Fanfics Brasil - 165 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 165

13 visualizações Denunciar


No dia seguinte...



Maite, Anahi e Dulce seguiam para o refeitório após a aula de inglês. Anahí contava detalhadamente a surpresa do dia anterior...
Maite: Ai, que tudo, Any - Comentou.
Anahi: Foi como um sonho, Mai. - Mordeu o lábio inferior, sorrindo - Sei lá, acho que não acredito até a agora. Perfeito demais.
Dulce: E quando vocês vão se mudar pra lá? - Perguntou caminhando até a fila e sendo seguida pelas amigas.
Anahi: Não sei. - Pegou uma bandeja. - Temos que ver um monte de coisa antes.
Dulce: Ah! - virou-se em direção a Anahí - Por falar em um monte de coisas, nós temos que ver umas coisas pro quarto do bebê.
Anahi: Quarto do bebê? Tá louca, Dul?! É muito cedo. Agente nem sabe o sexo.
Dulce: Cedo nada - Voltou-se pra frente, escolhendo seu lanche.- Podemos comprar branco ou amarelo, aí não vai ter problema.
Maite: Ai amiga,  Você está perdida com essa daí.- abraçou Anahi por trás. - Não vai dar sossego pra você e pro baby ponny.
Dulce: Não vou mesmo - disse firme - Eu tenho direitos, ora. Sou tia. - Disse antes de sair.
Anahi: Não sei quem será pior, ela ou o Ucker. - sorriu de canto - Você acredita que só hoje ele já me mandou três mensagens pra saber se está tudo bem?  - Disse colocando um sanduiche natural, algumas frutas e um copo de suco de manga, sobre a bandeja.
Maite: Não tô falando... você está perdida. - disse enquanto escolhia o lanche. - E ainda tem o Poncho, né? Aposto que esse sim vai ser o pior de todos.
Anahi: Também acho - Respondeu parada esperando a amiga - Mas eu não ligo, obvio. - disse sorrindo - Eu quero mais é ser mimada e cuidada por ele.
Maite: Certissima! - disse caminhando até a mesa onde Dulce as esperava - Vá ser feliz, por que você merece, gata.
Anahi: Todas nós merecemos, Mai.
Maite: Deus te ouça. Tô louca nesse pudim. - pousou a bandeja sobre a mesa - Parece estar uma delícia!
Dulce: É muito gostoso mesmo - disse com o olhar fixo num ponto.
Maite: Como você sabe? Nem comeu - olhou pra bandeja dela.
Dulce: ahm, o quê? - Saiu da transe em que estava. - Comer o quê?
Anahi: O pudim, ué. - disse rindo - Como você sabe que é gostoso?
Dulce: Não tô falando do pudim, suas antas. - explicou - Tô falando dele. - Fez um gesto com a cabeça indicando.
Maite: Quem? - olhou pra trás - Frederico Garcia?
Anahi: Aff, Dulce. - revirou os olhos, balançando a cabeça negativamente - Vai dizer que ainda não passou dessa fase de querer ficar com o capitão do time de futebol do colégio?
Maite: Você nunca ligou pra esse negócio de popularidade...
Dulce: Nunca liguei mesmo. - Deu ombros. - Mas que garota aqui do colégio nunca sonhou em ficar com ele?!
Anahi: Eu não. - disse levando o copo de suco a boca.
Maite: Nem meu.
Dulce: Só vocês duas então. - deu ombros - Qulquer garota daqui morreria pra ir ao baile de verão com ele, pra dançar agarradinha... - Parou de falar - Ai. Meu. Deus. - cobriu o rosto com a mãos - Ele está vindo pra cá.


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce quase desmaiou quando viu aquele pedaço de mal caminho, segundo ela, vindo em sua direção. Fredd: Olá meninas – Sorriu encantador - Será que eu posso me sentar aqui com vocês? Dulce: Claro Fredd. – disse empolgada. Fredd: Tudo bem com vocês? – Perguntou se sentando - Atrapalhei alguma conversa?  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais