Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny
Passava de meio dia e Anahi esperava Christopher, sentada no banco proximo ao portão da escola... Como sempre o irmão estava atrasado. Ela já estava acostumada com aquilo.
Anahí: Será que ele esqueceu da gente, bebê? - Disse levando a mão a barriga. - Seu tio é muito atrapalhado, sabia? - Sorriu olhando pra barriga, que ainda pequena não mostrava vestigios da gravidez. - Você é tão importante pra mim, meu anjinho... Eu sei que não me escuta ainda, mas tenho certeza que pode sentir o que estou sentindo, eu te amo mesmo antes de você existir. - Seus olhos estavam marejados, seria dificil prender as lágrimas - E eu te prometo que vou ser a melhor mãe do mundo, terei meus erros de iniciante, mas vou te amar imensamente, você é único, meu amor.
Poncho: Nós vamos estar sempre aqui, seremos a tua fortaleza, nunca vamos te desamparar. -Ao ouvir aquela voz, Anahi ergueu a cabeça, vendo Poncho ali parado em sua frente. - Quando você tiver medo estaremos lá. - Disse se ajoelhando em frente a ela - Quando conquistar tuas primeiras vitórias estaremos lá - tocou de leve a sua barriga - Eu não sei seu nome ainda, mas te conheço desde o seu princípio, você é o fruto do amor mais lindo que existe.
Anahí: Poncho... - Disse chorando.
Poncho: Por que você tá chorando, meu amor? – Perguntou limpando as lágrimas dela, passando a mão por meu cabelo num carinho gostoso. – Oh meu amor, calma, ta´?! Não fica assim. – a abraçou.
Anahí: Não me deixa, Poncho. Não me deixa nunca... Por favor. - Disse escondendo o rosto na curva do seu pescoço e o abraçou o mais forte que conseguia no momento.
Poncho: Tô aqui, Any. Não vou te deixar, meu amor.
Por hoje é só pessoal, amanhã tentarei postar mais um pouco.
Bjão!
Comentem! Comentem!
Autor(a): TayTay
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Tá mais calma? - Perguntou depois de algum tempo em silencio. Anahi soltou o abraço e enxugou as lagrimas com as mãos. Anahí: Me leva pra casa! – pediu e Poncho assentiu. O caminho foi feito todo em silencio, não era um incomodo, era até um silencio bom... Anahí seguia observando as ruas pela janela do carro, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 779
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40
Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.
-
carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23
posta++++++
-
leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28
O que será q aconteceu posta++++++
-
nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22
Esperando mais posts pra entender.
-
lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33
continua q eu quero entender
-
jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06
entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito
-
jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38
continua
-
Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37
Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-
-
carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46
Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(
-
nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37
Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk