Fanfics Brasil - 145 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 145

466 visualizações Denunciar


Assim que anoitecera, Poncho convidou Anahí para uma volta. Ela empolgada com o convite dissera que o levaria em um lugar que conheceu... O jovem casal seguiu para um mirante. A vista da cidade era maravilhosa, com todas as luzes brilhantes abaixo do céu estrelado que deixava tudo perfeito para o que ocorreria. Ao longe via-se a Torre Eifel reluzente, tanto pelas luzes quanto pela grandeza, fama, beleza.


Alfonso: É Realmente uma visão incrível - Chegou, abraçando-a por trás.
Anahí: Foi a Andrea que me mostrou. - olhou de lado para ele, mas voltou a admirar a vista logo depois. – É perfeito, não?
Alfonso: Perfeito. - Beija o ombro dela. – Tão perfeito quanto essa noite.
Anahí: É verdade - Olhou pro céu deitando a cabeça no ombro dele. – Tem tantas estrelas...- Pausa - Eu poderia ficar aqui para sempre e não me cansar... - Fala em um suspiro - Eu poderia ficar aqui com você para sempre.
Alfonso: Eu sinto a mesma coisa... – Pausa - E, falando em ‘para sempre’, você acha que ficaria comigo para sempre? Pro resto da vida?
Anahí: Que pergunta é essa, Poncho? - O olha, quase rindo - Você sabe muito bem que sim, está escrito na minha testa de tão óbvio.
Alfonso: Eu sei, mas precisava ouvir direto da sua boca. Entende?
Anahí: Entendo. - Pausa, olha para frente. - Mas por que isso agora? Está carente?
Alfonso: Não exatamente... – Pigarreia - Só perguntei porque quero saber se você se casaria comigo.


Silêncio. Anahí se solta dele e bruscamente se vira para trás, encarando-o.


Anahí: Você não está falando sério, está? – Séria.
Alfonso: Não haveria porque brincar com isso. - Coloca a mão no bolso e tira uma caixinha - Eu pensei muito nesses últimos dias e bem, acho que não há nada que eu queira mais do que isso. - Abre a caixinha. - Quero que se case comigo, Any. Que seja minha mulher.
Anahí: Mas Poncho… Eu... Agente... Nós somo tão novoz… - A voz vai ficando chorosa.
Alfonso: Any, por que está chorando? - Passa a mão no rosto dela, secando uma lágrima - O meu pedido foi tão ruim assim?
Anahí: Não... - Respira fundo, e morde o lábio, prendendo o choro - Pelo contrário... Eu sempre imaginei isso, Poncho... Sempre sonhei com isso... Foi lindo. - Lágrimas escorrem - Mas é tão bom que não parece ser real.
Alfonso: Mas é real, cariño. Não precisa chorar. - Enxuga as lágrimas dela com beijos - Eu quero me casar com você.  Eu amo você.
Anahí: Eu também amo você... – funga - Ai, meu Deus... Nós namoramos há tão poucos tempo... Você tem mesmo certeza?
Alfonso: Está duvidando de mim? Acha que vou me enganar justo com a decisão mais importante da minha vida?
Anahí: Ah... certo... - Passa os dedos embaixo dos olhos. - Me desculpa, você me pegou tão de surpresa.
Alfonso: Tudo bem. - Esboça um sorriso - Mas, você ainda não respondeu à minha pergunta: você aceitaria se casar comigo?


 


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Ai... Deus. - Se abanou na tentativa de não voltar a chorar. - É Claro que eu aceito, Poncho. Alfonso pega o anel e em seguida a mão de Anahi, ele desliza-o pelo dedo de Anahí, que havia voltado a chorar. Alfonso: Posso beijar minha futura esposa agora? – Sorriu com seu sorriso mais carinhoso. Anahí: Pode. - Sorriu, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais