Fanfics Brasil - 176 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 176

570 visualizações Denunciar


Horas depois, Fredd deixava Anahí em casa.


O carro acabará de ser estacionado, e ao contrario de minutos antes, agora o ambiente estava carregado de uma eletricidade, os dois estavam tensos, e havia um silêncio que gritava entre eles...  Pra fugir daquele clima, Anahi logo abriu a porta do carro, mas foi impedida de sair pela mão de Fredd, que a segurou.


Ele ficou a centimetros dela, que permaneceu com a cabeça baixa.


Fredd: Any - Falou e não obteve uma resposta. - Olha para mim. - ­pediu, mas ela insistiu em permanecer na mesma posição. - Anahí - Ele toca suavemente o queixo dela, e o suspende, Anahí fecha os olhos, Fredd então, se aproxima do rosto dela, fazendo-a sentir a respiração descompassada dele, que por fim fala: - Olha pra mim, Anahí.


Já sem ter como fugir, Anahí finalmente abre os olhos, e Fredd os olha. Aqueles olhos, aqueles lindos olhos azuis claramente a expunham, expunham o incêndio de desejo que ela sentia. Não havia mais nada que pudesse ser escondido, tudo estava escrito naquele olhar.


Anahí: Fredd, eu preciso ir... - ­ as palavras quase não saíram.


Ela se desvencilha dele, e sai tão quao antes pode. Mas logo, ele a segura firme pelo braço. Agora ela estava de costas para ele.


Fredd: Não foge de mim, any... - Pediu.


Anahí: Eu não estou fugindo de você, eu... - ­Ela para de falar.


Fredd: Não é o que parece...­ - Anahí se vira e o encara.


Anahí: Eu... - ­ as palavras relutavam em sair da boca dela e se arrastam por fim ­ - Não posso, não posso fazer isso. - ­ Fredd a puxa, a enlaça pela cintura e a imprensa contra o carro, já não havia espaço entre os corpos, e ele abaixa o rosto para beijá - la, os lábios dele já quase tocavam os dela, quando Any fala num murmúrio - Não faça isso... Eu não aguento...


Fredd: Só deixa acontecer, você não vai se arrepender - Fala e os lábios deles finalmente se tocam, e o que se inicia de forma lenta, aos poucos toma proporções inimagináveis, as línguas entravam de forma furiosa na boca um do outro, elas exploravam cada centímetro, havia sido travada uma batalha, na qual não haveriam perdedores, eles ansiavam por mais contato, as mãos delicadas da Anahi pressionavam o quadril de Fredd contra o seu corpo e as mãos dele estavam enterradas no cabelo dela. O beijo que eles trocavam era lascivo e ardente, Fredd se afasta mordendo o lábio inferior de Anahí. Eles se olham, as respirações ofegantes, ele sorri de forma maliciosa e a puxa novamente para outro beijo, tão devasso quanto o último.


Comentem, pessoal!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte... Dulce: O que você tá fazendo aqui, Any? - Perguntou se sentando na arquibancada. Anahí assistia ao treino do time de futebol, seus olhos não saiam daquele gramado. Anahì: Tô assistindo ao treino. – disse apenas. Dulce: E desde quando você gosta de futebol? – Perguntou, desconf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais