Fanfics Brasil - 15 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 15

477 visualizações Denunciar


 


Maite: Any, você está bem? – disse caminhando atrás dela. - Responde, amiga.


Anahí não respondeu, entrou no banheiro trancando-se. Encostou-se na porta deixando o corpo cair sentado no chão. Abraçou os joelhos, escondendo o seu rosto e procurou tapar a boca para tentar abafar os soluços impetuosos que rasgavam a sua garganta. Queria gritar, queria arrancar seu o coração para que não sentisse mais, queria morrer.


Maite: Any abre! – pediu batendo na porta. – Vamos lá. Você é forte. Isso vai passar – batia na porta – Eu tô aqui, amiga.


Léo observava a cena, indeciso, não sabia se devia intervir. Decidiu-se.


Léo: Maite? - Disse calmo tocando-lhe o ombro – Me deixa tentar. – Ela assentiu já quase chorando. - Any! – bateu na porta – Sou eu, o Léo. Abre a porta. - pediu, mas não teve resposta. – olha, eu sei que você está muito triste, mas sua amiga está muito preocupada e bem, eu também tô. – parou de falar esperando que ela se manifestasse. - Any! – insistiu.


Anahí: Você não entende – disse baixinho, a voz cortada pelo choro – Ninguém entende o que eu sinto.


Léo: Então me explica. – Anahí mais uma vez manteve-se quieta - Você já ouviu aquela frase “Se cair. Levante”.  Todos caem, só depende da capacidade de cada de se reergue e continuar firme e forte. Tem que recomeçar do zero, por que quem vive de passado é museu, Any. - pausa - Ninguém vai muito longe olhando pra trás. Sabe o que é o principal nessa vida? Dar valor as pessoas que te dão valor. Isso basta!


Nesse momento Anahí abriu a porta. Ambos ficaram em silêncio, se olhavam como se não houvesse ninguém mais naquele lugar. Ele havia se perdido na intensidade daqueles olhos azuis que agora apresentavam um tom avermelhado e um ar de tristeza. 

Anahí: E-eu...


Léo: Shh... ele coloca o dedo indicador sobre a boca dela.


Any sentiu o seu coração acelerar ao sentir o leve toque de Léo. Não disse nada, apenas abaixou o olhar.

Léo: Quero que fique bem... - lhe acariciava o rosto - Eu não quero te ver assim, tão triste. 

Enquanto falava ele aproximava o seu rosto ao dela, vagarosamente, involuntariamente. Levantou o rosto de Any, podiam sentir a respiração um do outro. Anahí fechara os olhos, podia senti-lo cada vez mais perto. O doce aroma do perfume dele invadia-lhe os sentidos. E num impulso, ela o puxou pela gola da camisa, colando os seus lábios nos dele. Beijaram-se por longos minutos, um beijo avassalador. Que só foi interrompido quando o ar faltou.


Léo: Você está melhor? – perguntou ofegante com a testa colada a dela.


Anahí: Não. – o olhou nos olhos – Mas ficarei se você estiver comigo.


Ele sorriu e a puxou para uma novo beijo.


 


Comentários!! 


vverg: Verdade! A Any é predestinada a sofrer nas Webs, rs... O Poncho vai sofrer muito por ela, na verdade, os dois vão sofrer, pois quanto mais um fizer o outro sofrer, mais sofrerá também. É complicado...


feio: Arrumar ela arrumou, né? Resta saber se ele é boa pessoa. (?) .


bia_s2_:  E como não ficar, né? O Poncho só da mancada.


brendacocatti: Que bom que está gostando. Vou tentar postar mais uns dois capítulos hoje. Quanto ao Poncho? Ele ainda vai partir bem do coraçãozinho da Any.


anarbdfa: Depois dessa a Any vai cair um “pouco” na real. Mas bem POUCO, mesmo. Apesar de tudo que ele faz, ela o ama.


be: E como doeu. Poncho tá judiando dela. :( E infelizmente ainda vai judiar bem.


Franmarmentini: Doeu em todo mundo, rs :( Mas ela tá arrumando outro pra fazê-la um pouco feliz. #PeloMenosIsso


juliapuente: O Ucker fica bem dividido com essa historia toda, por que ao mesmo tempo em que a Any é a irmã dele, o Poncho é o melhor amigo de infância , são quase irmãos. No fundo ele acha que isso foi melhor pro dois. Ele não era muito a favor do relacionamento Ponny.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após os beijos trocados na casa, Anahí voltou pro quintal, onde se juntou a Maite. Já Leonardo parou na sala conversando com uns amigos. Dulce: E aí pessoas? – aproximou-se saltitante. Maite: Cara, você parece ter cinco anos, Dul – Referiu-se a chegada da amiga. – Me da vergonha alheia. Dulce: Me erra, vadia morena! &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais