Fanfics Brasil - 18 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 18

465 visualizações Denunciar


 


Poncho: Nunca mais faça isso. - Disse baixo e lentamente. – Por que da próxima vez eu...


Anahí: Da próxima vez o que?  - o empurrou com raiva.


Poncho: Da próxima vez eu não respondo por mim.


Anahí: E vai fazer o que? – sorriu irônica, os olhos marejados. - Me bater? Me machucar? Me Matar, Alfonso?


Ele não respondeu. A ficha havia caído e ele finalmente se dava conta do absurdo que estava fazendo.  


Anahí: Pois faça o que quiser. – olhou decepcionada e uma lágrima escorreu em sua face – Nada me machuca mais do que isto que você está fazendo.


Poncho: Me desculpa. – Abaixou o olhar, sentia-se envergonhado, decepcionado consigo mesmo. – Eu sinto muito. - Any rapidamente secou a pequena lágrima que escorria em seu rosto.


Anahí: Não sente, não.  – suspirou fundo, procurando espantar aquele fio de tristeza que lhe atormentava. – Mas isso não importa. – Já passava por ele, quando o mesmo segurou seu braço.


Poncho: Eu não queria que as coisas tivessem acontecido assim... – confessou – Eu nunca quis magoar você, Any. Nunca! – Anahí se soltou dele.


Anahí: Você me traiu, desprezou o amor que eu sentia... – olhava-o incrédula - Como nunca quis me magoar?


Poncho: Eu errei – assumiu. – Eu errei muito com você, mas... – foi interrompido.


Anahí: Exatamente! Você errou. Não eu. Por que continuar pisando em mim desse jeito? Que culpa eu tenho, Alfonso?


Poncho: Nenhuma, eu... – tentou – A sua presença me faz...


Anahí: Minha presença? O problema é a minha presença? – Alfonso negou com a cabeça. Porem antes ele pudesse se explicar, Anahí continuou – Pois eu não vou te incomodar mais com a minha presença. – Disse firme - Assim que ano terminar eu vou embora. Vou morar com a minha mãe. Melhorou pra você?


 


Dulce: O que está acontecendo aqui? – Perguntou vendo a maneira como os dois se encaravam.


Anahí: Não é nada, Dulce. – disse sem olha-la. –Onde você esta... – parou de falar ao olhar pra ela e vê-la com os cabelos totalmente bagunçados. – O que aconteceu com você?


Poncho: Dulce? – assustou-se ao olha-lá.


Dulce: Foi a Maite – passou a mão pelos cabelos ajeitando-os. – Eu odeio ela.


Maite: EU odeio você! – saiu de um dos quartos com os cabelos tão ou piores dos que os de Dulce. – Olhem o que esse animal fez comigo? – indicou os cabelos.


Dulce: A culpa é sua! Quem mandou mentir pra mim?


Maite: Era uma brincadeira. – justificou.


Dulce: Brincadeira de péssimo gosto. – cruzou os braços emburrada.


Poncho: Tá! Chega desse bate boca. - interviu - Vamos embora Dulce, eu já tô indo.


Dulce: Mas já? - olhou decepcionada.


Poncho: Já! – afirmou - Despeça-se das suas amigas. – Dulce assentiu e caminhou até Anahi.


Dulce: Tchau, Any. Saiba que eu te amo e você é minha melhor amiga. A ÚNICA. – Maite revirou os olhos. – Podemos ir, Poncho. Já me despedi de TODO MUNDO. – caminhou em direção a escada.


Poncho: Quer uma carona, Maite?


Dulce: QUE? – virou-se incrédula – Como você pode oferecer carona pra esse monstro que quase me matou, Poncho? – Poncho riu e deu ombros.


Maite: Bem... – entristeceu-se - Se a Dulce não quer que eu vá. AÍ QUE EU VOU MESMO! – Sorriu vitoriosa – Tchau, Any. Te amo! – passou por Dulce ignorando-a


Dulce: INACRÉDITAVEL! – levou as mãos a cabeça – Eu estou CERCADA por inimigos. Ô vida cruel! – reclamou antes de sair.


Anahí: Elas vão se matar! – disse rindo, porém seu riso foi cessando ao poucos ao ver Poncho olhando-a. – Que foi?


 


Comentários!!


Nos próximos posts respondo aos comentarios. 💋 ❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahí: Qual é? Vai ficar me olhando agora? – Poncho não respondeu. – Você só pode ser louco. Primeiro diz que a minha presença te incomoda e agora fica aí que nem um idiota me olhando. – Pausa – Poncho? – chamou-o. E ele não esperou ela dizer mais nada, colou o seu corpo ao dela, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais