o clima chato que havia se formado entre ela e Rodrigo. A família ainda se encontrava reunida na sala e a pedido da avó, Anahí seguiu até a cozinha pra pegar alguns copos.  


Aproveitando que sua presença ainda não havia sido notada, Rodrigo caminhou até ela e segurou sua cintura com ambas as mãos.


Anahí: Você tá louco? – exclamou depois de dar um pulo de susto e se virar para ele, branca igual um papel.

Rodrigo: Perdão! – riu.


Anahí: Dá pra parar com essas brincadeiras? Eu já te disse que tenho namorado – ela o afastou com um empurrão nos ombros.


Rodrigo: Mas eu já te disse que não sou ciumento – a provocou entrando em sua frente e impedindo que ela saísse da cozinha.


Anahí: Sai da minha frente! – exigiu com notória irritação.


Rodrigo: O que eu ganho se sair da sua frente? – perguntou só para que ela escutasse.


Anahí: Você realmente quer saber? – cerrou os olhos em tom de desaprovação.


Rodrigo: Eu quero saber muita coisa, se você deixar... - chegou bem perto da boca de Anahí ao falar.


Anahí: Você não desiste, não é garoto? Quando que vai perceber que comigo não tem vez? – Disse seria.


Rodrigo: Quando você parar de falar isso. Até lá eu vou continuar no seu pé, porque sei que lá no fundo você sente uma atração por mim! – retrucou dando-lhe passagem. – Por hoje não pego mais no seu pé! – brincou e permaneceu inerte, perdido no caminhar de Anahí. Só saiu do transe quando Andrea tocou seu ombro o chamando a atenção.


Andrea: Tá dando muita pinta Rodrigo! – avisou o que ele já sabia. – Todo mundo já percebeu.


Rodrigo: Fazer o que se estou apaixonado! – comentou dando de ombros e seguindo para a sala.


 


Enquanto isso no México...


 


Caro senhor Alfonso Herrra,


A Universidade Goudy Old Style gostaria de parabenizá-lo pelo magnífico projeto e oferecer-lhe uma bolsa integral no período de três semestres.


Somos uma instituição profissionalizante na área da Publicidade, reconhecida em todo o mundo, seu projeto foi um dos melhores a serem revisados por nossa bancada, e por tal mérito decidimos por unanimidade que o senhor possui as qualidades necessárias para ingressar em nossa instituição, pois acreditamos e investimos nos melhores.


Aguardamos sua resposta em no máximo cinco dias após o recebimento desta. Junto com suas cartas de recomendações e os devidos documentos listados em anexo.


Leonard O’Conell


Reitor


 


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Como assim? – inquiriu fitando o pai que sorria pra ele. – Eu não to entendendo nada - voltou a ler a carta. – Projeto? Universidade em Nova York? Ricardo: Eu mandei o projeto que você elaborou pra empresa, aquele que... Poncho: Eu sei pai! Mas universidade? Eu não pensava em fazer especialização agora! – ar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais